
Famosos
|
Na noite da última segunda-feira (24), aconteceu o primeiro draft da Kings League Brasil, evento que definiu os elencos das 10 equipes que disputarão a temporada inaugural do torneio. A seleção dos jogadores ocorreu em São Paulo e segue o modelo dos principais esportes norte-americanos, com sistema de escolhas pensado para equilibrar a qualidade dos times.
MC Hariel será presidente de time na Kings League e ouve provocação de Neymar em evento
Dentre as grandes estrelas que estiveram presentes no evento, estava o cantor MC Hariel, que foi anunciado como um dos presidentes do time Funkbol Clube. O artista anunciou em suas redes sociais, que faria parte do torneio, que foi criado pelo ex-jogador do Barcelona, Gerard Pique e tem sido febre mundial.
"Seja o moleque que sabe rimar, ou seja o moleque que joga uma bola. Vai que ele vira o próximo Neymar.. ou vai que ele vira um Hariel que estoura. Creio que o funk fala com as favelas, assim como o futebol fala com as favelas.. e assim que nós vamos em constante progresso. Funkbol tá completo!! Mc Hariel tá na casa. Marcha na Kings League Brasil." Disse MC Hariel em publicação nas redes sociais.
Neymar provoca MC Hariel em evento da Kings League
Presente no evento da Kings League Brasil, o atacante e camisa 10 do Santos, Neymar, foi até o palco e respondeu com bom humor um vídeo do cantor MC Hariel mostrando o dedo do meio para o jogador na substituição dele na partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, na Neo Química Arena.
"Depois do último jogo contra o Corinthians, ele mostrou o dedo do meio para mim quando eu estava saindo. Já guardei, botei aqui no bolso e falei "calma, garoto, que a sua hora vai chegar". Desde já, Hariel, torce para não ter Corinthians e Santos no Paulista, tá?" Na plateia, Memphis Depay se manifestou após a provocação do craque santista, se levantou e entrou na brincadeira.
O tão aguardado show "Qual é o Crime", que reúne Criolo, Mano Brown e Rael, fez história na noite do último sábado (22), em São Paulo
|
O tão aguardado show "Qual é o Crime", que reúne Criolo, Mano Brown e Rael, fez história na noite do último sábado (22), reunindo milhares de fãs no Espaço Unimed, em São Paulo. A apresentação, que celebrou a cultura hip hop e o rap nacional, contou com participações especiais e emocionou o público com performances envolventes.
A noite começou com a rapper Duquesa, que subiu ao palco trazendo faixas de seu álbum Tauros e o hit 99 Problemas. A artista aqueceu a plateia com sua presença marcante, mesmo diante do forte ar-condicionado da casa de shows, que parecia competir para manter o ambiente gelado.
Em seguida, Drik Barbosa fez uma participação especial, dividindo o palco com Duquesa e entregando um pocket show repleto de carisma. Mesmo sem grandes sucessos no repertório da noite, a rapper conquistou o público com sua energia contagiante.
O momento mais esperado chegou quando Criolo, Mano Brown e Rael assumiram o palco. Criolo abriu os trabalhos com "Não Existe Amor em SP", levando a plateia ao delírio. Logo depois, Mano Brown entoou "Eu Sou 157", dos Racionais MC’s, seguido por Rael, que apresentou "O Hip Hop é Foda". O público, já completamente envolvido, esquentou a atmosfera do Espaço Unimed, tornando irrelevante o frio do início da noite.
O show seguiu com os três intercalando suas músicas e recebendo convidados de peso. O rapper Dexter, o icônico Edi Rock, dos Racionais, e o grupo Pentágono, do qual Rael fez parte no início da carreira, marcaram presença e foram ovacionados pelo público.
Noite de celebração ao rap nacional
Apesar da satisfação geral, um dos poucos pontos lamentados pelos fãs foi a duração do evento, que se encerrou antes da 1h da manhã. Ainda assim, a apresentação foi um verdadeiro tributo ao hip hop nacional, destacando a diversidade e unindo diferentes gerações do gênero.
A interação entre Criolo, Mano Brown e Rael trouxe equilíbrio ao palco, permitindo que cada artista brilhasse sem perder a essência do projeto. O show "Qual é o Crime" reafirmou a relevância do rap brasileiro e deixou um gostinho de "quero mais" para os fãs que acompanharam essa noite histórica.
Atriz não será mais rainha de bateria da escola do Rio de Janeiro e compartilhou vídeo onde relembrou o processo de criação de cada fantasia
|
No último final de semana, a atriz Paolla Oliveira exibiu em suas redes sociais um cômodo de sua casa dedicado às suas fantasias de Carnaval. A artista se despedirá da Grande Rio como rainha de bateria e depois de sete anos na agremiação, ela anunciou que este será seu último carnaval no cargo.
Paolla Oliveira exibe fantasias de Carnaval em meio a despedida da Grande Rio
"Tem sempre um canto novo para abrir aqui em casa! Adoro lembrar as histórias e o processo de criação das minhas fantasias. Qual desse ano vocês gostaram mais? Eu sinceramente não sei dizer hahah" - Escreveu Paolla Oliveira na legenda da sua publicação nas redes sociais.
"Vem cá, nunca mostrei aqui para ninguém. Na verdade, tá uma grande bagunça por causa do meio do processo todo de Carnaval e das roupas mil, mas aqui tem um pouco das minhas coisas de Carnaval. Muita história." Disse a atriz ao mostrar o seu cômodo com suas fantasias.
"Sempre participei de quem ia fazer minhas roupas, como, como é que ia ser. As lendas do Pará são muito importantes, têm a ver com as encantarias, com o enredo e as três princesas turcas. As lendas falam sobre Carina, Erondina e Mariana, representadas por diferentes animais, como a onça, a borboleta e a cobra, cada uma com seu significado."
"A do boto foi uma das que mais gostei, foi especial, o primeiro ensaio técnico na Avenida. O segredo, que não é nada secreto e que vira uma superstição, é usar uma roupa que simbolize o sol, algo iluminado. A do dia é importante, mas cada história contada com esses trajes tem um significado muito especial para mim."
"Desde a primeira vez que eu aceitei, tinha sempre muita gente falando para eu não ir. 'Não vá, porque o Carnaval vai te colocar em um'... Como se o Carnaval fosse influenciar a minha carreira, sabe? Eu era muito nova, eu tinha acabado de chegar no Rio, eu estava no segundo ou terceiro trabalho, então era como se fosse ruim para mim. E, mesmo assim, fui. Sou tinhosa (risos). Eu falei: 'eu vou'. E ouvi muito isso." Relembrou a atriz sobre o seu início como rainha de bateria, no podcast de Carnaval, o SambaPod.
Mãe de dois filhos, a atriz e modelo concedeu entrevista a revista 'Caras' e revela que sua vida foi transformada após nascimentos de Francisco e Tereza
|
A atriz e modelo Thaila Ayala, de 38 anos, concedeu entrevista a revista 'Caras', celebrando o fato de ser mãe de dois filhos, o Francisco de três anos e a Tereza de um apenas um. A artista reconhece as dificuldades da maternidade, mas define que o nascimento dos filhos mudou o seu jeito de viver.
Thaila Ayala afirma que maternidade teve impacto positivo em sua vida
"Me transformou de uma forma que eu nunca poderia imaginar. Mudou meu jeito de pensar, de trabalhar, mudou tudo. É intenso, é desafiador, mas traz o amor mais transformador que existe. E, a cada dia que passa, aprendo mais a equilibrar essa entrega com o meu próprio bem-estar. Porque ser mãe também é isso: encontrar força na vulnerabilidade e se permitir viver essa jornada da forma mais real possível."
"O Francisco começou uma grande transformação em mim, e a Tereza veio para completar essa mudança. Eles transformaram absolutamente tudo. Eles mudaram meu jeito de ver e viver a vida. Eles me transformaram em uma pessoa tão, tão, tão melhor que não consigo entender como vivia antes deles. Aprendi que cuidar de mim também faz parte do processo, porque só assim consigo cuidar deles. Ver o Francisco e a Tereza crescendo me lembra que tudo isso vale a pena!"
Thaila Ayala é rosto da campanha da Eudora
"Manter os cuidados com a aparência depois da maternidade é um desafio real. No começo, eu me cobrava muito, achava que precisava dar conta de tudo, mas fui entendendo que autocuidado não é luxo, é necessidade. E não precisa ser algo complicado – pode ser simples, mas precisa existir. Eu não tenho tempo para rituais longos, mas também não quero abrir mão de me sentir bem e bonita, afinal, além de mãe, sou mulher."
Videocast 'Mil e uma tretas' com Julia Faria
"É quase um novo programa, com conversas ainda mais intensas. Esse ano promete! Estou animada! Estamos com vários projetos encaminhados e estamos na fase de ensaios para um longa que tem grandes chances de virar série, então estou super empolgada. Acabei de escrever meu primeiro roteiro, no qual já estou entrando na fase de captação, e queria muito conseguir rodar ainda neste ano, estando à frente da direção. Não é incrível? E tem mais um monte de coisa boa vindo, mas ainda não posso contar."