
Futebol
Com jogador do Corinthians de olho, CBF divulga data de nova convocação
21 Out 2025 | 19:53
Futebol
22 Out 2025 | 09:50 |
Em meio a um possível interesse do Internacional pela contratação do executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, a diretoria do Timão vem debatendo a possibilidade de demitir o profissional do cargo ao final desta temporada de 2025, com isso, a diretoria do clube já olha para o futuro, em busca de nomes para substituir o dirigente.
Corinthians vê ex-Bragantino como plano A para substituir Fabinho Soldado
Segundo as informações do jornalista Samir Carvalho, para o canal no YouTube, o Café do Setorista, o Corinthians enxerga o nome de Thiago Scuro, ex-Bragantino e atualmente no Mônaco, da França, como um sonho de consumo da diretoria do Parque São Jorge para a próxima temporada.
Caso seja confirmada a demissão de Fabinho Soldado, o dirigente aparece como plano A do Corinthians, para o início da temporada de 2026. O ex-Bragantino liderou o projeto esportivo da equipe do interior paulista durante seis anos e atualmente ocupa o cargo de diretor-geral do Mônaco.
Paulinho aparece como um possível nome
Outro nome que agrada bastante a diretoria do Corinthians, é o ex-volante e atual executivo de futebol do Mirassol, Paulinho, que vem fazendo um trabalho de excelência na equipe do interior paulista, que ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 52 pontos, seis a mais que o quinto Botafogo.
Motivos para uma possível demissão de Fabinho Soldado
Dentre os motivos para uma possível demissão de Fabinho Soldado do Corinthians, estão o fato do executivo de futebol ser bastante contestado por diferentes alas políticas do clube do Parque São Jorge, além do alto salário que recebe dentro do alvinegro, sendo um dos maiores do futebol brasileiro.
Durante a atividade da última terça-feira (21), no Centro de Treinamento Joaquim Grava, o arqueiro ficou tratando de um incômodo no ombro
22 Out 2025 | 09:30 |
Na manhã desta quarta-feira (22), o elenco do Corinthians realizará a sua terceira atividade desta semana, visando a partida contra o Vitória, no próximo sábado (21), às 16h, no Estádio do Barradão, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a atividade no Centro de Treinamento Joaquim Grava ontem pela manhã, o goleiro Hugo Souza não esteve presente no campo, por conta de dores no ombro.
Hugo Souza fora? Goleiro do Corinthians pode ser desfalque contra o Vitória pelo Brasileirão
Segundo as informações do portal 'Meu Timão', o goleiro Hugo Souza realizou exames na última terça-feira, que constataram inicialmente uma luxação no ombro esquerdo, por conta disso, o jogador é dúvida para o jogo do Corinthians contra o Vitória, no próximo final de semana, pelo Brasileirão.
Hugo Souza será reavaliado nesta quarta-feira (22), para saber se terá condições de participar do treinamento comandado pelo técnico Dorival Júnior, caso o goleiro não esteja presente mais uma vez na atividade de hoje, dificilmente o jogador ficará a disposição da equipe para o duelo do Brasileirão.
O motivo das dores no ombro esquerdo do goleiro Hugo Souza, foi uma trombada com um jogador do Atlético Mineiro, no final do jogo no último sábado (18), onde o Corinthians derrotou o time de Minas Gerais pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo meio-campista Maycon, na Neo Química Arena.
Lesões e suspensos do duelo entre Vitória x Corinthians
Para o confronto diante do Vitória, o Corinthians terá os desfalques do lateral-direito Matheuzinho e do meio-campista Maycon, que tomaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. André Luiz e Vitinho estão lesionados e também seguem fora para o duelo do final de semana, pelo Brasileirão.
O presidente do Timão Osmar Stabile, vem sendo pressionado para demitir o atual executivo de futebol do alvinegro; entenda os motivos
22 Out 2025 | 09:15 |
Em meio a um possível interesse do Internacional pela contratação do executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, a diretoria do Timão vem debatendo a possibilidade de demitir o profissional do cargo nas próximas semanas, segundo as informações dos jornalistas Gabriel Oliveira e Yago Rudá, do 'GE', a pressão vem aumentando sobre o presidente Osmar Stabile, para que o dirigente seja mandado embora do alvinegro paulista.
A temporada do Corinthians vem sendo cheio de incertezas, principalmente dentro da política do clube do Parque São Jorge. Grupos políticos influentes do alvinegro paulista, vem pressionando Osmar Stabile, para demitir Fabinho Soldado do cargo. Vale ressaltar, que o dirigente é querido pelo elenco corinthiano.
Dentre os motivos para uma possível demissão de Fabinho Soldado do Corinthians, estão o fato do executivo de futebol ser bastante contestado por diferentes alas políticas do clube do Parque São Jorge, além do alto salário que recebe dentro do alvinegro, sendo um dos maiores do futebol brasileiro.
Fabinho Soldado tem presença incerta no Corinthians para o ano que vem e parte do planejamento para a próxima temporada já é discutida sem a presença do executivo de futebol. A decisão pode ser tomada ao final da temporada, já que o Timão tem pela frente jogos importantes do Campeonato Brasileiro, além da reta final da Copa do Brasil.
Fabinho Soldado chegou ao Corinthians no início do ano passado, após deixar o Flamengo e assumir o cargo de executivo de futebol, na gestão do ex-presidente Augusto Melo. Desde então, o dirigente vem sendo contestado, mas segue em alta no mercado, já que teve a procura do Santos no meio do ano e atualmente, desperta o interesse do Internacional para 2026.
Meio-campista peruano está recuperado de lesão e deve voltar a ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior, na próxima partida do Brasileirão
22 Out 2025 | 08:50 |
Pronto para retornar aos gramados pelo Corinthians, o meia peruano André Carrillo, esteve presente no evento de lançamento de um espaço da bola oficial da Copa do Mundo em um shopping de São Paulo, na última terça-feira (21) e em entrevista ao 'GE', o camisa 19 do Timão comentou sobre sobre o seu futuro na equipe, após rumores de uma possível saída do alvinegro paulista para o Internacional, equipe dirigida por Ramón Díaz.
Focado nesta reta final com o Corinthians e preparado para estar de volta aos gramados, já na partida contra o Vitória, no próximo sábado (25), às 16h, no Estádio do Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, André Carrillo afastou qualquer chance de deixar a equipe, porém, revela que conversa com Ramón e Emiliano "quase todos os dias".
André Carrillo se manifesta após rumores de saída do Corinthians para o Internacional: "Eu tenho contrato."
André Carrillo comentou sobre o interesse do Internacional em seu futebol, após a abertura da próxima janela de transferências. "Eu tenho contrato, sinceramente eu estou muito feliz aqui. Não recebi nenhuma oferta, os treinadores Ramon e Emiliano não falaram nada comigo. Falo quase todos os dias com eles. Temos muita boa relação. Não teve nenhum tipo de contato sobre isso. Estou feliz para caramba aqui."
André Carrillo tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2026 e está focado em voltar a jogar pela equipe. "Eu me encontro bem. O departamento médico fez um bom trabalho. Eu também fiz minha parte para me recuperar mais rápido, porque sabia que precisava jogar e o clube precisava de mim. Deu tudo certo e estamos prontos para voltar a jogar."
Na partida contra o Vitória, no próximo final de semana, o técnico Dorival Júnior deve contar com a presença de André Carrillo e André Ramalho, que vem treinando normalmente nos últimos dias, sem qualquer restrição. "Já estou disponível. É claro que não estou 100%, mas estou bastante bem."
Com jogador do Corinthians de olho, CBF divulga data de nova convocação
21 Out 2025 | 19:53
Corinthians reúne documentos para comprovar pagamento ao Cuiabá e se livrar do transfer ban
21 Out 2025 | 19:33
Jornalista relata bastidores no Corinthians sobre Memphis Depay: "Há uma insatisfação"
21 Out 2025 | 19:17