
Famosos
|
Carol Peixinho descobriu na noite desta terça-feira (22), em um chá revelação realizado em sua casa, o sexo do bebê que espera como cantor Thiaguinho. Grávida do primeiro filho, a ex-BBB fez a própria maquiagem e chamou virtualmente amigos e familiares para contar a notícia tão aguardada por eles e pelos fãs do casal.
Carol Peixinho descobre sexo do bebê com Thiaguinho e vai divulgar para fãs nas redes sociais
Ansiosa, Carol Peixinho programação. "Surto coletivo? Temos! Gente, se vocês estão surtando na curiosidade, imagina nós. Estou tendo mini infartos. Nosso chá vai ser em casa, só para gente mesmo. Nossos familiares e amigos, que não estão aqui porque é terça-feira, vão entra online. Vamos fazer essa farra."
Já com a barriguinha visível, Carol contou que não conseguiu usar o vestido que tinha escolhido para a ocasião. "Tinha um vestido branco lindo, bem simples, mas lindo. Mas não fechou no peito." Hoje saberemos se nosso neném é menino ou menina. Ansiedade a mil por aqui. Qual o seu palpite?" Disse Carol Peixinho.
Em entrevista recente, Carol Peixinho revelou que não sentiu enjoo, por conta disso, demorou a perceber que estava grávida. A ex-BBB só descobriu a gravidez por conta da mudança de sono.
"Nunca enjoei desde quando descobri ou mesmo antes. Não foi por conta do enjoo que descobri. Foi por conta do sono e, depois, obviamente, por conta da menstruação atrasada. Mas tenho zero enjoo, não tenho desejos, não estou com apetite descontrolado, não tive nenhum sangramento... Por enquanto, a única coisa diferente é o sono à tarde e a digestão, que está babado. Tenho sono, principalmente depois do almoço. Quando acordo cedo, de tarde fico bem baqueada."
Atriz da novela 'Garota do Momento' contou detalhes dos bastidores da capa com o elenco da dramaturgia e brincou com a própria caligrafia em ficha pessoal
|
Atriz da novela 'Garota do Momento', Klara Castanho concedeu entrevista à revista 'Capricho' e contou detalhes dos bastidores da capa com o elenco da dramaturgia da 'TV Globo'. Além disso, comentou sobre a sua vida de artista e nas suas redes sociais, revelou uma situação inusitada em sua vida.
Klara Castanho revela situação inusitada em sua vida nas redes sociais
Klara Castanho sabia que a arte estava no seu caminho desde quando era criança. "Não era só o parquinho de diversões que eu ia depois da escola e me divertia horrores. Eu entendi que era isso que eu queria para o resto da minha vida."
Vida de atriz
"Ser ator é estudar, ser ator é construir, é experimentar e todo trabalho te agrega muito, seja na convivência, seja profissionalmente, no detalhe. Experimentar seus limites cênicos, até onde você precisa descobrir. Eu aproveitei minha aparência mais jovem para de fato viver personagens mais densos."
Adolescência
"Eu acho que é justamente no período da idade da Eugenia que temos mais insegurança. A adolescência é um período em que não sabemos exatamente para onde ir, como se comportar, como e quais escolhas tomar na vida."
Klara Castanho ainda revelou em suas redes sociais, algo inusitado. A atriz revelou que tem uma letra muito feia. Na publicação, a artista contou que já fez exercícios de caderno de caligrafia, por incentivo da mãe, para tentar melhorar sua escrita, mas não deu muito certo.
Isso fez com que algumas pessoas ficassem em dúvida sobre as respostas da atriz, incluindo o medo irracional. No formulário, ela respondeu que tem certo receio de: "Sem querer, passar descolorante do corpo no cabelo." Mas, segundo a diva, não dá para julgar quem leu e entendeu: "Sem querer, passar o desodorante do corpo no cabelo."
Provando que tentou evoluir, Klara Castanho mostrou o caderninho de caligrafia do irmão, dizendo que os dois costumavam praticar juntos. As frases selecionadas pela mãe ainda eram bem motivacionais.
Segundo o ator, a decisão de não renovar o contrato com a emissora foi motivada por mudanças internas no modelo de produção da empresa
|
O ator Antonio Fagundes falou pela primeira vez, de forma direta, sobre os motivos que o levaram a encerrar seu vínculo com a TV Globo, emissora em que atuou por mais de quatro décadas. Segundo ele, a decisão de não renovar o contrato foi motivada por mudanças internas no modelo de produção da empresa, que passaram a impedir a conciliação entre as gravações televisivas e sua rotina nos palcos.
“Quando a emissora disse que eu não teria mais esse esquema de gravar segunda, terça e quarta para poder fazer as minhas peças, eu falei: ‘Não faço mais’”, revelou Fagundes, em entrevista publicada neste domingo (20) pelo jornal Folha de S. Paulo.
Com uma trajetória consolidada nas novelas, o veterano artista ressaltou que sua saída representou, também, uma perda para a própria emissora. “Eu levei 44 anos para me especializar. Quando atingi o auge da minha especialização, eles mudaram o processo de produção. Perderam o investimento deles. Perderam o patrimônio deles.”
Fagundes também lamentou a mudança de ritmo nas produções da TV aberta, que, segundo ele, tentam acompanhar a lógica das redes sociais. “Antigamente você tinha cena de 10 minutos, e o público parava para ver. Hoje, a cena não tem mais de um terço de uma página, isso quer dizer 30 segundos. Só que em 30 segundos, você não aprofunda nada, as relações se esvaem, é tudo muito rápido. E quando não está rápido, explode um avião, capota um automóvel.”
Crítico, mas não pessimista, o ator demonstrou preocupação com o distanciamento da televisão de seu modelo tradicional de dramaturgia. “A Globo jogou a criança fora junto com a água da bacia. Tem uma turma que está lá agora, de jovens extraordinários, mas que não têm 40 anos de experiência.”
Apesar do novo cenário, Fagundes acredita que a telenovela ainda mantém sua relevância cultural no Brasil. “A novela é o nosso patrimônio cultural. Por que nós abrimos mão disso?”, questionou ao lembrar o sucesso contínuo de reprises como Tieta e História de Amor.
O primeiro papa latino-americano da história, faleceu às 2h35 (horário de Brasília), desta segunda-feira, conforme informou o Vaticano
|
O cantor Luan Santana usou suas redes sociais nesta segunda-feira (21) para prestar uma homenagem emocionante ao papa Francisco, que faleceu aos 88 anos. O artista relembrou um dos momentos mais marcantes de sua carreira: a apresentação durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), realizada em 2013, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, Luan foi convidado para se apresentar na abertura do sexto dia do evento, no dia 27 de julho, quando cantou ao vivo diante de uma multidão estimada em 3 milhões de pessoas — e diretamente para o pontífice. O momento histórico marcou não apenas a trajetória do cantor, mas também a conexão entre a juventude brasileira e o líder máximo da Igreja Católica.
Na publicação feita em seu perfil oficial, Luan Santana exaltou a figura do papa e sua dedicação à fé e à humanidade:
"Papa Francisco, Jorge Mário Bergoglio. Obrigado pela inspiração à vida e serviço de devoção ao senhor e ao próximo. Sua liderança e humanidade jamais serão esquecidos", escreveu o sertanejo.
Durante sua visita ao Brasil, o papa Francisco emocionou milhões ao defender a importância dos jovens como agentes de transformação social. Ele incentivou a juventude a agir com coragem diante das injustiças:
"Saiam às ruas!", disse o pontífice na época. Em seu discurso, ele também ressaltou a relevância do estado laico, considerado por ele fundamental para garantir a convivência pacífica entre diferentes religiões.
Jorge Mario Bergoglio, o primeiro papa latino-americano da história, faleceu às 2h35 (horário de Brasília), desta segunda-feira (21), conforme informou o Vaticano. A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada. Francisco havia passado por um período de internação recente devido a uma pneumonia bilateral, permanecendo hospitalizado por 38 dias.
A morte de Francisco marca o fim de um papado de 12 anos pautado por mensagens de inclusão, justiça social e compaixão, deixando um legado que ressoará por gerações.