Futebol
Kaio César é apresentado oficialmente no Corinthians e diz: "Estou muito bem fisicamente"
03 Fev 2026 | 14:00
Futebol
12 Abr 2025 | 10:18 |
Na manhã deste sábado (12), o Corinthians vai enfrentar o Palmeiras, às 11h, no Estádio Parque São Jorge, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. As Brabas buscam alcançar a liderança da competição, que atualmente pertence ao São Paulo, por conta do saldo de gols.
Corinthians está escalado para enfrentar o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro Feminino
O Corinthians do técnico Lucas Piccinato está escalado da seguinte forma, para o dérbi contra o Palmeiras, na manhã deste sábado: Nicole, Thaís Regina, Thais Ferreira, Mariza; Yaya, Gi Fernandes, Vic Albuquerque, Andressa Alves e Tamires; Gabi Zanotti e Jaqueline. As Brabas estão na segunda colocação do campeonato.
As jogadoras que estarão disponíveis no banco de reservas da equipe, como opção no segundo tempo são: Kemelli (24), Letícia Santos (2), Letícia Teles (3), Eudimilla (11), Letícia Monteiro (19), Paulinha (21), Juliete (22), Duda Sampaio (27), Dayana Rodríguez (31), Jhonson (40), Carol Nogueira (77), Ariel Godoi (94).
O Palmeiras da técnica Camilla Orlando e que tem cinco pontos no Campeonato Brasileiro Feminino, está escalado para o dérbi da seguinte forma: Natascha, Rhay Coutinho, Isadora, Pati Maldaner e Fê Palermo; Yngrid, Brena, Lais Estevam e Yorelli; Tainá Maranhão e Amanda Gutierres.
Jogos da quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino
Sexta, 11 de abril
18h30: Sport 1 x 2 Flamengo - Ilha do Retiro
Sábado, 12 de abril
11h: Corinthians x Palmeiras - Parque São Jorge
15h: Cruzeiro x Juventude - Gregorão
16h: Grêmio x Bahia - Airton Ferreira da Silva
17h: Fluminense x Internacional - Moça Bonita
21h: Ferroviária x São Paulo - Fonte Luminosa
Domingo, 13 de abril
15h: Real Brasília-DF x Red Bull Bragantino - Defelê
18h: Instituto 3B-AM x América Mineiro - Arena da Amazônia
Camisa 10 tem contrato até junho deste ano, o que pode fazê-lo assinar um pré-acordo com qualquer equipe, já que se encontra nos cinco meses finais do vínculo
03 Fev 2026 | 17:40 |
Com contrato válido com o Corinthians até o meio do ano, o atacante Memphis Depay ainda não sabe se permanecerá no clube do Parque São Jorge para o restante desta temporada e a diretoria corinthiana ainda não abriu negociações para renovar o vínculo do jogador, principalmente pelo fato de estar ainda focado em pagar o que deve ao atleta, até o final de seu vínculo.
Durante o programa UOL News Esporte, do portal UOL Esporte, o jornalista Rodrigo Mattos não acredita que Memphis Depay permanecerá no Corinthians após o final de seu vínculo. Com o clube do Parque São Jorge buscando uma reestruturação financeira, o comentarista confia que a melhor opção para o alvinegro, é deixar o camisa 10 ir embora.
O jornalista Rodrigo Mattos aposta na saída de Memphis Depay do Corinthians: "Acho que não é a realidade do clube."
Rodrigo Mattos explica o motivo de não acreditar em uma renovação do Corinthians para Memphis Depay. "O clube acabou de sair de um transfer ban de R$ 100 milhões nas costas. Acho que não é a realidade do clube e ainda vai ter que vender um jogador. E se quiser manter de fato esse orçamento, vai ter que no meio do ano o Memphis ir embora. Eu não consigo ver outra realidade."
Completou o jornalista. "Se for a sério o discurso de austeridade, não consigo ver a permanência depois do meio do ano, quando acaba o contrato dele. Nesse cenário, o time consegue, sim, brigar por Copa do Brasil, pelo estadual, a Libertadores já é mais complicado, e Brasileiro não vejo chance, isso já foi até entendido pelo Dorival. O que não foi entendido pelo Dorival é a realidade do clube."
"Em uma perspectiva do clube, a pessoa não gosta de falar da pauta financeira, mas é de corte de R$ 90 milhões no futebol. Isso está no documento do clube, no orçamento aprovado. Então, diante disso, o discurso do Dorival de contratar seis reforços me parece totalmente alheio à realidade do clube. Ele costuma fazer isso em outro clubes e até chama a atenção a disparidade com Crespo, que está entendendo o que está acontecendo no São Paulo. O Dorival não parece estar se importando muito com o que acontece no clube, o que interessa é só o trabalho dele." Finalizou o jornalista Rodrigo Mattos.
Meio-campista vem sendo um dos destaques do Timão neste início de temporada e segue sendo observado por equipes do futebol europeu
03 Fev 2026 | 15:25 |
Melhor jogador da final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, na tarde do último domingo (1º), o meia Breno Bidon está na mira de diversos clubes do futebol europeu nesta primeira janela de transferências. Segundo as informações do jornalista Bruno Andrade, da ESPN Brasil, dois clubes ingleses e uma equipe da Turquia tem o interesse em contar com o jovem corinthiano.
Os dois times da Premier League interessados em contratar Breno Bidon, seriam o Fulham e o Wolverhampton, que é o último colocado nesta temporada e deve cair para a Championship (segunda divisão da Inglaterra). O Fenerbehçe é o outro interessado em contar com o meio-campista.
Apesar do interesse, o Corinthians tem um plano de carreira para o meia Breno Bidon, que envolve uma permanência do jogador até o meio do ano, pelo menos, por conta disso, a diretoria do Parque São Jorge, deve recusar todas as ofertas pelo jovem jogador, nesta primeira janela de transferências.
Além disso, a janela mais forte dos times europeus, é a do meio do ano, onde os times estão montando os seus elencos para a próxima temporada, por conta disso, o Corinthians acredita que pode chegar ofertas maiores por Breno Bidon a partir do mês de junho, quando os times vão iniciar as buscas por reforços.
Após a final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, Breno Bidon revelou sobre o seu foco no Corinthians. "Eu estava muito focado na final, então acredito que eu procurei não olhar o Instagram, não olhar nada. Eu deixei isso para o meu estafe, eu tenho certeza que eles estão resolvendo muito bem isso. Acabou o final do ano passado também tendo alguns rumores com o Flamengo, mas estou muito bem focado naquilo."
Apesar da contratação de Kaio César, a diretoria do Parque São Jorge segue atrás de mais um atacante, a pedido do técnico Dorival Júnior
03 Fev 2026 | 14:50 |
Após a contratação do atacante Kaio César, a diretoria do Corinthians seguiu em busca de mais um jogador que atue pelos lados do campo e Kayky, que está no Bahia, estava próximo de acertar um empréstimo de uma temporada com o Timão, porém, segundo as informações do jornalista Fábio Lázaro, do portal UOL Esporte, as negociações podem travar.
Depois de ficar próximo de acertar a contratação de Kayky, o Corinthians pode procurar um novo atacante no mercado. O jogador atua no Bahia e desde o caso envolvendo o jovem Kauê Furquim, que acabou deixando o clube do Parque São Jorge e fechando com o tricolor baiano, as diretorias não vem se entendendo.
Depois do Bahia pagar a multa de Kauê Furquim e o Corinthians acusar o Grupo City de aliciamento, a direção corinthiana optou pelo rompimento com o estafe do ex-jovem do alvinegro paulista, que por sinal, é o mesmo empresário do atacante Kayky, o atleta que interessa ao clube do Parque São Jorge.
Ainda de acordo com a reportagem informada pelo jornalista Fábio Lázaro, a diretoria do Corinthians afirma que Kayky foi apenas oferecido ao clube alvinegro, porém, o UOL Esporte apurou que houve sim negociações avançadas para que o atacante vestisse a camisa do Coringão neste início de temporada.
Por conta da possível negociação fracassada também com o atacante Kayky, depois de não ter dado certo o empréstimo pelo meia Alisson, do São Paulo, a diretoria do Corinthians vai seguir procurando outros nomes para fazer parte do elenco do técnico Dorival Júnior, que espera ainda entre três a quatro reforços neste início de temporada.
Kaio César é apresentado oficialmente no Corinthians e diz: "Estou muito bem fisicamente"
03 Fev 2026 | 14:00
Gabriel Paulista explica motivo de sair do Besiktas e fechar com o Corinthians: "Sempre tive..."
03 Fev 2026 | 13:08
Gabriel Paulista revela oferta de outra equipe antes de acertar com o Corinthians: "Deixei de lado"
03 Fev 2026 | 12:45