Clube

Ingressos esgotados para Corinthians x Santos na Neo Química Arena

Classico Paulistão Sicredi 2025 terá casa cheia; torcida do Timão garantiu todas as entradas para duelo contra o Santos, reforçando a expectativa para confronto

Ingressos escotados Corinthians avisa que reservas sem confirmação de pagamento retornarão ao sistema. Foto: Renato Pizzutto/Ag. Paulistão
Ingressos escotados Corinthians avisa que reservas sem confirmação de pagamento retornarão ao sistema. Foto: Renato Pizzutto/Ag. Paulistão

  |

Icon Comentário0

O Sport Club Corinthians Paulista anunciou que todos os ingressos para o clássico contra o Santos, marcado para 12 de fevereiro de 2025, às 21h35, na Neo Química Arena, foram reservados. A partida é válida pela 9ª rodada do Paulistão Sicredi 2025 e promete ser um dos momentos mais aguardados do campeonato estadual.


A venda dos ingressos ocorreu de forma escalonada, priorizando os membros do programa Fiel Torcedor. Corinthians avisou por meio de nota que reservas que não tiverem a confirmação de pagamento efetuadas retornarão ao sistema. A alta demanda reflete a expectativa da torcida para o confronto, que historicamente movimenta emoções e rivalidade entre os clubes. A Neo Química Arena estará lotada, criando um ambiente de pressão para os adversários.


O clube orienta os torcedores que garantiram suas entradas a chegarem com antecedência ao estádio para evitar aglomerações e facilitar o acesso. Recomenda-se também que todos estejam atentos às normas de segurança e conduta estabelecidas para o evento, garantindo uma experiência positiva para os presentes.


Para aqueles que não conseguiram ingressos, a alternativa será acompanhar a transmissão ao vivo pelos canais oficiais e emissoras parceiras. O Corinthians reforça seu compromisso em proporcionar a melhor experiência possível aos torcedores, seja no estádio ou de forma remota, permitindo que a Fiel participe da emoção do clássico.

O duelo entre Corinthians e Santos é sempre cercado de expectativa, e a venda total dos ingressos evidencia a paixão da Fiel pelo Timão. Com casa cheia, o elenco alvinegro terá o apoio incondicional da torcida em busca de mais uma vitória no Paulistão.



Clube

Presidente do Corinthians revela ameaças sofridas e nega crime organizado no clube

Augusto Melo foi o convidado do apresentado Benjamin Back, no programa Arena SBT e comentou sobre diversos assuntos do Timão

Presidente do Corinthians revela ameaças sofridas e nega crime organizado no clube - Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Presidente do Corinthians revela ameaças sofridas e nega crime organizado no clube - Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

  |

Icon Comentário0

Em meio ao processo de impeachment, o Presidente Augusto Melo, tem sido convidado presente em muitos programas e podcasts para relatar o que vem acontecendo dentro do Corinthians, dessa vez, o mandatário do Timão esteve no programa Arena SBT, apresentado por Benjamin Back, e dentre muitos assuntos, o Presidente comentou ameaças sofridas por ele e sua família e negou que tenha crime organizado em sua gestão.


Augusto Melo revela ameaças sofridas e nega crime organizado no clube


"A gente teve uma campanha muito difícil. Eu e minha família fomos ameaçados. Tive que andar de carro blindado, coisa que eu nunca fiz. As ameaças foram fortes demais, usamos coletes à prova de balas. Ao ponto de ter que esconder minha filha. Não poder sair. Minha filha, que me incentivou a ser candidato a presidente, chegou no meu gabinete, e disse: "você é meu pai, não presidente do Corinthians, você não precisa disso". Isso me deu vontade de ir embora."


"Eu estou há 40 e poucos anos no Corinthians, quase 45; nunca teve isso (crime organizado no clube). Aliás, sim, na gestão passada existiram algumas falas, um depoimento; não é na nossa gestão. Se existe algo nesse sentido, tem que investigar o passado. Quanto a nós (situação), estamos limpos. Acabou de ter uma declaração do promotor que investiga esses casos e ele mesmo declarou que, hoje, no Corinthians, não existe nenhum tipo de crime organizado."

Processo de impeachment


No dia 20 de janeiro deste ano, aconteceu a reunião para votar o impeachment do Presidente Augusto Melo, na qual durou mais de quatro horas e houve muita confusão por parte dos conselheiros do Corinthians. O Conselho Deliberativo do Timão ainda não definiu uma nova data para definir o afastamento ou não do cartola na direção do clube do Parque São Jorge.

Enquanto a nova data não é marcada, o embate entre Augusto Melo e Romeu Tuma Jr continua quente nos bastidores com troca de farpas na imprensa. O mandatário do Corinthians segue sendo convidado para programas e podcasts, onde o mesmo dá a sua versão dos fatos que tem acontecido no clube.


Clube

Corinthians avança na venda de Guilherme Henrique para o Ferencvaros

O jogador de 18 anos viajou ainda nesta semana para a Hungria a fim de acertar os trâmites de sua transferência para a Europa

Guilherme Henrique durante a sua última partida com a camisa do Corinthians sub-20. Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthian
Guilherme Henrique durante a sua última partida com a camisa do Corinthians sub-20. Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthian

  |

Icon Comentário0

O Corinthians avançou nas negociações para a venda do atleta Guilherme Henrique, de 18 anos, para a equipe do Ferencvaros, da Hungria. Como apurado pelo portal Meu Timão, faltam apenas alguns acertos entre o jogador e o clube hungaro para que a transação seja concluída.


Guilherme Henrique é cria da base do Timão. Ele estava no elenco que foi campeão da Copinha em 2024, mas era reserva na ocasião. Na sequência do ano, o jovem jogador acabou assumindo a titularidade do clube no decorrer da temporada do sub-20. O jogador não atuou na Copinha de 2025.


Informações sobre a negociação


Caso as negociações cheguem a uma conclusão, o Timão terá direito a 30% dos direitos econômicos do atleta. Os demais 70% vão pertencer a equipe do Ferencvaros, em caso de alguma nova negociação do jogador no futuro. O contrato estipulado prevê o cumprimento de metas que representam 10% do contrato, um valor correspondente a 300 mil euros, ou 1,78 milhões de reais.

Conheça o Ferencvaros


O Ferencvaros é um clube hungáro fundado em 1889, na cidade de Budapeste, capital da Hungria. O Fradi, como é conhecido, é o clube mais popular e também o mais vitorioso da Hungria. Em campeonatos nacionais, o clube soma 34 conquistas, já nas copas, são 24 ganhos ao longo de sua história centenária.

O estádio onde Guilherme irá atuar é o Groumapa Arena, um estádio imponente com capacidade para cerca de 23 mil pessoas. As cores do clube são o verde e o branco, mas é comum observar os uniformes com detalhes em preto também. Seu mascote é a Águia, cuja estátua pode ser vista nos arredores da arena.


Clube

Augusto Melo faz revelação sobre Matías Rojas em sua época de Corinthians

Presidente do Timão esteve presente no programa Arena SBT, na última segunda-feira e comentou sobre o assunto do ex-camisa 10 do time

Augusto Melo faz revelação sobre Matías Rojas em sua época de Corinthians - Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Augusto Melo faz revelação sobre Matías Rojas em sua época de Corinthians - Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

  |

Icon Comentário0

Na última segunda-feira (10), o Presidente do Corinthians, Augusto Melo, esteve presente no programa Arena SBT e dentre os assuntos que o mandatário do Timão comentou, o caso de Matías Rojas, ex-camisa 10 do clube e que atualmente está no River Plate, da Argentina, foi explicado detalhado por ele, mesmo não estando a frente do clueb alvinegro.


Augusto Melo faz revelação sobre Matías Rojas em sua época de Corinthians


"O Rojas foi contratado, e não foi da minha gestão. Desde contratado ele nunca recebeu um salário. Conosco, chamamos, pagamos a primeira, na segunda tivemos a diferença. Ele não quis esperar. Tanto é que ele sai em um dia e no outro a gente quita tudo, direitos de imagem, bichos, fundo de garantia, tudo. Mas ele quis ir embora, já tinha uma outra proposta."


Caso Matías Rojas

O Timão foi condenado pela FIFA a pagar R$ 40,4 milhões a Matías Rojas devido ao não recebimento de valores referentes a direitos de imagem. A diretoria do Corinthians até recorreu na Corte Arbitral do Esporte (CAS), mas não está confiante que vai conseguir reverter a situação. O clube pretendia assumir apenas os pagamentos proporcionais ao período em que o paraguaio atuou pelo alvinegro.


A diretoria do Corinthians entende que pode sofrer um transfer ban por conta da situação envolvendo Matías Rojas, que deixou o Corinthians em fevereiro do ano passado e acabou acertando a sua ida para o Inter Miami, equipe da primeira divisão dos Estados Unidos. Atualmente, o jogador atua pelo River Plate.

A situação em que o clube vive atualmente, faz com que o Presidente do Corinthians, Augusto Melo, seja cauteloso quanto a contratações para a equipe. O clube até chegou a cogitar a possibilidade de um acordo com o meia francês Paul Pogba, mas acabou não avançando nas tratativas. O Timão foi a única equipe que não anunciou nenhum reforço.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Corinthians avalia reforços para o time feminino e não descarta novas contratações
Clube

Corinthians avalia reforços para o time feminino e não descarta novas contratações

 

Icon Comentário0
Ex-zagueiro do Corinthians se destaca no mercado financeiro como assessor de investimentos
Clube

Ex-zagueiro do Corinthians se destaca no mercado financeiro como assessor de investimentos

 

Icon Comentário0
Corinthians é o único clube da Série A que não contratou nenhum jogador até o momento
Clube

Corinthians é o único clube da Série A que não contratou nenhum jogador até o momento

 

Icon Comentário0