
Futebol
Corinthians sofre dois gols do Juventude e fica fora do Z4 Brasileirão
12 Ago 2025 | 17:59
Futebol
06 Mai 2025 | 18:01 |
Alessandra Negrini movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (6) ao compartilhar uma sequência de fotos caseiras feitas em frente ao espelho. A atriz surgiu com um visual despojado, sem maquiagem e usando um cropped branco listrado, chamando atenção dos seguidores pela naturalidade e sensualidade.
Em uma das imagens, Alessandra ousou ao puxar discretamente a peça de roupa e exibir o abdômen. Com expressões espontâneas e poses improvisadas, ela mostrou que o charme e a presença continuam sendo marcas registradas, mesmo longe das produções formais ou filtros digitais.
Nos comentários, os fãs não pouparam elogios à atriz. “A mulher mais linda do Brasil”, escreveu uma seguidora. Outro brincou: “Tudo o que você me pedisse na vida, a resposta seria sim”. Houve ainda quem resumisse a admiração dizendo: “Procure um defeito. Você não vai encontrar. Te amo”.
Acostumada a receber esse tipo de retorno em publicações nas redes, Alessandra tem feito sucesso por unir elegância e espontaneidade. Recentemente, outro clique caseiro da atriz causou alvoroço, quando apareceu apenas de regata branca e calcinha, em um hotel no Rio de Janeiro.
Na ocasião, ela ainda brincou na legenda ao postar a foto ousada: “Espero que eu esteja descente para aparecer”. A leveza com que a atriz lida com a exposição pública tem reforçado seu vínculo com o público e a transformado em um símbolo de autenticidade na internet.
Executivo de futebol do Timão esteve presente no sorteio das quartas de final da Copa do Brasil e comentou sobre o assunto do momento no clube
12 Ago 2025 | 23:54 |
Há pouco mais de dois meses no cargo de presidente interino do Corinthians, Osmar Stabile tem tido dificuldades para organizar o clube do Parque São Jorge, principalmente na parte financeira. Nesta terça-feira (12), o Timão sofreu um transfer ban, por conta do não pagamento ao Santos Laguna, do México, por conta da compra do zagueiro Félix Torres.
Fabinho Soldado admite problema de transfer ban no Corinthians
Executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado esteve no sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, que definiu o Athletico Paranaense como o seu adversário nesta fase da competição e dentre alguns assuntos que o dirigente abordou, um deles foi o problema do transfer ban que o clube do Parque São Jorge sofreu.
Fabinho Soldado revela que Osmar Stabile está a frente da situação do transfer ban no Corinthians: "Está tratando disso pessoalmente."
Em entrevista hoje à tarde, Fabinho Soldado falou sobre o assunto: "Existe, sim, essa situação (possibilidade de transfer ban). Falei de manhã com o nosso presidente, que está tratando disso pessoalmente, junto com todo o nosso corpo jurídico, para que possam esgotar todas as possibilidades. A hora que tiver uma posição final, certamente vão me passar. Mas por enquanto estão fazendo o que for possível para tentar reverter essa situação."
Além da dívida que tem com o Santos Laguna, por conta da compra de Félix Torres, no valor de 6,145 milhões de dólares (R$ 33,1 milhões na cotação atual), o Corinthians ainda recorre em relação ao valor que precisa pagar ao ex-jogador do clube, Matías Rojas, sem contar, a dívida que tem com o Talleres, da Argentina, pela compra de Rodrigo Garro.
Por conta das dificuldades financeiras, o Corinthians não vem fazendo grandes contratações na gestão interina do presidente Osmar Stabile; apenas Vitinho foi contratado neste segundo semestre e mais reforços não devem chegar, ao menos que o Timão chegue em um acordo com o Santos Laguna.
Dorival Júnior admite má fase do Timão, reforça a busca por regularidade e enfrenta desfalques importantes para o confronto decisivo contra o Bahia
12 Ago 2025 | 23:30 |
A empolgação do elenco do Corinthians após eliminar o arquirrival Palmeiras na Copa do Brasil não durou muito. Na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão foi derrotado pelo Juventude por 2 a 1, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e recebeu duras críticas do ex-jogador e comentarista Casagrande.
Em participação no programa UOL News Esporte, Casagrande avaliou o desempenho do Corinthians nesta temporada e ressaltou a diferença de tratamento do clube nas partidas contra o Palmeiras em comparação aos demais jogos do Brasileirão. Para ele, o time paulista encara os jogos contra o rival de maneira exagerada e perde o foco em outras partidas importantes, o que contribui para a má fase na competição.
“O Corinthians é um time médio. Completo, consegue fazer algumas boas partidas. Nenhuma partida que o Corinthians fez no ano foi próxima das que fez contra o Palmeiras na Copa do Brasil. Os dois jogos contra o Palmeiras são uma coisa à parte. O Corinthians encara o Palmeiras de uma forma diferente. Talvez muito acima do que deveria”, afirmou Casão, alertando sobre a necessidade de maior atenção aos jogos contra adversários fora do clássico.
O comentarista ainda ressaltou que o Timão não vence há cinco jogos e que a zona de rebaixamento está se aproximando. Ele destacou que clubes tradicionais como Santos, Grêmio e Vasco também correm risco, e acredita que um time grande deve cair no Brasileirão deste ano, apontando o Corinthians como um dos candidatos a sofrer com a ameaça.
O técnico Dorival Júnior, em entrevista coletiva após o jogo, reconheceu a má fase da equipe e a necessidade de mais regularidade para melhorar a situação no campeonato. “É muito simples, mas temos que assumir um pouco mais, todos nós. Buscar aquilo que nos falta: regularidade. Só assim vamos conseguir uma melhor condição na competição”, disse.
O próximo desafio do Corinthians será contra o Bahia, no sábado (16), às 21h, na Neo Química Arena. Para esta partida, Dorival não poderá contar com Cacá, Angileri e Romero, suspensos, além de Depay e Carrillo, lesionados. O clube paulista busca uma reação urgente para afastar a ameaça da zona de rebaixamento.
Timão vive jejum de cinco jogos sem vitória e terá desfalques importantes, incluindo Romero, para o confronto decisivo contra o Bahia no Brasileirão
12 Ago 2025 | 23:00 |
O Corinthians voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro ao perder por 2 a 1 para o Juventude, na 19ª rodada da competição. Com o resultado, o Timão estacionou nos 22 pontos e caiu para a 13ª posição, ficando a apenas seis pontos da zona de rebaixamento. A equipe paulista não sabe o que é vencer há cinco jogos, preocupando a torcida e a comissão técnica.
Após a partida, o comentarista e ídolo corintiano Neto fez duras críticas ao desempenho dos jogadores em campo. Ele destacou que, embora goste do futebol de Breno Bidon, o volante “se acha craque”, apontou a baixa produtividade do atacante Talles Magno, que marcou apenas um gol em 19 jogos, e enfatizou a excessiva dependência do time nos jogadores Memphis e Carrillo.
Neto também chamou a atenção para a falta de atenção da equipe nos gols sofridos em Caxias do Sul, classificando o segundo gol do Juventude como “pífio” e lamentando o primeiro, quando a bola estava no pé do adversário André Ramalho. O comentarista ressaltou ainda que o Corinthians não conseguiu vencer equipes como Vitória, Bragantino, Juventude e Fortaleza, e pediu uma mudança de postura para o segundo turno do Brasileirão.
Além da derrota, o Corinthians terá desfalque importante na próxima rodada: o atacante Romero foi expulso após uma falta violenta no volante Jadson, aos 39 minutos do segundo tempo, e não poderá atuar no confronto contra o Bahia.
O Timão volta a campo no próximo sábado (16), às 21h, na Neo Química Arena, para enfrentar o Bahia pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o Juventude visita o Vitória, às 18h30, no Barradão, em Salvador. Ambas as partidas prometem ser decisivas para as equipes que lutam para melhorar suas posições na tabela.
Corinthians sofre dois gols do Juventude e fica fora do Z4 Brasileirão
12 Ago 2025 | 17:59
Fabinho Soldado desconversa sobre jogadores do Corinthians com contrato até o fim do ano
12 Ago 2025 | 21:09
Dorival Júnior cobra atitude do Corinthians após derrota para o Juventude no Brasileirão
12 Ago 2025 | 17:39