
Futebol
Corinthians x Mirassol: Timão abre a venda de ingressos para o duelo na Neo Química Arena
29 Set 2025 | 10:42
Futebol
29 Set 2025 | 11:58 |
No duelo entre Corinthians e Flamengo, os primeiros 45 minutos de partida foram dominantes do time do Parque São Jorge, como o próprio treinador rubro-negro Filipe Luís, admitiu em entrevista coletiva na sala de imprensa da Neo Química Arena. Porém, o Timão não conseguiu transformar as oportunidades em gol, o que fez o líder do Campeonato Brasileiro reagir no jogo e virar a partida.
Dorival Júnior se irrita com pergunta após derrota do Corinthians
Após a partida de ontem, o técnico do Corinthians, Dorival Júnior, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Neo Química Arena, analisando o jogo entre as equipes de maior torcida do futebol brasileiro. Irritado com uma pergunta feita por um jornalista, o comandante do Timão rebateu as críticas sobre o alvinegro paulista ser mal treinado.
Dorival Júnior se irrita com pergunta após derrota do Corinthians para o Flamengo: "Nós preparamos o jogo muito bem preparado."
Dorival Júnior questionou se o jornalista havia assistido o primeiro tempo do Corinthians contra o Flamengo. "Está, está sendo mal treinado. Você viu o primeiro tempo ou você está vendo em algum outro lugar? Está bom, aqui na sala. Então você não assistiu o primeiro tempo? Você assistiu? Ah, então está bom. Então uma pergunta dessa aí, me desculpa, mas não caracteriza."
O comandante do Corinthians ainda complemetou a sua resposta, elogiando a preparação do time para enfrentar o atual líder do Campeonato Brasileiro. "Nós treinamos, nós trabalhamos, nós preparamos o jogo muito bem preparado. E o nosso adversário ganhou justamente porque se aproveitou de duas situações."
Próximo jogo do Corinthians
Após a partida da noite do último domingo contra o Flamengo, o Corinthians encara o Internacional na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, que será na quarta-feira (1º), às 19h30, no Estádio do Beira-Rio, em duelo válido pela 26ª rodada da competição por pontos corridos.
Camisa 9 foi um dos protagonistas do revés corinthiano no duelo do último domingo (28), principalmente por conta do pênalti desperdiçado
29 Set 2025 | 11:30 |
Mesmo encerrando um jejum que já durava há mais de quatro meses, o atacante Yuri Alberto não teve uma de suas melhores noites com a camisa do Corinthians, no duelo contra o Flamengo, ontem à noite, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 9 perdeu um pênalti e outras diversas oportunidades para a equipe na partida, que acabou sofrendo a virada na segunda etapa, sendo derrotada pelo placar de 2 a 1.
Ex-Corinthians defende Yuri Alberto depois da derrota do Corinthians para o Flamengo
Ídolo do Timão e um dos melhores cobradores de falta da história do futebol, o ex-Corinthians Marcelinho Carioca defendeu o atacante Yuri Alberto, depois da penalidade perdida contra o Flamengo. O 'pé de anjo' revelou que ainda conversou com o camisa 9 do alvinegro paulista na fase ruim do jogador.
Ex-Corinthians, Marcelinho Carioca defende Yuri Alberto depois da derrota do Corinthians para o Flamengo: "É um cara resiliente."
Marcelinho Carioca comentou sobre o pênalti perdido por Yuri Alberto, mas destacou o gol marcado pelo atacante do Corinthians. "Rapaz, uma infelicidade. O Yuri Alberto de cabeça baixa, não dá pra chegar na bola de cabeça baixa. E se ele errasse o chute, e se fosse um pouquinho mais forte, no outro canto era gol. Mas é um cara resiliente, é um cara que fez o gol, mostrou personalidade e se superou. Total (deu a volta por cima). Ainda mais com o drible que ele deu no Léo Ortiz, o golaço na diagonal, super absolvido."
O ex-Corinthians ainda falou sobre as polêmicas do duelo do Timão contra o Flamengo. "O Léo Pereira coloca a perna já antecipando e toca no Breno Bidon." Disse o ex-jogador em relação ao pênalti marcado para o alvinegro e criticou o lance do segundo gol do rubro-negro. "Eu acho que o lateral era do Corinthians e deu uma inversão ali, então complica."
Dificuldades de Yuri Alberto e conversa com o atacante: "A gente não acredita porque quem sabe fazer isso é o Djalminha, é 'pé de anjo'. Não dá para arriscar contra um goleiro que é especialista em pênaltis. Tem que bater forte! Isso não dá para fazer. Vibrei junto com ele porque me recordo das dificuldades que enfrentou lá no começo, quando virou alvo de piadas e memes. Ele me disse que iria superar e conseguiu."
Camisa 9 do Timão desperdiçou uma penalidade máxima aos 13 minutos da primeira etapa, depois de tentar uma cavadinha para cima de Rossi
29 Set 2025 | 11:16 |
Mesmo encerrando um jejum que já durava há mais de quatro meses, o atacante Yuri Alberto não teve uma de suas melhores noites com a camisa do Corinthians, no duelo contra o Flamengo, ontem à noite, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 9 perdeu um pênalti e outras diversas oportunidades para a equipe na partida, que acabou sofrendo a virada na segunda etapa.
Neto desabafa após Yuri Alberto perder pênalti para o Corinthians
Criticado por muitos torcedores nas redes sociais, Yuri Alberto também foi atacado pelo ídolo do Corinthians Neto, que durante a transmissão de sua rádio, classificou a atitude do camisa 9 de cobrar o pênalti de cavadinha, como uma "falta de responsabilidade". O atleta corinthiano já havia perdido uma penalidade máxima no dérbi diante do Palmeiras, pelas oitavas da Copa do Brasil.
Neto desabafa após Yuri Alberto perder pênalti para o Corinthians no duelo contra o Flamengo: "Tem que ser multado."
Neto comentou sobre o lance do pênalti de cavadinha de Yuri Alberto: "Isso é falta de responsabilidade. É achar que é mais que os outros. É uma coisa ridícula. Quando faz uma coisa dessas e perde o jogo, tem que ser multado. Eu joguei bola por 17 anos, mas nunca fiz uma m... dessas. Errei muitos pênaltis, mas chutando a bola no canto, chutando a bola pra fora. Vai tomar no olho do c... Jogador que faz uma m... dessas, tem que ser chamada a atenção no vestiário, pelo presidente. A torcida tem que vaiar. Dane-se que é o Yuri Alberto."
Prosseguiu ainda o ex-Corinthians em relação ao pênalti cobrado por Yuri Alberto. "O Corinthians é maior que todo mundo. O Corinthians é maior que o Sócrates. O Corinthians é maior que o Rivelino. Corinthians é maior que todo mundo."
Yuri Alberto desabafou nas redes sociais após o lance contra o Flamengo: "Peço desculpas pela cobrança de pênalti, foi um erro meu. Felizmente pude marcar depois e tirar esse peso do jejum, que já me incomodava bastante. Sei das críticas que irei receber, com razão. Estou feliz por estar em campo, por ter essa chance. Agradeço de coração pelo apoio da Fiel em todos os momentos, mesmo quando eu errei gritavam meu nome. A emoção foi por esse apoio incondicional. Agora é pensar no próximo jogo e buscar a recuperação junto com o grupo."
Comandante lamenta derrota para o Flamengo na noite do último domingo (28) e pensa no próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro
29 Set 2025 | 11:01 |
Corinthians e Flamengo se enfrentaram na noite do último domingo (28), na Neo Química Arena, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com grande público na casa corinthiana, o Timão foi derrotado de virada pelo placar de 2 a 1. Yuri Alberto marcou o gol do alvinegro paulista. Arrascaeta e Luiz Araújo viraram para o rubro-negro carioca. Após o jogo, Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva.
Dorival Júnior antecipa desfalques do Corinthians para o duelo contra o Inter pelo Brasileirão
O Corinthians chegou para o duelo contra o Flamengo com os desfalques dos meias André Carrillo (lesão ligamentar no tornozelo esquerdo), Rodrigo Garro (lesão muscular na panturrilha direita) e Charles (tratamento de dores no joelho direito), além disso, o atacante Memphis Depay (edema no músculo posterior da coxa direita) ainda se recupera de lesão. Antes da escalação oficial, o Timão divulgou que o zagueiro André Ramalho, seria mais um a não participar do duelo por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa direita.
O técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Neo Química Arena e antecipou os desfalques do Corinthians para o duelo contra o Inter, que será na próxima quarta-feira (1º), no Estádio do Beira-Rio, às 19h30, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão.
Dorival Júnior antecipa desfalques do Corinthians para o duelo contra o Inter pelo Brasileirão, na próxima quarta: "Não teremos o Memphis, tampouco o André Ramalho."
O técnico do Corinthians lamenta as muitas lesões que a equipe vem tendo ao longo desta temporada. "Nós tivemos, sim, algumas lesões, como todas as equipes estão tendo. Não tem como ao longo de uma competição ir jogando praticamente com a sequência que as equipes vêm jogando, vêm atuando. Não tem como você fugir desse contexto. Uma lesão ou outra irá acontecer. Nós tivemos várias lesões por traumas, por choques, mas na maior parte das vezes uma lesão muscular vai acontecer."
Ainda não um prazo para que Memphis Depay e André Ramalho retornem as partidas do Corinthians. "O Memphis ainda não tocou em bola. Nós estamos no aguardo dessa transição que está existindo, acompanhando o processo diariamente e na expectativa de uma recuperação mais rápida."
Corinthians x Mirassol: Timão abre a venda de ingressos para o duelo na Neo Química Arena
29 Set 2025 | 10:42
Yuri Alberto se pronuncia após pênalti perdido no duelo entre Corinthians e Flamengo: "Erro meu"
29 Set 2025 | 00:48
Filipe Luís exalta primeiro tempo do Corinthians contra o Flamengo: "Muito superior"
29 Set 2025 | 00:35