
Famosos
|
Na noite da última quarta-feira (12), o Corinthians entrou em campo pela nona rodada do Campeonato Paulista, para enfrentar o Santos, na Neo Química Arena e venceu o clássico pelo placar de 2 a 1, com dois gols do centroavante Yuri Alberto. Artilheiro do Paulistão, Guilherme descontou para os visitantes.
Presente na Neo Química Arena, Gustavo Mioto comenta sua relação com o Corinthians
A Neo Química Arena recebeu um convidado especial durante a partida de ontem, trata-se do cantor Gustavo Mioto, que foi a primeira vez para a casa do Timão. O artista esteve presente no pré-jogo da Corinthians TV e comentou sobre a felicidade de estar na Arena corintiana e revelou sua relação com o time alvinegro.
"Eu já estive no Allianz e já estive no estádio do Mirassol (para acompanhar o Corinthians), que eu sou de Votuporanga e então era perto, e tive essa oportunidade de estar lá. Na Arena é a minha primeira vez, na época também nunca fui no Pacaembu, nunca consegui ir, então nunca tive essa oportunidade."
"A minha família ela é inteira corintiana, tirando minha mãe que é chata, temperamento difícil minha mãe (risos). Mas o resto todos corintianos, então a família já foi meio que moldando... Sabe aquela avó, a casa daquela avó que você cresce, meu vô já era corintiano também, esses dias, ele conseguiu vir primeiro na Arena do que eu, a vida corrida às vezes impossibilita estar aqui, mas estou feliz que o trabalho conseguiu me trazer aqui hoje."
Ansiedade antes do clássico entre Corinthians e Santos
"Estou muito ansioso, porque esse começo do Paulista deixa a gente meio ansiosão, faz a gente criar expectativas. Eu espero que seja 2 a 0 para nós hoje e aí dá aquela arrancada monstruosa. Ganhando hoje dá meio que uma tranquilizada. Mas assim, estou muito feliz de estar acompanhando esse clássico, então acho que vai ser uma experiência muito massa."
Lutador brasileiro foi derrotado pelo adversário no dia 08 de março deste ano e deve ter outra chance contra o pugilista russo em breve
|
Após ter sido derrotado pelo russo Magomed Ankalaev em março deste ano, o lutador brasileiro Alex Poatan aguarda com paciência a revanche e segundo o empresário do pugilista russo, Ali Abdelaziz, o segundo capítulo entre os dois deve acontecer ainda em 2025, no mês de outubro, confira.
Empresário revela que revanche no UFC entre Alex Poatan x Ankalaev deve acontecer em outubro
Durante a sua participação no podcast 'Pound-for-Pound', Ali Abdelaziz demonstrou confiança que a luta será favorável novamente a Magomed Ankalaev na revanche entre os dois.
Iniciou o empresário: "Acho que o Alex é um bom lutador. Um verdadeiro guerreiro. É um leão. Mas, sinceramente, Ankalaev já deveria ter conquistado o cinturão há dois ou três anos. Alex nunca teria sido campeão. Vou te dizer uma coisa — se eles se enfrentarem novamente, e isso deve acontecer em outubro — vai ser pior para o Alex."
O empresário ainda fez críticas a organização do Ultimate Fighter Championship, alegando que retardaram a ascensão de Ankalaev em meio a sua invencibilidade dentro do UFC e revelou que pessoas de dentro ainda estavam torcendo para que Alex Poatan ganhasse a luta.
"Já deveria ter sido a vez do Ankalaev. Hunter Campbell, Mick Maynard, todo o pessoal do UFC, todos estavam segurando ele. Agora sabem o que está por vir. Eles estavam rezando para ele perder."
Após a luta na qual foi derrotado para Magomed Ankalaev em março, Alex Poatan revelou que quase desistiu de lutar contra o russo, por estar com problemas. "Eu não gosto de dar desculpas, de querer tirar o mérito do adversário, mesmo não concordando com a decisão (resultado final). Mas não quero tirar o mérito dele (Ankalaev). Cada um tem os seus problemas. Eu tive os meus problemas e, talvez, ele também tenha tido. O que eu posso falar é que a minha mão estava boa, mas muitas coisas aconteceram."
Durante entrevista para o site Ag Fight, o lutador brasileiro comenta sobre nocaute do espanhol e deseja combate contra Max Holloway
|
No UFC 317, realizado no dia 28 de junho, na T-Mobile Arena, em Nevada, nos Estados Unidos, o brasileiro Charles do Bronx perdeu a sua luta para o espanhol Ilia Tuporia, valendo o cinturão do peso-leve, sendo nocauteado ainda no primeiro round. Passados algumas semanas, o pugilista concedeu entrevista ao site Ag Fight e comentou sobre a derrota, além de planejar o seu futuro.
Charles do Bronx revela estratégia contra Ilia Tuporia e projeta próximo luta no UFC
Charles do Bronx revelou que não conseguiu cumprir a sua estratégia na luta contra Ilia Tuporia. "(A estratégia era) bater e sair, pisar nos joelhos, usar as sequências de mão para poder chutar em cima, na cabeça, manter a distância com meus frontais, que eu tinha treinado muito, muito chute na panturrilha, muito pisões nos joelhos, não ficar parado, e quando começou a luta, eu fiquei muito parado recebendo os golpes, tentando tirar os golpes com a mão, colocar o golpe de cotovelo, conseguir conectar um golpe de cotovelo, de encontro, coisas que era para ter feito e que eu não fiz."
Golpe duro de Ilia Tuporia: "A gente está falando sobre MMA, é tudo muito imprevisível. Você monta a estratégia, chega lá em cima, você acaba mudando, indo para outro lado, indo para outro foco. Eu treinei muito o chute na panturrilha, os (chutes) frontais, bater e sair, as entradas de queda, não lá embaixo, mas na cintura dele, pelo fato de ele fazer bem os sprawls. Essas paradas acabaram não sendo feitas. Isso é uma das coisas que mais me frustra, pelo fato de ter treinado tanto uma coisa e não ter feito na luta. Porém, lógico, entendo, às vezes, nem tudo o que você treina dá certo, nem tudo o que você planeja dá certo."
Charles do Bronx ainda comentou que deseja lutar mais uma vez neste ano e projetou o final do ano para voltar ao octógono. "Em novembro eu quero lutar de novo. Novembro ou comecinho de dezembro, eu quero lutar de novo, esse ano."
Ainda falou sobre sobre uma possível luta contra o havaiano Max Holloway, atual campeão BMF, que defende o cinturão contra Dustin Poirier, no UFC 318, em julho. "Eu pedi muito essa luta e por que não? Ele vai lutar agora, em julho e acho que novembro seria o timing. Vamos pensar uma coisa de cada vez, mas seria uma grande luta e ele falou que também lutaria. Então, por que não?"
O casal e a filha de Sabrina compartilham momentos de lazer em paisagens europeias, mostrando sintonia e carinho durante a viagem
|
Nicolas Prattes, Sabrina Sato e a filha da apresentadora, Zoe, estão aproveitando dias de descanso na Suíça. O ator publicou fotos da viagem nas redes sociais, acompanhadas da legenda “Minha família”, que chamou a atenção dos seguidores pelo tom afetivo e pela proximidade do trio.
Nas imagens, o grupo aparece em cenários naturais como montanhas e lagos, vivendo momentos de lazer durante o verão europeu. Sabrina também divulgou registros da viagem, escrevendo “Família viajando” com um emoji de coração, o que gerou reações positivas dos fãs nas redes sociais.
Desde o início do relacionamento, Sabrina e Nicolas têm sido vistos em eventos juntos, sempre acompanhados por Zoe. O ator já demonstrou o afeto que tem pela filha da apresentadora, fortalecendo o vínculo entre eles e consolidando a nova dinâmica familiar.
A viagem reforça a estabilidade do grupo, que tem aproveitado o tempo com passeios, trilhas, passeios de barco e refeições ao ar livre. As imagens mostram a convivência próxima e o entrosamento entre o casal e a criança.
As publicações repercutiram entre fãs e imprensa, principalmente pela declaração de Nicolas. A frase “Minha família” destacou o envolvimento do ator com Sabrina e Zoe, evidenciando um momento de união e companheirismo para o trio.