Futebol
Na estreia de Gabriel Paulista, Corinthians perde para o Bragantino fora de casa
15 Jan 2026 | 21:42
Futebol
03 Mar 2025 | 18:30 |
O atacante Talles Magno, atualmente emprestado pelo New York City FC ao Corinthians até julho de 2025, estaria insatisfeito com sua situação no clube paulista. A falta de oportunidades como titular tem gerado descontentamento no jogador, que já cogita deixar o Timão antes mesmo do término do vínculo.
A informação foi revelada pelo ex-jogador e comentarista Craque Neto no programa "Os Donos da Bola". Segundo ele, Talles Magno tem se mostrado frustrado por atuar apenas 30 ou 35 minutos nas partidas, sem conseguir uma sequência entre os titulares. Essa falta de espaço estaria pesando na decisão do atacante, que não pretende permanecer no Corinthians após o fim do empréstimo.
Talles Magno chegou ao Corinthians em agosto de 2024 com grandes expectativas, sendo uma aposta do clube para reforçar o setor ofensivo. No entanto, desde sua chegada, ele não conseguiu se firmar na equipe e tem sido utilizado principalmente como opção no banco de reservas. Apesar do talento demonstrado nas categorias de base do Vasco e em sua passagem pela MLS, o jovem ainda não deslanchou com a camisa alvinegra.
A situação do jogador levanta questionamentos sobre o planejamento do Corinthians para a temporada. Com a insatisfação de Talles Magno e a possibilidade de um retorno antecipado ao New York City FC, o clube pode precisar buscar alternativas para fortalecer o elenco e suprir uma eventual saída do atacante.
Ainda não há uma definição oficial sobre o futuro de Talles Magno, mas, caso sua insatisfação persista e ele continue sem espaço no time, a tendência é que as partes busquem uma solução antes do fim do empréstimo. Enquanto isso, o Corinthians segue sua caminhada na temporada, tentando ajustar o elenco para alcançar melhores resultados dentro de campo.
Treinador corinthiano concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Estádio Cícero de Souza Marques, após o Timão perder para o time da casa
16 Jan 2026 | 00:25 |
Na noite desta quinta-feira (15), o Corinthians enfrentou a equipe do Red Bull Bragantino, no Estádio Cícero de Souza Marques, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Com dois gols de Jhon Jhon e um de Henry Mosquera, o time da casa venceu pelo placar de 3 a 0 e mantém os 100% de aproveitamento na competição. Depois da partida, o técnico Dorival Júnior falou em entrevista coletiva.
O Corinthians foi derrotado pelo placar de 3 a 0 para o Bragantino e o técnico Dorival Júnior tentou explicar o revés sofrido no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. Além disso, o comandante corinthiano espera pela chegada de mais contratações no alvinegro paulista, depois da chegada de Gabriel Paulista.
Dorival Júnior comenta derrota para o Bragantino e espera reforços no Corinthians: "Estamos trabalhando intensamente."
Dorival Júnior tenta explicar a derrota do Corinthians para o Bragantino, na noite desta quinta-feira. "Na semana passada, tivemos 14 jogadores em campo para trabalhar, isso tudo em razão desse momento que estamos passando. Finalizamos dia 21 de dezembro e voltamos dia 3 de janeiro com seis jogadores no departamento médico. Alguns jogadores não conseguimos segurar na renovação e estamos aguardando a chegada de alguns nomes para a composição da nossa equipe."
O comandante do Corinthians ainda projeta uma sequência difícil para a equipe neste início de Campeonato Paulista. "Vamos ter dificuldades em razão de todos esses detalhes, sei que é ruim, todos querem resultados imediatos, mas precisamos ter calma. Espero que possamos ter uma equipe ainda mais forte para as duas próximas partidas."
Dorival Júnior ainda revelou que aguarda a chegada de mais reforços no Corinthians, após a chegada de Gabriel Paulista e a proximidade de Matheus Pereira e Pedro Milans. "Estamos trabalhando intensamente, buscando alguns nomes no mercado, todos eles em condições de estarem dentro do Corinthians. Não podemos fazer altos investimentos, mas olhamos qualidades para ajudar o Corinthians."
Com dois gols de Jhon Jhon e um de Henry Mosquera, o time da casa venceu o alvinegro paulista pelo placar de 3 a 0 e está na ponta da competição
15 Jan 2026 | 22:26 |
Na noite desta quinta-feira (15), o Corinthians enfrentou a equipe do Red Bull Bragantino, no Estádio Cícero de Souza Marques, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Com dois gols de Jhon Jhon e um de Henry Mosquera, o time da casa venceu pelo placar de 3 a 0 e mantém os 100% de aproveitamento na competição.
Após a partida, o lateral-esquerdo Matheus Bidu, um dos titulares do técnico Dorival Júnior, que acabou entrando no decorrer da partida de hoje, concedeu entrevista na saída de campo, depois do 3 a 0 para o Bragantino sobre o Corinthians e fez críticas a postura da equipe no confronto em Bragança Paulista.
Matheus Bidu lamenta derrota do Corinthians para o Bragantino: "Não pode tomar três gols da forma que foi."
Matheus Bidu criticou a postura do Corinthians, mesmo atuando com um time misto contra o Bragantino. "Independente de ser começo de temporada ou não, o Corinthians não pode tomar três gols da forma que foi. Foi um resultado que a gente não esperava, o time deles é bom, mas infelizmente tivemos erros. É consertar porque domingo teremos um jogo importante pela frente."
Completou ainda o lateral-esquerdo do Corinthians, sobre o resultado de hoje. "A gente sabe que todos têm capacidade de jogar no Corinthians, infelizmente foi um resultado que a gente não esperava, é colocar em prática os treinamentos independente de ser começo de temporada ou não. Temos muito a demonstrar."
Após a derrota de 3 a 0 para o Red Bull Bragantino, no Estádio Cícero de Souza Marques, o Corinthians terá como próximo adversário o São Paulo, na tarde do próximo domingo (18), às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Diretoria do Parque São Jorge segue em busca de nomes para este início da primeira janela de transferências, a fim de melhorar o plantel corinthiano
15 Jan 2026 | 22:13 |
Cada vez mais próximo de anunciar a contratação do meio-campista Matheus Pereira, o Corinthians pode ir atrás de mais um jogador do Fortaleza para este início da janela de transferências. Segundo as informações do portal Meu Timão, o clube do Parque São Jorge pode contratar o goleiro João Ricardo, para ser o reserva imediato de Hugo Souza.
Com Hugo Souza em alta nesta janela de transferências e sendo procurado pelo Milan, da Itália, o Corinthians estuda a contratação de mais um goleiro experiente, tendo em vista que, o elenco corinthiano conta com jovens como Matheus Donelli, Felipe Longo e Kauê, sendo o Longo, o substituto imediato de Hugo.
Na última temporada, João Ricardo disputou 34 partidas pelo Fortaleza e sofreu 36 gols. No Campeonato Brasileiro, competição na qual o clube cearense acabou rebaixado, o goleiro atuou em 14 jogos, sofreu 18 gols e realizou 54 defesas - 29 em finalizações de dentro da área e 25 de fora.
O executivo de futebol Marcelo Paz, já está negociando com o Fortaleza e com João Ricardo, para que a contratação seja realizada em breve. Vale ressaltar, que há a possibilidade de uma saída de Hugo Souza na janela do meio do ano, após a disputa da Copa do Mundo deste ano, que será no Canadá, México e Estados Unidos.
No final de dezembro, o Corinthians recebeu uma proposta pelo goleiro Hugo Souza, do Milan, porém, o camisa 1 não deseja sair do clube do Parque São Jorge no momento, por conta da proximidade da Copa do Mundo, mas o time rossonero e outras equipes da Europa, podem enviar ofertas na janela do meio do ano.
Na estreia de Gabriel Paulista, Corinthians perde para o Bragantino fora de casa
15 Jan 2026 | 21:42
Dorival Júnior modifica o time e o Corinthians está escalado para encarar o Bragantino
15 Jan 2026 | 12:51
Acompanhe ao vivo - Bragantino x Corinthians - 2ª rodada do Campeonato Paulista
15 Jan 2026 | 12:36