
Famosos
|
Nos anos 1990, durante a gravação do Programa Livre no SBT, o apresentador Serginho Groisman cometeu uma “bobagem” que virou pesadelo: reuniu torcidas organizadas de Corinthians e São Paulo no estúdio, resultando numa briga entre cerca de 100 pessoas.
Serginho relatou que a ideia teve início a partir de garantias de segurança que lhe passaram, mas rapidamente se transformou num caos. Ele descreveu o ambiente como um “maior pau”, em que houve violência intensa e várias vítimas precisaram de atendimento médico: “foi gente para o hospital”.
O apresentador confessou que, no dia seguinte, foi confrontado por pais de adolescentes que estavam na plateia. Houve inclusive visitas a escolas para explicar o que aconteceu e dar satisfação, aumentando seu arrependimento pela iniciativa.
No relato, ele admitiu: “fiz uma bobagem porque estava iludido”. O evento foi tão traumático que não chegou a ser gravado. Mesmo décadas depois, Serginho afirma que o episódio permanece entre os mais graves de sua carreira televisiva.
Esse momento impactante exemplifica os riscos de mexer com paixão e rivalidade, especialmente num ambiente controlado como um estúdio de TV do SBT. O alerta de Groisman serve de lição para quem pensa em misturar adversários históricos sem preparo e segurança.
Lutador brasileiro foi derrotado pelo adversário no dia 08 de março deste ano e deve ter outra chance contra o pugilista russo em breve
|
Após ter sido derrotado pelo russo Magomed Ankalaev em março deste ano, o lutador brasileiro Alex Poatan aguarda com paciência a revanche e segundo o empresário do pugilista russo, Ali Abdelaziz, o segundo capítulo entre os dois deve acontecer ainda em 2025, no mês de outubro, confira.
Empresário revela que revanche no UFC entre Alex Poatan x Ankalaev deve acontecer em outubro
Durante a sua participação no podcast 'Pound-for-Pound', Ali Abdelaziz demonstrou confiança que a luta será favorável novamente a Magomed Ankalaev na revanche entre os dois.
Iniciou o empresário: "Acho que o Alex é um bom lutador. Um verdadeiro guerreiro. É um leão. Mas, sinceramente, Ankalaev já deveria ter conquistado o cinturão há dois ou três anos. Alex nunca teria sido campeão. Vou te dizer uma coisa — se eles se enfrentarem novamente, e isso deve acontecer em outubro — vai ser pior para o Alex."
O empresário ainda fez críticas a organização do Ultimate Fighter Championship, alegando que retardaram a ascensão de Ankalaev em meio a sua invencibilidade dentro do UFC e revelou que pessoas de dentro ainda estavam torcendo para que Alex Poatan ganhasse a luta.
"Já deveria ter sido a vez do Ankalaev. Hunter Campbell, Mick Maynard, todo o pessoal do UFC, todos estavam segurando ele. Agora sabem o que está por vir. Eles estavam rezando para ele perder."
Após a luta na qual foi derrotado para Magomed Ankalaev em março, Alex Poatan revelou que quase desistiu de lutar contra o russo, por estar com problemas. "Eu não gosto de dar desculpas, de querer tirar o mérito do adversário, mesmo não concordando com a decisão (resultado final). Mas não quero tirar o mérito dele (Ankalaev). Cada um tem os seus problemas. Eu tive os meus problemas e, talvez, ele também tenha tido. O que eu posso falar é que a minha mão estava boa, mas muitas coisas aconteceram."
Durante entrevista para o site Ag Fight, o lutador brasileiro comenta sobre nocaute do espanhol e deseja combate contra Max Holloway
|
No UFC 317, realizado no dia 28 de junho, na T-Mobile Arena, em Nevada, nos Estados Unidos, o brasileiro Charles do Bronx perdeu a sua luta para o espanhol Ilia Tuporia, valendo o cinturão do peso-leve, sendo nocauteado ainda no primeiro round. Passados algumas semanas, o pugilista concedeu entrevista ao site Ag Fight e comentou sobre a derrota, além de planejar o seu futuro.
Charles do Bronx revela estratégia contra Ilia Tuporia e projeta próximo luta no UFC
Charles do Bronx revelou que não conseguiu cumprir a sua estratégia na luta contra Ilia Tuporia. "(A estratégia era) bater e sair, pisar nos joelhos, usar as sequências de mão para poder chutar em cima, na cabeça, manter a distância com meus frontais, que eu tinha treinado muito, muito chute na panturrilha, muito pisões nos joelhos, não ficar parado, e quando começou a luta, eu fiquei muito parado recebendo os golpes, tentando tirar os golpes com a mão, colocar o golpe de cotovelo, conseguir conectar um golpe de cotovelo, de encontro, coisas que era para ter feito e que eu não fiz."
Golpe duro de Ilia Tuporia: "A gente está falando sobre MMA, é tudo muito imprevisível. Você monta a estratégia, chega lá em cima, você acaba mudando, indo para outro lado, indo para outro foco. Eu treinei muito o chute na panturrilha, os (chutes) frontais, bater e sair, as entradas de queda, não lá embaixo, mas na cintura dele, pelo fato de ele fazer bem os sprawls. Essas paradas acabaram não sendo feitas. Isso é uma das coisas que mais me frustra, pelo fato de ter treinado tanto uma coisa e não ter feito na luta. Porém, lógico, entendo, às vezes, nem tudo o que você treina dá certo, nem tudo o que você planeja dá certo."
Charles do Bronx ainda comentou que deseja lutar mais uma vez neste ano e projetou o final do ano para voltar ao octógono. "Em novembro eu quero lutar de novo. Novembro ou comecinho de dezembro, eu quero lutar de novo, esse ano."
Ainda falou sobre sobre uma possível luta contra o havaiano Max Holloway, atual campeão BMF, que defende o cinturão contra Dustin Poirier, no UFC 318, em julho. "Eu pedi muito essa luta e por que não? Ele vai lutar agora, em julho e acho que novembro seria o timing. Vamos pensar uma coisa de cada vez, mas seria uma grande luta e ele falou que também lutaria. Então, por que não?"
O casal e a filha de Sabrina compartilham momentos de lazer em paisagens europeias, mostrando sintonia e carinho durante a viagem
|
Nicolas Prattes, Sabrina Sato e a filha da apresentadora, Zoe, estão aproveitando dias de descanso na Suíça. O ator publicou fotos da viagem nas redes sociais, acompanhadas da legenda “Minha família”, que chamou a atenção dos seguidores pelo tom afetivo e pela proximidade do trio.
Nas imagens, o grupo aparece em cenários naturais como montanhas e lagos, vivendo momentos de lazer durante o verão europeu. Sabrina também divulgou registros da viagem, escrevendo “Família viajando” com um emoji de coração, o que gerou reações positivas dos fãs nas redes sociais.
Desde o início do relacionamento, Sabrina e Nicolas têm sido vistos em eventos juntos, sempre acompanhados por Zoe. O ator já demonstrou o afeto que tem pela filha da apresentadora, fortalecendo o vínculo entre eles e consolidando a nova dinâmica familiar.
A viagem reforça a estabilidade do grupo, que tem aproveitado o tempo com passeios, trilhas, passeios de barco e refeições ao ar livre. As imagens mostram a convivência próxima e o entrosamento entre o casal e a criança.
As publicações repercutiram entre fãs e imprensa, principalmente pela declaração de Nicolas. A frase “Minha família” destacou o envolvimento do ator com Sabrina e Zoe, evidenciando um momento de união e companheirismo para o trio.