
Futebol
Bastidores do Corinthians: Hugo Souza agita trio GYM e Raniele exalta entrega do time
09 Ago 2025 | 15:44
Futebol
09 Ago 2025 | 21:41 |
Após a eliminação do Palmeiras para o Corinthians na última quarta-feira (06), em duelo válido pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o time do técnico Abel Ferreira voltará a campo, pressionado pelos gritos de ordem e xingamentos de parte da torcida contra o comandante português.
Ex-Corinthians busca afundar ainda mais o Palmeiras na crise
Na tarde do próximo domingo (10), o Palmeiras enfrenta o Ceará pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Estádio Allianz Parque. Ex-Corinthians, Pedro Raul projeta confronto do time alvinegro diante da equipe alviverde, que vem de uma derrota e eliminação para o Timão no meio de semana.
Ex-Corinthians, Pedro Raul analisa duelo difícil contra o Palmeiras pelo Brasileirão: "Será um jogo dificílimo."
Camisa 9 do Ceará e artilheiro da equipe na temporada, o ex-Corinthians fala sobre duelo de amanhã diante do Palmeiras. "Conhecemos bem a equipe deles. Será um jogo dificílimo, de muita imposição física, mas já provamos que temos total condição de ir lá e fazer uma excelente partida. Vivemos um ótimo momento e precisamos levar essa boa fase para dentro de campo."
Ex-jogador do Corinthians planeja voltar a marcar nesta rodada, depois de fazer um na semana passada, no empate contra o Flamengo. "Eu queria ter mais gols. Infelizmente, não consegui marcar em todos os jogos. É algo que me cobro bastante, pois quero fazer gol em todas as partidas. Mas também me cobro muito por ajudar a equipe e por jogar bem, e sinto que tenho conseguido isso."
Depois da derrota para o Corinthians, o Palmeiras chega em um momento conturbado na temporada, onde o português Abel Ferreira foi xingado por parte da própria torcida e reagiu com aplausos no Dérbi da última quarta-feira. O time alviverde está na terceira colocação com 33 pontos, enquanto o Ceará é o 12º colocado com 22.
Com gols de Gi Fernandes e Gabi Zanotti, o Timão vence o time baiano fora de casa e precisa de apenas um empate para seguir adiante na competição
09 Ago 2025 | 21:02 |
Na noite deste sábado (09), o Corinthians enfrentou o Bahia em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida que ocorreu na Arena Batistão, em Aracaju-SE, terminou com o placar de 2 a 1, com gols de Gi Fernandes e Gabi Zanotti para as Brabas. Rhaizza marcou a equipe mandante.
Corinthians sai na frente do Bahia pelo Campeonato Brasileiro Feminino
O duelo teve início com o Corinthians buscando tomar conta do jogo desde o começo, porém, a partida terminou com boas oportunidades de gol para ambas as equipes. Apesar das grandes oportunidades que os times tiveram, o gol só saiu aos 33 minutos da primeira etapa. Depois de cruzamento de Juliete da esquerda, Vic cabeceou forte, e Yanne faz grande defesa. No rebote, Gi Fernandes apareceu com oportunismo para abrir o placar. 1 a 0.
A primeira etapa acabou terminando em 0 a 0, com boas chances para os times e a lateral-direita Gi Fernandes falou sobre o gol marcado no intervalo e engrandeceu a presença da Fiel torcida. "Muito feliz pelo gol, por tudo que eu passei no ano. Feliz com a torcida corinthiana, que mesmo em Sergipe marcou presença."
Na segunda etapa, o o Bahia tentou empatar em diversas oportunidades, mas o Corinthians seguia com o controle do jogo. O golpe para o time de Lucas Piccinato, veio aos 38 minutos da segunda etapa com o gol de empate marcado por Rhaizza. Experiente, Gabi Zanotti praticamente no último lance do jogo, fez o gol que decretou a vitória do Timão. A atleta pegou um chute de primeira e acertou o gol, que deu a vitória para as Brabas por 2 a 1.
Próximo jogo e palavras de Gabi Zanotti
O segundo duelo entre as equipes será na próxima sexta-feira (15), às 21h, no Mercado Livre Arena Pacaembu. Ao final do duelo, Gabi Zanotti concedeu entrevista para falar da vitória do Corinthians. "Mostra a força do elenco, quem entrou participou bem. A gente soube jogar a partida, tomamos o gol e conseguimos buscar. Importante levar a batalha para nossa casa."
Clube do Parque São Jorge está próximo de anunciar Vitinho, porém, ex-Botafogo deve permanecer na equipe do Krasnodar, da Rússia para a temporada
09 Ago 2025 | 19:53 |
Um dos nomes que o Corinthians ainda busca para esta temporada de 2025 é o atacante Victor Sá, de 31 anos, que atua no Krasnodar, da Rússia. O jogador tem contrato até junho de 2026 e o time europeu vai liberar o atleta apenas mediante a uma compensação financeira, algo que a diretoria do Timão não pretende fazer.
Negociações entre Corinthians e Victor Sá estão travadas - entenda
As negociações duram há semanas entre Corinthians, Victor Sá e Krasnodar, e tem sido bem complicadas, principalmente pela dificuldade para conversas com o time russo. O técnico Dorival Júnior tem interesse no jogador, que pode agregar velocidade e experiência às pontas do time alvinegro.
A ideia da diretoria do Corinthians, era de contratar o jogador por empréstimo com opção de compra, porém, não é desejo do Krasnodar fazer isso, principalmente restante apenas um ano de contrato. No momento, as negociações entre as partes estão travadas e está cada vez mais difícil de fechar com o jogador.
KAIO CÉSAR
O atacante Kaio César, de 21 anos que atua no Al-Hilal, da Arábia Saudita, tem contrato com o clube até junho de 2028. O Corinthians busca um acordo envolvendo um empréstimo com opção de compra, tendo em vista que, está com dificuldades financeiras e não pretende gastar valores altos com transferências. Negociações estão em andamento.
A diretoria vê atualmente mais possibilidade de contratar Kaio César, do que negociar a transferência de Victor Sá. O clube do Parque São Jorge tenta conversar com o time árabe para entregar ao menos dois atacantes para o técnico Dorival Júnior. Vitinho está praticamente contratado pelo Timão.
Auxiliar com passagem pelo clube do Parque São Jorge contou sobre auxílio do ex-técnico da Seleção Brasileira e fala da saudade do comandante
09 Ago 2025 | 16:46 |
Em entrevista ao 'GE', o auxiliar técnico de Cléber Xavier no Santos, Matheus Bachi, filho do ex-treinador do Corinthians, Tite, revela momento na carreira onde está atuando sem o seu pai. O auxiliar falou sobre planos futuro de ser tornar técnico, do seu trabalho com o time da baixada santista e sobre a saudade de Tite.
Ex-Corinthians revela que deseja se tornar técnico e comenta sobre Tite
Ex-Corinthians, Matheus Bachi revelou que está sempre em contato com o pai para falar sobre o trabalho no Santos, já que o time comandado por Neymar, está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro com 18 pontos, apenas três acima da primeira equipe que está na zona do rebaixamento.
Ex-Corinthians, Matheus Bachi fala sobre Tite: "Sinto saudade da parte afetiva com o pai."
Matheus Bachi conta sobre chegada ao Santos e do primeiro trabalho sem Tite ao lado - "Tem sido muito gratificante. Tivemos dez anos juntos. Antes, tive uma experiência no Caxias sem ele, como auxiliar, e em estágios, mas segui com ele grande parte da minha trajetória. Ter essa oportunidade com o Cleber, que sempre esteve com a gente, e em um clube do tamanho do Santos é extremamente gratificante. Ter sido bem recebido, o dia a dia de trabalho com quem temos confiança, fico feliz. Fico feliz trabalhando, trabalho com o que amo, poder fazer isso... é claro que sinto saudade da parte afetiva com o pai, mas executar o meu trabalho me deixa muito feliz."
Ex-Corinthians revela que conversa com Tite sobre trabalho no Santos. "Conversamos bastante. Como ele não está no dia a dia e sempre falamos que você tem o sentimento e a observação, nós falamos mais a parte do jogo, observação do atleta, comportamento da equipe. Ele me dá feedback após os jogos. Passo o que tem acontecido, explicando a tomada de decisão, que vem com o que você constrói como elenco e equipe."
Ex-Corinthians, Matheus Bachi ainda falou sobre projeto para ser técnico. "Tenho. Cresci no meio de uma comissão técnica de futebol e de um treinador. O pai brinca muito: "sonho de ser jogador". Eu cresci querendo ser treinador, pois vivi a vida de treinador desde criança. Mesmo quando tentei jogar um pouco nos EUA, sempre me interessei na parte tática, de treinamento e observação de atleta. Estou construindo minha carreira para um dia ser o primeiro."
Bastidores do Corinthians: Hugo Souza agita trio GYM e Raniele exalta entrega do time
09 Ago 2025 | 15:44