
Extra Corinthians
|
A influenciadora e modelo Maiára Quiderolly, de 27 anos, concedeu entrevista exclusiva a revista 'Quem' e fez novas acusações ao jogador ex-Corinthians, Jô, pai do seu filho João Gabriel, de apenas dois anos. Na reportagem, Maiára acusa o atleta de negligenciar emocionalmente o filho e não pagar pensão da criança em dia.
Ex-Corinthians é detonado por influenciadora, que expõe falta de pensão do atleta
"O pai do João (Jô) é a pessoa mais suja que conheço na minha vida. O menino não sabia o que era ter pai, e ele me implorou para falar com o menino, disse que queria ser pai, que não sei o quê... Deixei com a maior boa vontade do mundo. Três semanas depois, ficou ligando para o menino quase todos os dias, mandando foto... O menino estava até falando: 'papai'. Tudo era papai."
Acordo de pensão
"Não aceitei o acordo que ele quis e ele deixou de ser pai novamente. Só que agora o menino está com danos porque fica chamando 'papai, papai', uma coisa que ele nem sabia o que era."
"Ele veio para atingir meu filho, agora vou com tudo para cima dele. Porque agora é o psicológico do meu filho... Quando ele pediu a revisão de pensão, falei: 'olha, vamos fazer o seguinte -- vou receber o que já recebo, mesmo sabendo que vou receber menos do que as outras mães'. Ia ser a que menos recebe de todas elas [Jô é pai de oito filhos, sendo seis fora do casamento]. Mas falei para ele: 'quero paz.'"
"Falei a ele que tive acesso às contas bancárias dele. E sei que tem investimento dele que cai um dia, investimento que cai no outro dia. Sei que só um investimento dele pagaria todas as pensões, mas aceitei receber o que já recebo. Mas, não satisfeito com isso, ele queria dar 10 vezes menos do que já recebo. Não ia dar para pagar nem a escola do João, nem a conta de luz da minha casa. Quando falei que assim não dava e falei para irmos à Justiça, para o juiz revisar seus bens e sua condição financeira, ele falou 'ok', mas depois desse dia nunca mais quis saber do menino. Agora a criança fica chamando: 'papai, papai.'"
"Já saiu o mandado de prisão das outras pensões que estão atrasadas. Ele me deve um acordo, porque quando ele entrou em contato, ele seria preso, mas falei: 'vou dividir para você porque quero ter paz'. Fui, dividi para ele, ele pagou uma parte certo e já não pagou mais o restante. Aí ficou o restante das que estavam atrasadas e agora, dia 16, vai vencer mais dois meses."
"Estou cansada. Eu estava quieta. Não sei se [ele fez isso] porque dei um chega para lá nele quando ele veio falar de nós, do passado, falou até que iria me pedir desculpas publicamente pelo que me causou. Ele falava que sabe que a ex dele influenciou muita coisa que ele fez comigo. Mas eu disse a ele: 'o pai do meu filho não é ela, é você. Tive um relacionamento com você, não com ela'. Era tudo uma farsa dele. Gravei tudo, a ligação inteira."
Warner Music em parceria com o portal RapMais lança concurso com que sorteará camisas do Corinthians autografadas por Memphis Depay, MC Hariel e MC Marks
|
A Warner Music Brasil, em parceria com o cantor MC Hariel e o portal RapMais, iniciou o concurso cultural “Manto dos Brabos”. A ação premiará quatro participantes com camisas oficiais do Corinthians autografadas por MC Hariel, MC Marks e o atacante Memphis Depay.
As inscrições para o concurso começaram no dia 9 de maio e seguem abertas até 23 de maio. Para participar, é necessário acessar o site oficial da campanha, preencher os dados solicitados e seguir MC Hariel e sua playlist no Spotify.
Os interessados também devem responder à pergunta “Se a música ‘Falando com as Favelas’ virasse um grito de torcida, qual parte da música você escolheria e por quê?”. O anúncio dos vencedores será feito no dia 28 de maio, às 18h, no próprio site da iniciativa.
A campanha está vinculada ao lançamento do EP “Falando com as Favelas”, de MC Hariel, que tem participação do jogador Memphis Depay. A música “Peita do Coringão” já ultrapassou 3 milhões de reproduções em plataformas digitais.
O EP lançado por MC Hariel acumula mais de 16,8 milhões de reproduções entre áudio e vídeo. A promoção cultural está autorizada pelo Certificado SPA/ME nº 03.041401/2025, conforme previsto pela legislação brasileira.
Próximo jogo da seleção brasileira principal masculina será no dia 5 de junho, contra o Equador, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026
|
Carlo Ancelotti é o novo técnico da seleção brasileira. O anúncio foi feito pela CBF na manhã desta segunda-feira, 12. Sem técnico desde a saída de Dorival Júnior, em março, a Seleção enfrenta Equador e Paraguai na próxima Data Fifa, em junho.
A Confederação Brasileira de Futebol informou em comunicado que Carlo Ancelotti treina o Brasil até o fim da Copa do Mundo de 2026 e assume a Seleção a tempo de realizar a convocação para a próxima Data Fifa.
"Trazer Carlo Ancelotti para comandar o Brasil é mais do que um movimento estratégico. É uma declaração ao mundo de que estamos determinados a recuperar o lugar mais alto do pódio. Ele é o maior técnico da história e, agora, está à frente da maior seleção do planeta. Juntos, escreveremos novos capítulos gloriosos do futebol brasileiro", afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.
O próximo jogo da seleção brasileira principal masculina será no dia 5 de junho, contra o Equador, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026. O Brasil está em quarto lugar na tabela de classificação, com 21 pontos, e os equatorianos ocupam a vice-liderança, com 23.
Depois, no dia 10 de junho, às 21h45, o Brasil enfrenta o Paraguai na Neo Química Arena, estádio do Corinthians. Os paraguaios estão na quinta colocação na tabela com os mesmos 21 pontos do Brasil.
Currículo vencedor
Hoje com 65 anos, Carlo Ancelotti tem no currículo de treinador os seguintes clubes: Reggiana, Parma, Juventus, Milan, Chelsea, Paris Saint-Germain, Bayern de Munique, Napoli, Everton e Real Madrid.
Ele conquistou cinco títulos da Champions League - é o técnico que mais venceu a competição -, sendo dois pelo Milan e três pelo Real Madrid. No comando do Real desde 2021 nessa segunda passagem, Ancelotti conquistou duas Champions League, duas LaLiga, duas Supercopa da Uefa, duas Supercopa da Espanha, um Mundial de Clubes, um Intercontinental e uma Copa do Rei.
Neste domingo, o Real Madrid perdeu por 4 a 3 para o Barcelona e se distanciou da briga pelo título espanhol. O clássico foi o jogo de número 350 de Ancelotti no comando do Real Madrid. Com sete pontos de desvantagem para o Barça, o Real ainda enfrenta Mallorca, Sevilla e Real Sociedad antes do fim de LaLiga.
Promessa da base do Corinthians, Flora participa de evento da Kings League, interage e posa para fotos com nomes da modalidade
|
Flora, atleta das categorias de base do Corinthians, participou de forma especial de uma partida da Kings League. O jogador de 11 anos esteve presente no confronto entre G3X e Dendele FC, onde foi convidado a jogar o dado que determina uma das dinâmicas do jogo.
O evento contou com a presença de Kelvin, eleito o melhor do mundo na modalidade, com quem Flora posou para fotos. O jovem corinthiano também visitou os vestiários e acompanhou os bastidores das equipes participantes.
Apesar da pouca idade, Flora tem recebido atenção no Parque São Jorge. Ele ainda não possui contrato de formação, mas atua na equipe sub-12, fazendo a transição do futsal para o futebol de campo.
Recentemente, Flora esteve próximo de se transferir para o Palmeiras, após conversas com o clube rival. A negociação não avançou, e a família optou pela permanência no Corinthians, mesmo após críticas à condução do processo.
O jovem atleta soma mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha vídeos de lances e treinos na base do Corinthians. Sua estreia oficial nos gramados ocorreu em julho de 2024, pela categoria sub-12.