
Famosos
|
No último domingo (09), Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs disputaram o título do Futebol Americano nos Estados Unidos, o Super Bowl, que colocou frente a frente os astros e quarterbacks Patrick Mahomes e Jalen Hurts. O jogo final da NFL, é um dos momentos mais aguardados e mais assistidos do esporte mundial.
Melhor para o Philadelphia Eagles, que venceu o Kansas City Chiefs, pelo placar de 40 a 22 e venceu o Super Bowl 59, que foi disputado em Nova Orleans, no Estádio Caesars Superdome. O quarterback Jalen Hurts, foi escolhido o MVP da partida e saiu com o primeiro título com a equipe da Pensilvânia.
Internet compara Kendrick Lamar com Thiaguinho em show do intervalo no Super Bowl
O momento mais esperado do ano no universo do futebol americano para os fãs de cultura pop, foi o show do intervalo protagonizado pelo rapper Kendrick Lamar, que foi a atração principal no halftime show. O cantor viralizou nas redes sociais brasileiras por um trecho específico de sua grande performance.
O tradicional show de intervalo do evento mundialmente assistido foi marcado por uma dança muito parecida com uma das coreografias de ninguém menos do que Thiaguinho, enquanto Kendrick interpretava a canção Not Like Us. A referência não passou batida pelos brasileiros, que encheram a timeline de memes ao som de Falta Você, que é o sucesso de 2021 com o passinho semelhante ao feito pelo artista internacional.
Um perfil nas redes sociais mostrou um trecho do show do intervalo feito por Kendrick Lamar, ao som de Falta Você, cantada pelo cantor brasileiro. Performance do rapper norte-americano, foi a mais assistida da história do Super Bowl e superou Michael Jackson, batendo incríveis 133,5 milhões de espectadores.
Apresentadora brilha no ensaio da Vila Isabel, no Baile da Vogue e em homenagem icônica à fotografia de Nastassja Kinski, tudo em uma única noite
|
Sabrina Sato mais uma vez mostrou seu talento e dedicação ao Carnaval e à moda ao usar três fantasias distintas em uma única noite. A maratona começou no ensaio de rua da Vila Isabel, onde a apresentadora é rainha de bateria. Para a ocasião, ela surgiu com a fantasia "Zumbi Punk", um look ousado repleto de cristais Swarovski, tachas, argolas e plumas pretas nos ombros, além de óculos e um penteado moicano.
Após brilhar na Marquês de Sapucaí, Sabrina seguiu para o tradicional Baile da Vogue, realizado no Copacabana Palace. O evento deste ano teve como tema "Voguelândia: O Fantástico Mundo da Moda", e para sua primeira aparição, a apresentadora escolheu um vestido assinado pelo estilista suíço Kevin Germanier. O modelo, chamado "Explosão de Cores", foi criado com materiais reciclados, como plásticos retirados dos oceanos e pedrarias descartadas, transformados em alta-costura.
Para encerrar a noite com chave de ouro, Sabrina fez uma homenagem a um dos ensaios fotográficos mais icônicos da moda. Ela recriou a célebre imagem de Nastassja Kinski, feita por Richard Avedon para a "Vogue América" em 1981, na qual a atriz posou com uma cobra envolta em seu corpo. A releitura de Sabrina não apenas impressionou, mas também marcou o início das comemorações dos 50 anos da "Vogue" no Brasil.
A escolha de três looks impactantes em uma mesma noite reforça o compromisso de Sabrina Sato com a moda e o espetáculo. Sempre inovadora, ela mistura referências culturais e elementos de alta-costura para criar visuais únicos, que se destacam tanto no Carnaval quanto em grandes eventos.
Com sua criatividade e ousadia, Sabrina segue consolidando sua posição como uma das maiores musas do Carnaval brasileiro. Seja na Sapucaí ou em festas glamorosas, sua presença e seu estilo continuam encantando fãs e admiradores da moda e do samba.
Ao lado de Tiago Abravanel, o cantor de pagode arrastou multidões pelas ruas de São Paulo com seus maiores sucessos da carreira
|
O cantor Thiaguinho agitou a tarde de Carnaval na cidade de São Paulo. Ao lado de Tiago Abravanel, os cantores arrastaram milhares de pessoas para a folia nas ruas da cidade, enquanto performaram juntos. A festa ocorreu no sábado (22), na Vila Conceição, zona sul de São Paulo. A concentração estava marcada para às 11 horas, e ocorreu na Faria Lima.
Thiaguinho estava vestindo camisa azul, combinando com as cores da fantasia de Tiago Abravanel. O pagodeiro cantou alguns dos seus grandes sucessos, como “Me chama do que quiser” um dos sucessos recentes do cantor. Juntos, os dois também cantaram “Deixa tudo como tá”, outro sucesso, que bombou durante o Big Brother Brasil de 2022.
Sobre o Bloco
A festa era “O Bloco do Abrava”, feito como uma forma de homenagem a Silvio Santos, que faleceu no ano passado. Thiaguinho foi o grande convidado especial de Tiago Abravanel, que organiza a festa há cerca de 9 anos. Em sua fantasia, Tiago Abravanel usa um microfone acoplado no terno, marca de Silvio Santos.
Em entrevista para a GloboNews, Tiago contou que estava muito alegre e feliz por estar homenageando o avô daquela forma. Ele contou que a alegria era uma das grandes características do corintiano, e que combinava totalmente com o carnaval, que também é sinônimo de alegria e felicidade.
Pós Carnaval
Após sair do Bloco de Carnaval, Thiaguinho se dirigiu para a faculdade Mackenzie, onde realizou um show para a turma 320 de Direito. O show fazia parte da festa de formatura dos estudantes de direito, e estava completamente lotado. Thiaguinho cantou outros grandes sucessos até se despedir do local.
Atleta olímpica concedeu entrevista para o 'Estadão' e revelou surpresa ao receber convite para integrar o Conselho Executivo do skate
|
Uma das principais atletas do esporte brasileiro, a skatista Letícia Bufoni faz parte da Comissão Técnica Internacional de skateboarding da World Skate. Ela passa a integrar o Conselho Executivo da entidade, com direito a voto, e será responsável por assessorar o Circuito Mundial em aspectos como formatos de competição, rankings e distribuição de pontos.
Letícia Bufoni fala sobre entrada na comissão técnica internacional de skate e elogia Rayssa Leal
Em entrevista ao 'Estadão', Letícia Bufoni revela surpresa ao receber convite da Comissão Técnica Internacional de skateboarding da World Skate, além disso, a atleta fez elogios a Rayssa Leal e revela felicidade em ser a primeira mulher a assumir cargo dentro do esporte, confira.
"Fui parte da comissão da World Skate lá atrás. Não era uma posição tão relevante quanto essa, mas fui representante do skate por quatro anos, e estava em todas as reuniões antes de Tóquio-2020. Sou muito próxima de todos que trabalham lá e conhecia bem a pessoa que estava no cargo antes de mim. Sempre estive perto da entidade porque gosto de dar palpite e vi que nos últimos anos estava faltando o contato dessa pessoa com os skatistas. É muito importante ter alguém (no cargo) que já competiu, que sabe como funciona o treinamento, e não só na hora da competição, mas tudo que acontece antes, desde o julgamento das etapas, quantas pessoas vão competir, as divisões."
"Estou muito feliz. Ainda não consegui “virar a chavinha”. É uma grande vitória para o skate nacional, mas também para a modalidade como um todo. É importante ter alguém (no cargo) que realmente entende, tem contato com os atletas diariamente e que passou por todas as fases de competição, de pontuação... A Olimpíada é a cereja do bolo, mas tem uma estrada de quatro anos bem cansativa."
Rayssa Leal
"Acho que não tinha nenhuma outra pessoa no mundo que teria uma passagem de bastão tão perfeita. Se tivesse sido para uma japonesa ou uma americana, não teria sido a mesma coisa. Eu me vejo muito nela. Agora ela está mudando e criando o estilo próprio. A gente é muito próxima, então, isso ajuda bastante."
"Ela está cada vez melhor e, na minha opinião, é a melhor skatista do mundo. Não só em competição, como na rua também. O mais importante é o carisma e a humildade que ela tem. Acho que isso, se ela continuar dessa forma, vai muito longe. Já estão vindo muitas meninas (no skate) por causa dela e virão muitas outras mais. Ela só precisa continuar esse legado."