
Famosos
|
O Caldeirão com Mion trouxe novidades no último sábado (8), com a estreia do quadro "Super Dupla". A atração coloca um participante anônimo ao lado de Marcos Mion para enfrentar uma dupla de celebridades em desafios que exigem memória, estratégia e equilíbrio. No episódio inaugural, o ator José Loreto e seu convidado formaram a equipe adversária.
A dinâmica do jogo acontece em três etapas, com pontuações específicas. O objetivo é conquistar um prêmio inicial de R$ 20 mil, que pode ser levado pelo competidor anônimo caso vença. Se a dupla de famosos sair vitoriosa, o valor acumula para a próxima edição, aumentando a recompensa para os próximos desafiantes.
Para dar um toque especial à competição, o ator Ary Fontoura participa do quadro como "Mestre dos Jogos", ficando responsável por explicar as regras e auxiliar na condução da disputa. Além do novo jogo, o programa também contou com o "Caldeirokê", onde celebridades disputaram uma competição musical para animar o público.
O episódio trouxe Marcello Melo Jr. ao lado de João Zóli e Rafael Cruz enfrentando o trio de Julia Buscacio, Gabriela Medeiros e Mel Maia. As apresentações foram avaliadas por um júri composto por Diego Martins, Lucas Lima e o cantor Grelo, que também fez uma performance musical.
Com essas novidades, no programa do corintiano reforça sua aposta em novos formatos para engajar o público e manter a atração dinâmica nas tardes de sábado. O programa segue investindo em quadros interativos que combinam entretenimento, competição e participação do público.
O apresentador de 87 anos, fez um desabafo durante a sua participação no programa Altas Horas, da 'TV Globo' e fex uma reflexão após saídas das telinhas
|
No último final de semana, o apresentador Raul Gil, esteve presente no programa Altas Horas, da 'TV Globo', comandado por Serginho Groisman. Durante a exibição do programa, o ex-apresentador do SBT fez um desabafo após ter sido demitido da emissora e revelou que há preconceito por idade, confira.
Raul Gil desabafa após demissão no SBT e ataca emissora: "Existe um preconceito de idade"
"A gente sente falta do público, do telespectador falar na rua. É um carinho muito grande que a gente tem pelo público e o público tem pela gente. Quando você fica fora da televisão, sinto falta… Voltei a fazer o programa, mas, de repente, parou o programa, acabou. Porque, como te falei, existe um preconceito de idade. 'Ah, fulano está velho', 'Sicrano está velho'. Não tem nada de velho. Velho é a pessoa que pensa que está velha. Eu não estou velho, eu sou mais jovem do que muitos jovens aí."
"Quando estive no Luciano Huck disse que iria me aposentar. Mas passou um mês, pensei, não vou me aposentar não. Se eu tiver que morrer no palco, vou morrer no palco."
O Programa Raul Gil chegou ao fim em dezembro do ano passado, após a morte de Silvio Santos: "Meus amigos, meus colegas, meus fãs, meus patrocinadores. O Programa Raul Gil está fora do SBT. 14 anos! Durante esses 14 anos, eu ganhei tanto dinheiro, não estou preocupado em ficar parado, minha vida vai continuar. A gente está fora, de repente a gente volta. Eu voltei para o SBT três vezes... Agora é uma questão de idade também, mas tudo bem. O programa descobriu tanta gente, levou conforto para pessoas. Deus é grande. Eu tiro o chapéu." Disse o apresentador na época.
Raul também foi aplaudido de pé no programa ao relembrar momentos marcantes de sua carreira, desde seus primeiros passos como imitador até se consagrar como apresentador de programas de auditório. "Logo no começo da minha carreira, eu aprendi com Cauby Peixoto e Agnaldo Rayol a respeitar as mulheres e o público. Eu sempre tive muito carinho e atenção, nunca neguei uma foto. Sem auditório, não existe esse formato de programa", afirmou o veterano.
Lutador brasileiro gravou um vídeo reforçando combate contra o russo pelo cinturão do peso leve e destacou seus feitos em seus anos no Ultimate Fighter
|
Em vídeo gravado no último domingo (23), Charles do Bronx subiu o tom e voltou a pedir revanche contra o russo Islam Makhachev, pelo cinturão do peso leve (até 70kg). O lutador brasileiro deixou claro em suas redes sociais, que aguarda a luta contra o atual campeão da divisão e espera que aconteça em junho, na "International Fight Week."
"No UFC e no MMA, tem muita gente falando demais. Eu tenho história para contar. Estou há quase 15 anos na organização, sou recordista de bônus, finalizações e de quebra de recordes. Sou eu, entendeu? Quero lutar na International Fight Week, e o (Islam) Makhachev também."
"Dana (White), Sean (Shelby), Hunter (Campbell)… Vamos fazer isso acontecer! Quero muito essa luta, estou em busca desse cinturão e quero me tornar campeão novamente. Vou escrever essa história mais uma vez. Essa é a luta que todos querem ver."
Segundo colocado no ranking peso-leve do UFC, Charles do Bronx, como já citado, vive a expectativa de receber uma nova chance de disputar o cinturão da categoria, atualmente em posse de Islam Makhachev. O brasileiro fez a sua última luta em novembro do ano passado, no card do UFC 309, onde derrotou o experiente Michael Chandler por decisão unânime dos jurados.
Charles do Bronx revelou seu lado influencer em entrevista ao canal combate
Em entrevista ao canal Combate na última segunda-feira (24), Charles do Bronx comentou sobre o seu lado influencer. "Estamos trabalhando nisso. Não quero ser lembrado apenas como o lutador que saiu da favela, mas por toda a minha história. Seminários, palestras, publicidade, quero deixar um legado. A gente conseguiu colocar grandes pessoas para trabalharem pra mim, que conseguem fazer com que eu receba (cachês publicitários), conseguem fazer que eu cresça cada vez mais, com patrocinadores. Hoje, meu Instagram tem pessoas que trabalham com ele, que fazem com que minha imagem cresça cada vez mais."
A equipe na qual o streamer é presidente, anunciou na última segunda-feira, que o atleta ficará de fora do confronto inicial no próximo sábado
|
A primeira edição da Kings League Brasil terá início no próximo sábado (29) e o time do streamer Gaules, o G3X FC, sofrerá uma baixa importante não só para a estreia, mas também para os próximos jogos da equipe, isso porque, a equipe anunciou que Kelvin Oliveira, presidente juntamente com o ex-jogador profissional de counter-strike, ficará de fora da rodada inicial.
Gaules anuncia substituto de Kelvin Oliveira para as primeiras rodadas da Kings League Brasil
Na noite da última segunda-feira (24), o streamer Gaules se antecipou à organização da Kings League Brasil e anunciou o substituto de Kelvin Oliveira, para as primeiras rodadas da competição, que terá início no próximo final de semana, onde o G3X FC, encara o FC Real Elite, equipe dos presidentes Allan 'o estagiário' e Ludmilla.
Durante transmissão ao vivo na Twitch, Gaules anunciou Emerson Carioca, como o mais novo jogador do G3X FC. O atleta tem passagens por equipes como o Nova Iguaçu-RJ, Sampaio Corrêa-MA, Floresta-CE, Botafogo-PB, Portuguesa-RJ, Remo-PA, Cabofriense-RJ, Volta Redonda-RJ, Madureira-RJ e Sampaio Corrêa-RJ e o streamer afirmou que o atleta já participou de um amistoso realizado pela equipe no último final de semana.
O atacante estava no Deltras, da Indonésia, e será o substituto de Kelvin Oliveira nas duas primeiras rodadas da Kings League Brasil. Integrante da comissão técnica da equipe, Alê 'Apoka' não garantiu a permanência do jogador após as duas primeiras rodadas, mas também não descartou a possibilidade de um empréstimo internacional de jogador para o restante da competição.
"Estamos de olho para utilizar os empréstimos, estamos buscando entender e falar com alguns jogadores que podem ajudar. Mas já temos um wildcard, que irá jogar a primeira e segunda rodada. Se a performance do jogador for muito boa e ele puder, óbvio que a gente vai querer que ele fique."