
Famosos
|
Nesse domingo (24) a atriz corintiana Alessandra Negrini participou do bloco Baixa Augusta, um desfile de Carnaval que ocorreu na cidade de São Paulo. A atriz foi um dos grandes destaques do evento, que contou com a participação de outros famosos, como Rubens Paiva, protestos políticos e até agressões.
A corintiana foi a rainha do bloco, sendo uma das principais figuras da tarde. Ela estava vestindo uma roupa inteira branca. Nas redes sociais, é possível ver Negrini sambando e brincando com os foliões, enquanto dançava com Marcelo Rubens Paiva, grande homenageado do bloco.
Além de desfilar, Negrini aproveitou para lembrar os foliões sobre a vaquinha do Timão, ao qual ela está envolvida. A atriz gritou bem alto um “eu quero só falar uma coisa, vai Corinthians!” e foi aplaudida por grande parte dos foliões que acompanhavam o desfile. Alessandra é corintiana roxa, e uma das famosas envolvidas nas doações para a quitação da Arena.
Sobre o Bloco
O bloco da Baixa Augusta ocorreu na tarde deste domingo, e o seu foco principal foram as homenagens a Marcelo Rubens Paiva, autor do livro “Ainda Estou Aqui”, que inspirou diretamente o filme homônimo que se tornou um grande sucesso do cinema nacional. Além dele e de Negrini, outros famosos também participaram do bloco, como Thelma, campeã do BBB20, e a atriz Tainá Müller.
Apesar das comemorações e do clima de alegria, um episódio chamou a atenção durante o desfile. Rubens Paiva foi agredido por um dos foliões que estavam no bloco. Apesar da agressão, o bloco seguiu normalmente, com Rubens e demais famosos comemorando o carnaval com o bloco
Streamer, youtuber e ex-jogador profissional de Counter-Strike, compareceu a evento da Kings League Brasil na noite da última segunda-feira
|
Na noite da última segunda-feira (24), aconteceu o primeiro draft da Kings League Brasil, evento que definiu os elencos das 10 equipes que disputarão a temporada inaugural do torneio. A seleção dos jogadores ocorreu em São Paulo e segue o modelo dos principais esportes norte-americanos, com sistema de escolhas pensado para equilibrar a qualidade dos times.
Presidente do G3X da Kings League, Gaules anuncia equipe e segura astro Kelvin Oliveira
Durante o evento, muitos estavam aguardando a decisão do astro Kelvin Oliveira, que faz parte do time do streamer Gaules, mas que havia recebido ofertas do Santos, a convite de Neymar e também de Jake Paul, que gostaria de levar o brasileiro para o seu time nos Estados Unidos, com salário astronômico. O considerado melhor jogador do mundo da Kings League, resolveu permanecer no G3X FC e ainda anunciou que será o presidente ao lado de Gaules.
"Gostaria de dizer que eu sou g3x e agora sou Presidente do g3x junto com o Gaules. Ninguém vai apagar essa história, isso é por gratidão, por toda Tribo, por todo mundo, projeto tá só começando e vamos buscar muita coisa boa."
Equipe de Gaules na Kings League
Durante o draft da Kings League, Gaules anunciou a sua equipe para a competição em 2025, confira os nomes que foram selecionados por ele. G3X: Wembley Luiz, Kenu Gonçalves, Victor Melo, Igor Resende, Luiz Galindo Neto, Felipe Cassiano, Nikolas Oliveira, Lucas Silva, Bruno Agnello, Gabriel Dias;
O que é a Kings League?
A Kings League é um torneio no modelo futebol de 7 (society), que foi criada pelo ex-zagueiro do Barcelona Gerard Piqué. Diferente de um jogo tradicional, a partida conta com algumas “surpresas”, a “arma secreta” como, por exemplo, gol que vale por dois e o pênalti do presidente, que são usadas no segundo tempo. O torneio ficou famoso no Brasil no ano passado, quando dois times do país disputaram o Mundial.
Cantor é anunciado como um dos mandatários do time Funkbol Clube para a competição e camisa 10 do Santos devolve provocação do artista
|
Na noite da última segunda-feira (24), aconteceu o primeiro draft da Kings League Brasil, evento que definiu os elencos das 10 equipes que disputarão a temporada inaugural do torneio. A seleção dos jogadores ocorreu em São Paulo e segue o modelo dos principais esportes norte-americanos, com sistema de escolhas pensado para equilibrar a qualidade dos times.
MC Hariel será presidente de time na Kings League e ouve provocação de Neymar em evento
Dentre as grandes estrelas que estiveram presentes no evento, estava o cantor MC Hariel, que foi anunciado como um dos presidentes do time Funkbol Clube. O artista anunciou em suas redes sociais, que faria parte do torneio, que foi criado pelo ex-jogador do Barcelona, Gerard Pique e tem sido febre mundial.
"Seja o moleque que sabe rimar, ou seja o moleque que joga uma bola. Vai que ele vira o próximo Neymar.. ou vai que ele vira um Hariel que estoura. Creio que o funk fala com as favelas, assim como o futebol fala com as favelas.. e assim que nós vamos em constante progresso. Funkbol tá completo!! Mc Hariel tá na casa. Marcha na Kings League Brasil." Disse MC Hariel em publicação nas redes sociais.
Neymar provoca MC Hariel em evento da Kings League
Presente no evento da Kings League Brasil, o atacante e camisa 10 do Santos, Neymar, foi até o palco e respondeu com bom humor um vídeo do cantor MC Hariel mostrando o dedo do meio para o jogador na substituição dele na partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, na Neo Química Arena.
"Depois do último jogo contra o Corinthians, ele mostrou o dedo do meio para mim quando eu estava saindo. Já guardei, botei aqui no bolso e falei "calma, garoto, que a sua hora vai chegar". Desde já, Hariel, torce para não ter Corinthians e Santos no Paulista, tá?" Na plateia, Memphis Depay se manifestou após a provocação do craque santista, se levantou e entrou na brincadeira.
O tão aguardado show "Qual é o Crime", que reúne Criolo, Mano Brown e Rael, fez história na noite do último sábado (22), em São Paulo
|
O tão aguardado show "Qual é o Crime", que reúne Criolo, Mano Brown e Rael, fez história na noite do último sábado (22), reunindo milhares de fãs no Espaço Unimed, em São Paulo. A apresentação, que celebrou a cultura hip hop e o rap nacional, contou com participações especiais e emocionou o público com performances envolventes.
A noite começou com a rapper Duquesa, que subiu ao palco trazendo faixas de seu álbum Tauros e o hit 99 Problemas. A artista aqueceu a plateia com sua presença marcante, mesmo diante do forte ar-condicionado da casa de shows, que parecia competir para manter o ambiente gelado.
Em seguida, Drik Barbosa fez uma participação especial, dividindo o palco com Duquesa e entregando um pocket show repleto de carisma. Mesmo sem grandes sucessos no repertório da noite, a rapper conquistou o público com sua energia contagiante.
O momento mais esperado chegou quando Criolo, Mano Brown e Rael assumiram o palco. Criolo abriu os trabalhos com "Não Existe Amor em SP", levando a plateia ao delírio. Logo depois, Mano Brown entoou "Eu Sou 157", dos Racionais MC’s, seguido por Rael, que apresentou "O Hip Hop é Foda". O público, já completamente envolvido, esquentou a atmosfera do Espaço Unimed, tornando irrelevante o frio do início da noite.
O show seguiu com os três intercalando suas músicas e recebendo convidados de peso. O rapper Dexter, o icônico Edi Rock, dos Racionais, e o grupo Pentágono, do qual Rael fez parte no início da carreira, marcaram presença e foram ovacionados pelo público.
Noite de celebração ao rap nacional
Apesar da satisfação geral, um dos poucos pontos lamentados pelos fãs foi a duração do evento, que se encerrou antes da 1h da manhã. Ainda assim, a apresentação foi um verdadeiro tributo ao hip hop nacional, destacando a diversidade e unindo diferentes gerações do gênero.
A interação entre Criolo, Mano Brown e Rael trouxe equilíbrio ao palco, permitindo que cada artista brilhasse sem perder a essência do projeto. O show "Qual é o Crime" reafirmou a relevância do rap brasileiro e deixou um gostinho de "quero mais" para os fãs que acompanharam essa noite histórica.