
Futebol
Quando Rodrigo Garro volta a jogar pelo Corinthians? Veja sua atualização médica
06 Out 2025 | 09:07
Futebol
03 Mai 2025 | 10:13 |
O jornalista Leandro Quesada, da revista Placar, foi questionado sobre a possibilidade de o atacante Dudu reforçar o Corinthians, além da chance de retorno do lateral-direito Fagner, atualmente emprestado ao Cruzeiro. A dúvida foi levantada pelo apresentador Flavio Gomes, que perguntou diretamente: “Há alguma informação sobre Dudu no Corinthians e um possível retorno do Fagner?”
Quesada respondeu que não possui nenhuma informação concreta sobre essas negociações, mas demonstrou pouco entusiasmo em relação aos dois nomes. Ao comentar sobre Dudu, o ex-jogador do Palmeiras, e Fagner, cria do próprio Corinthians, o jornalista ressaltou que ambos poderiam trazer problemas ao clube paulista.
“Sobre o Fagner, não estou sabendo de nada, mas já digo que sou contra. Sobre o Dudu, eu adoro ele, mas se for o Dudu que arranjou confusão no Palmeiras e confusão no Cruzeiro, o Corinthians já tem muito problema, não precisa de mais”, afirmou o comentarista, deixando claro seu receio sobre o impacto comportamental que esses atletas poderiam causar no elenco atual do Timão.
Apesar das críticas, Quesada também reconheceu o talento do atacante Dudu e acredita que, em boa forma, ele ainda pode contribuir em alto nível. No entanto, destacou que o histórico recente do jogador levanta dúvidas.
“O Dudu bem, o Dudu afim, seria um grande reforço para o Corinthians. Só que eu achava um grande reforço para o Cruzeiro também e não funcionou. Precisa entender qual é o problema. Se ele está tendo problema em todos os lugares, o problema não são os lugares. Mas, eu adoro ele, acho que ainda tem lenha para queimar”, completou.
Ainda no mesmo programa, Quesada revelou uma possível movimentação envolvendo outro velho conhecido da torcida corintiana: o goleiro Carlos Miguel. Segundo ele, o atleta, que atualmente pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra, estaria aberto a um retorno ao Parque São Jorge, uma vez que não tem tido oportunidades na Premier League. Apesar da disposição do jogador, a negociação é considerada improvável neste momento.
O Timão derrotou o Mirassol, na Neo Química Arena, no último final de semana e abriu uma boa distância para as equipes da zona do rebaixamento
06 Out 2025 | 10:25 |
Na noite do último final de semana, o Corinthians derrotou o Mirassol, na Neo Química Arena, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, pelo placar de 3 a 0, com gols de Maycon, Yuri Alberto e André Luiz. Com o resultado conquistado dentro de casa, o Timão volta a sonhar com as competições sul-americanas, principalmente a Libertadores, que pode ir até o G7.
A vitória sobre o Mirassol permitiu o Corinthians subir uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro com os resultados da rodada de número 27. Ainda há equipes com partidas atrasadas e algumas delas entrarão em campo neste meio de semana, durante esse período de pausa para a Data Fifa.
Jogos de sábado (04/10):
Fluminense 3 x 0 Atlético Mineiro - Estádio do Maracanã
Red Bull Bragantino 1 x 0 Grêmio - Estádio Cícero de Souza Marques
Internacional 2 x 0 Botafogo - Estádio Beira-Rio
Corinthians 3 x 0 Mirassol - Neo Química Arena
Jogos de domingo (05/10):
São Paulo 2 x 3 Palmeiras - Estádio do Morumbis
Vasco 4 x 3 Vitória - Estádio de São Januário
Bahia 1 x 0 Flamengo - Casa de Apostas Arena Fonte Nova
Juventude 1 x 2 Fortaleza - Estádio Alfredo Jaconi
Cruzeiro 1 x 1 Sport - Estádio do Mineirão
Ceará 3 x 0 Santos - Arena Castelão
1º Palmeiras – 55 pts, 17 vitórias, 25 jogos, sg +21
2º Flamengo – 55 pts, 16 vitórias, 26 jogos, sg +37
3º Cruzeiro – 52 pts, 15 vitórias, 27 jogos, sg +20
4º Botafogo – 43 pts, 12 vitórias, 27 jogos, sg +1
5º Bahia – 43 pts, 12 vitórias, 26 jogos, sg +4
6º Mirassol – 43 pts, 11 vitórias, 26 jogos, sg +14
7º Fluminense – 38 pts, 11 vitórias, 25 jogos, sg +2
8º São Paulo – 38 pts, 10 vitórias, 27 jogos, sg +3
9º Bragantino – 36 pts, 10 vitórias, 27 jogos, sg -5
10º Ceará – 34 pts, 9 vitórias, 26 jogos, sg +2
11º Vasco da Gama – 33 pts, 9 vitórias, 27 jogos, sg +1
12º Corinthians – 33 pts, 8 vitórias, 27 jogos, sg -3
13º Grêmio – 33 pts, 8 vitórias, 27 jogos, sg -5
14º Internacional – 32 pts, 8 vitórias, 26 jogos, sg -6
15º Atlético Mineiro – 29 pts, 7 vitórias, 25 jogos, sg -7
16º Santos – 28 pts, 7 vitórias, 26 jogos, sg -13
17º EC Vitória – 25 pts, 5 vitórias, 27 jogos, sg -18
18º Fortaleza – 24 pts, 6 vitórias, 26 jogos, sg -15
19º Juventude – 23 pts, 6 vitórias, 26 jogos, sg -27
20º Sport Recife – 16 pts, 2 vitórias, 25 jogos, sg -19
Após a vitória contra o Mirassol, na Neo Química Arena, depois de sete jogos sem vencer dentro de casa no Campeonato Brasileiro, o elenco do Corinthians ganhará uma grande pausa devido a Data Fifa e voltará a campo apenas no dia 15 de outubro, quando vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro.
Equipes se enfrentaram na noite do último sábado (04), na Neo Química Arena e o Timão derrotou a equipe do interior pelo placar de 3 a 0
06 Out 2025 | 10:00 |
Na noite do último sábado (04), o Corinthians derrotou o Mirassol pelo placar de 3 a 0, com gols de Maycon, Yuri Alberto e André Luiz, na Neo Química Arena e encerrou um longo jejum sem ganhar dentro de casa no Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o ex-jogador do Timão e atual atleta da equipe do interior paulista Roni, falou sobre a importância de Paulinho em sua chegada ao time.
Ex-Corinthians revela importância de Paulinho antes de fechar com o Mirassol
Um dos grandes ídolos da história do Timão, Paulinho é um dos responsáveis pela grande campanha do Mirassol na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano e o meio-campista Roni, ex-Corinthians, falou sobre a oportunidade que está tendo no time do interior e fez elogios a Paulinho.
Ex-Corinthians, Roni revela importância de Paulinho antes de fechar com o Mirassol: "Tornou minha decisão mais fácil."
Ex-Corinthians, Roni revela motivo de ter fechado com o Mirassol: "Paulinho, como jogador e como dirigente, é fenomenal. Quando surgiu a possibilidade de eu vir para o Mirassol, o Paulinho estava lá, e isso tornou minha decisão mais fácil. Conheço a pessoa dele, não só como atleta e dirigente, mas como ser humano sensacional."
Roni lamentou a derrota do Mirassol para o Corinthians na noite do último sábado e revela momento ruim da equipe. "A gente sabe que o time do Corinthians é muito bom. É o atual campeão paulista. Claro que, nos últimos três jogos, não foi favorável para nós. Viemos de uma derrota e de um empate, mas também tivemos uma sequência de vitórias incrível. Não é crise. A gente está lá em cima na tabela."
Elogios a Gui Negão e a outros atletas jovens do Corinthians: "Passei a vida inteira aqui, mas... Hoje fui fazer o doping, fiquei lá com o Gui Negão, falei com ele, ele é muito gente boa, fenômeno. Fui nascido e criado aqui (no Corinthians) e eu desejo que os meninos sejam muitos felizes, prosperem, ajudem o clube e é isso que eu quero, só desejo sucesso."
Clube do Parque São Jorge anunciou ganho recorde com direitos de TV, ainda sob a gestão do ex-presidente do alvinegro paulista, Augusto Melo
06 Out 2025 | 09:35 |
Ainda sob a gestão do ex-presidente do Corinthians, Augusto Melo, o Timão deixou a Libra para se unir a LFU (Liga Forte União), o que gerou para o clube do Parque São Jorge uma arrecadação milionária dos direitos ligados as cotas de televisão. O CEO da LFU explicou o tamanho da mudança no cenário do futebol brasileiro, em entrevista ao CNN Esportes S/A.
CEO da LFU revela arrecadação milionária do Corinthians
Gabriel Lima, CEO da LFU, revelou que o Corinthians passará a ser o time que mais vai ganhar dinheiro com cotas de televisão, após o time do Parque São Jorge ter deixado a Libra, grupo onde o Flamengo se encontra. O modelo do bloco inclui um aporte bilionário de investidores e uma governança profissional que otimiza as negociações.
CEO da LFU, Gabriel Lima revela arrecadação milionária do Corinthians: "Mais que o Flamengo."
Gabriel Lima comentou sobre a chegada do Corinthians na LFU. "O Corinthians fez uma opção também por aderir ao nosso bloco e fazer uma venda conjunta dos seus direitos junto com o nosso grupo de clubes, o que transformou o Corinthians no clube que mais vai arrecadar em direitos televisivos no Brasil."
O CEO da LFU ainda comparou o que o Corinthians vai ganhar com o Flamengo. "A primeira vez que o Corinthians vai arrecadar mais do que o Flamengo com direitos de TV no Brasil. Esses eram clubes que originalmente estavam na Libra e que em algum momento não concordavam com o rumo que estava sendo tomado ali dentro da Libra. A gente (Cruzeiro e demais times) se aproximou da Liga Forte, a gente assinou e eu diria que a turma não poderia estar mais feliz com o resultado."
Comparação com a MLS: "São as ligas mais socialistas do mundo que dividem melhor os seus recursos. Isso não é à toa. É porque isso melhora o produto, porque isso aumenta o bolo, porque isso dá mais dinheiro para todo mundo. A gente tem que olhar como um produto. Produto melhor significa clubes mais fortes, significa mais receita para todos os clubes. E isso vai gerar mais receita para todo mundo. Não é só para os clubes menores, o Flamengo e o Corinthians vão ganhar mais nesse processo."
Quando Rodrigo Garro volta a jogar pelo Corinthians? Veja sua atualização médica
06 Out 2025 | 09:07
Cacá e Talles Magno podem ser novos problemas para o Corinthians em breve - entenda
06 Out 2025 | 09:13
Cria do Corinthians recebeu sondagens de times europeus antes de renovação contratual
06 Out 2025 | 09:00