Futebol
Jornalista revela valor que o Internacional pode pagar ao Corinthians por Félix Torres
15 Jan 2026 | 13:41
Futebol
07 Mar 2025 | 19:14 |
Neste domingo, antes do clássico entre Corinthians e Santos, pela semifinal do Paulistão, o clube fará homenagens emocionantes a Vitória Regina de Sousa, torcedora do clube de 17 anos que desapareceu no dia 26 de fevereiro em Cajamar, na Grande São Paulo, e foi encontrada morta na última quarta-feira, dia 5. A partida, que acontecerá na Neo Química Arena, terá um minuto de silêncio em respeito à jovem e sua família.
Além do minuto de silêncio, será exibida uma imagem de Vitória no telão do estádio, e uma mensagem será transmitida nos painéis de LED localizados nos setores Leste e Oeste, para que todos os presentes no estádio possam prestar sua última homenagem à torcedora. O gesto reflete o carinho do Corinthians por seus fãs, especialmente neste momento de dor.
Comovido pelo caso, o clube também procurou a família de Vitória e convidou os pais e a prima da jovem para acompanharem o jogo deste domingo, oferecendo apoio e solidariedade em um momento tão difícil. A família de Vitória, que foi velada com uma bandeira do Corinthians sobre o caixão, também demonstrou sua conexão com o clube, com o pai e outros parentes vestindo roupas do time durante a cerimônia.
O caso de Vitória, que foi encontrado em uma área rural de Cajamar, com sinais de violência e possível crime motivado por ciúmes, chocou a todos. A Polícia Civil está investigando o caso, com pelo menos sete pessoas sendo investigadas, incluindo três homens identificados como suspeitos de envolvimento direto no homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a polícia segue apurando as circunstâncias do crime, que ainda levanta várias hipóteses, como vingança e ameaça.
Vitória foi vista pela última vez após deixar o shopping onde trabalhava, em Cajamar, e seguir para um ponto de ônibus. Durante o trajeto, ela enviou mensagens e áudios para uma amiga, relatando medo de ser seguida por homens em um carro. Sua busca durou uma semana, até que cães farejadores da Guarda Civil Municipal encontraram seu corpo, desfecho trágico que comoveu a todos, especialmente os corintianos que agora a reverenciam com carinho e respeito.
Depois da grande exibição contra a Ponte Preta, na primeira rodada do Campeonato Paulista, a equipe alvinegra busca segunda vitória na competição
15 Jan 2026 | 18:30 |
Após a boa vitória sobre a Ponte Preta no último final de semana, na Neo Química Arena, pelo placar de 3 a 0, o Corinthians agora terá o seu primeiro confronto fora de casa e vai encarar o Red Bull Bragantino, no Estádio Cícero de Souza Marques, às 19h30 (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O técnico Dorival Júnior confirmou a escalação da equipe para o duelo de logo mais.
Sem poder contar com o meia Rodrigo Garro (em recuperação da cirurgia no punho esquerdo), o volante José Martínez (na Venezuela para regularização de passaporte) e o atacante Memphis Depay (em trabalhos de condicionamento físico), o técnico Dorival Júnior optou por fazer algumas mudanças, em relação ao time que venceu a Ponte Preta.
Visando a segunda vitória dentro do Campeonato Paulista, Dorival Júnior escalou o Corinthians com os seguintes jogadores: Hugo Souza; Matheuzinho, Cacá, João Pedro Tchoca e Hugo; Raniele, André Luiz, André Carrillo e Breno Bidon; Vitinho e Yuri Alberto.
Com os desfalques de Fabinho (em transição), Guzmán Rodríguez (recupera-se de cirurgia no joelho) e Isidro Pitta (torção no tornozelo direito), Vagner Mancini escalou o Bragantino com: Cleiton; Agustin Sant'Anna, Gustavo Marques, Alix Vinícius e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Henry Mosquera e Eduardo Sasha.
A partida entre Bragantino e Corinthians terá início às 19h30, em Bragança Paulista, com a transmissão da TNT Sports (TV fechada), Cazé TV (YouTube), Record TV (TV aberta) e HBO MAX (streaming). Apita o confronto Flávio Rodrigues de Souza, que terá os assistentes Alex Ang Ribeiro e Raphael de Albuquerque Lima. O quarto árbitro será Marianna Nanni Batalha e Thiago Duarte Peixoto o responsável pelo VAR.
As equipes se enfrentam na noite desta quinta-feira (15), para o segundo compromisso no Paulistão e buscam manter o 100% até aqui
15 Jan 2026 | 18:00 |
Após a boa vitória sobre a Ponte Preta no último final de semana, pelo placar de 3 a 0, o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Paulista, desta vez, para encarar o Red Bull Bragantino, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase da competição estadual.
A partida entre Bragantino e Corinthians terá início às 19h30, em Bragança Paulista, com a transmissão da TNT Sports (TV fechada), Cazé TV (YouTube), Record TV (TV aberta) e HBO MAX (streaming). Apita o confronto Flávio Rodrigues de Souza, que terá os assistentes Alex Ang Ribeiro e Raphael de Albuquerque Lima. O quarto árbitro será Marianna Nanni Batalha e Thiago Duarte Peixoto o responsável pelo VAR.
Este será o primeiro confronto do Corinthians na temporada contra uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro e no último final de semana, o Red Bull Bragantino estreou com uma vitória fora de casa, contra o Noroeste, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo meio-campista Jhon Jhon. O técnico Dorival Júnior deve ter alguns desfalques para o duelo.
O atacante Memphis Depay e o meio-campista Rodrigo Garro não participarão da partida contra o Bragantino, pois estão se recuperando de lesão. O volante José Martínez segue na Venezuela, para regularizar o seu passaporte e seguirá como desfalque do Corinthians, já que também ficou de fora contra a Ponte Preta.
O Corinthians vai a campo visando a segunda vitória no Campeonato Paulista e com algumas mudanças no time titular, a provável escalação do técnico Dorival Júnior deve contar com: Hugo Souza; Matheuzinho (Jacaré), Cacá, João Pedro Tchoca e Hugo; Raniele, André, Carrillo e Breno Bidon; Vitinho e Yuri Alberto.
Diretoria do alvinegro paulista está atrás de meio-campista para este início de temporada e clube do Parque São Jorge segue atento ao mercado
15 Jan 2026 | 15:00 |
Após ter resolvido o problema do transfer ban, a diretoria do Corinthians segue atenta ao mercado, em busca de reforços nesta primeira janela de transferências de 2026. Segundo as informações dos jornalistas André Hernan e Felipe Silva da ESPN Brasil, a diretoria do Timão não desistiu da contratação do meio-campista Alisson, que é um pedido do técnico Dorival Júnior.
O início das negociações pelo meio-campista Alisson, não haviam sido positivas, após o São Paulo pedir o volante Raniele ou o zagueiro André Ramalho, dois titulares na qual a diretoria do Corinthians não estavam dispostos a negociar. O Timão chegou a oferecer Félix Torres, mas seguiu sem avanço.
Pensando em uma reposição no meio-campo, o São Paulo pensa em ter o volante José Martínez e pode sugerir o jogador em uma possível troca por Alisson, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Hernán Crespo e é reserva do tricolor paulista. O jogador do time do Morumbi topa ser negociado.
Até o momento, o Corinthians apresentou apenas o zagueiro Gabriel Paulista como reforço da equipe para este início de temporada, porém, o clube do Parque São Jorge segue negociando com mais jogadores e pode ter mais atualizações nos próximos dias. A direção visa contratar atacantes de lado de campo.
Além da chegada de Gabriel Paulista, o Corinthians está perto de anunciar o meio-campista Matheus Pereira, que atua no Fortaleza, o atacante Kaio César, que defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita e o lateral-direito Pedro Milans. Outros nomes estão na pauta corinthiano para esta janela.
Jornalista revela valor que o Internacional pode pagar ao Corinthians por Félix Torres
15 Jan 2026 | 13:41
Juninho Capixaba projeta duelo entre Bragantino e Corinthians e diz: "Acredito que..."
15 Jan 2026 | 13:19
Corinthians x Flamengo: saiba como adquirir ingressos para o duelo da Supercopa
15 Jan 2026 | 12:19