Futebol

Jornalista provoca após falha de goleiro do Corinthians

Arqueiro tentou sair jogando com os pés, mas errou o passe e deu a bola nos pés do atacante Pedro, que finalizou de primeira para ampliar o placar

Fiel Manchete - Notícias Corinthians
Fiel Manchete - Notícias Corinthians

27 Abr 2025 | 19:39 |

Icon Comentário0

O goleiro Hugo Souza protagonizou uma falha crucial na derrota do Corinthians para o Flamengo por 4 a 0, neste domingo, 27, no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão. Após a partida, o jornalista Mauro Cezar Pereira mandou um recado para a "imprensa corintiana" por conta do erro do arqueiro.


O posicionamento do comunicador sobre a falha do camisa 1 do Corinthians fez referência a saída do atleta do Flamengo. Hugo Souza é fruto das categorias de baso do clube carioca, mas teve uma passagem conturbada pelo profissional do Rubro-Negro em 2021, onde realizou falhas comprometedoras.


"Agora, provavelmente, a imprensa corintiana vai entender porque Hugo não ficou no Flamengo. Ou haverá agenda positiva para os (novos) erros do goleiro diante do ex-clube no Maracanã?", provocou o jornalista, em postagem no X, antigo Twitter.


A falha do goleiro Hugo Souza foi fundamental para a origem do terceiro gol da equipe de Filipe Luís no confronto. O lance aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo, quando o arqueiro alvinegro errou um passe na saída de bola. Como resultado, o atacante Pedro, nem precisou dominar, para finalizar para o gol, que se encontrava desprotegido.

Com o resultado ruim, o Timão caiu para a 11ª colocação na Série A e segue com os mesmos sete pontos do início da rodada. Do outro lado, o Flamengo alcançou os 14 pontos e assumiu, momentaneamente, o topo da tabela.



Futebol

Saudades Fiel? Ex-Corinthians, Maycon é criticado por torcida

Atleta formado nas categorias de base do alvinegro paulista tem decepcionado torcedores de equipe mineira que venceu clássico

Ex-Corinthians, Maycon recebeu diversas críticas da torcida do Galo que não gostou de sua atuação - Foto: Pedro Souza/Atlético
Ex-Corinthians, Maycon recebeu diversas críticas da torcida do Galo que não gostou de sua atuação - Foto: Pedro Souza/Atlético

26 Jan 2026 | 00:31 |

Icon Comentário0

O volante Maycon, revelado pelo Corinthians, foi alvo de críticas intensas da torcida do Atlético-MG durante o clássico contra o Cruzeiro vencido pelo Galo, válido pelo Campeonato Mineiro 2026. O jogador, que deixou o Timão para defender o clube mineiro, não conseguiu ter boa atuação e acabou sendo duramente cobrado pelos torcedores nas redes sociais.


Maycon irritou torcida com os seus erros


Durante o confronto, Maycon teve dificuldades na marcação e perdeu algumas disputas de bola, o que gerou insatisfação imediata. Após o apito final, a repercussão foi negativa, com mensagens direcionadas ao volante.


Entre os comentários, torcedores escreveram: “Deixar Alexsander no banco pra jogar com Maycon e Alan Franco. Eu não passo mais pano para esse treinador”, afirmou insatisfeito com a atuação do ex-Timão.

Ex-Corinthians foi chamado de fraco


Outros torcedores também se manifestaram de forma contundente: “Mais uma cornetagem, esse Maycon que veio do Corinthians, misericórdia… fraco”. “Já estou com ódio da cara desse Maycon”, reclamou mais um atleticano.

Ex-Timão saiu derrotado

Além de Maycon, outro nome que trabalhou no Corinthians esteve no clássico. Tite comandou o Cruzeiro na derrota e falou um pouco sobre a situação no estadual. Ele classificou como dolorido e que precisa segurar mais a posse de bola e administrar a partida.

Corinthians sai com os três pontos

A equipe treinada por Dorival Júnior e que não tem nada a ver com as críticas em relação à Maycon ou a derrota de Tite, venceu a equipe do Velo Clube. O placar foi de 1 a 0 com gol de Yuri Alberto nos minutos finais. O camisa 9 marca em duas partidas consecutivas e estará pronto para a estreia no Brasileirão contra o Bahia na próxima quarta (28), na Vila Belmiro.


Futebol

Dorival Júnior exalta vitória do Corinthians contra o Velo Clube: "Partida truncada"

Treinador corinthiano concedeu entrevista na sala de imprensa do Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, depois do resultado de 1 a 0

Dorival Júnior comentou sobre a partida entre Velo Clube e Corinthians - Foto: Reprodução/YouTube - Paulistão
Dorival Júnior comentou sobre a partida entre Velo Clube e Corinthians - Foto: Reprodução/YouTube - Paulistão

26 Jan 2026 | 00:15 |

Icon Comentário0

Na noite deste domingo (25), Velo Clube e Corinthians se enfrentaram pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro e o alvinegro derrotou o rival de hoje pelo placar de 1 a 0, com gol nos minutos finais do atacante Yuri Alberto. Ao final do confronto, o técnico Dorival Júnior falou sobre a partida de hoje, onde a equipe entrou com uma escalação alternativa.


Dorival Júnior exalta vitória do Corinthians contra o Velo Clube


A vitória do Corinthians colocou a equipe do técnico Dorival Júnior na quarta colocação com oito pontos, onde o Novorizontino lidera com 12 pontos, mesma pontuação do segundo colocado, o Palmeiras. O terceiro é o Red Bull Bragantino com 11 pontos e logo atrás vem o Timão, que agora vai focar na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro.


Dorival Júnior exalta vitória do Corinthians contra o Velo Clube: "Um jogo equilibrado."

Dorival Júnior fala sobre a partida entre Velo Clube e Corinthians, onde o Timão encontrou dificuldades e venceu nos minutos finais. "Foi uma partida muito difícil e disputada desde o início do jogo. Foi uma partida muito disputada, truncada. É muito difícil jogar contra uma linha de cinco homens, com apenas um na frente."


O treinador corinthiano elogiou o gramado do Velo Clube, mas fez ressalvas. "O gramado está muito bom, mas não é veloz. Dificulta muito para acelerar mais a partida, senti muito isso da nossa equipe. Um jogo equilibrado, tivemos dificuldades em bolas aéreas. Eles têm um time muito alto."

Próximo jogo do Corinthians

Após a vitória sobre o Velo Clube na noite deste domingo (25), fora de casa, o Corinthians agora muda de chave e enfrenta o Bahia, na próxima quarta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, para o duelo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


Futebol

Ex-Corinthians, Craque Neto, detona treinador: “Pé de rato...”

Ídolo do clube do Parque São Jorge ficou insatisfeito com atuação do tricolor paulista e não mediu as críticas para Hernán Crespo

Ex-Corinthians, Craque Neto, criticou bastante a atitude de Hernán Crespo, São Paulo e Lucas Moura - Foto: Reprodução
Ex-Corinthians, Craque Neto, criticou bastante a atitude de Hernán Crespo, São Paulo e Lucas Moura - Foto: Reprodução

25 Jan 2026 | 23:52 |

Icon Comentário0

O clássico entre São Paulo e Palmeiras, realizado na Arena Barueri pelo Paulistão 2026, terminou com derrota tricolor por 3 a 1 e gerou fortes críticas do comentarista Neto. O ex-jogador, ídolo do Corinthians, não poupou palavras ao analisar a decisão do técnico Hernán Crespo de não escalar Lucas Moura na partida.



Ex-Corinthians fala de sua indignação: “Os cavalos, os bois, as vacas vão lá pra pastar...”


Segundo Neto que criticou o juiz de Santos x Corinthians, falou que a ausência do meia foi injustificável, já que o atleta recebe alto salário e deveria estar disponível independentemente do tipo de gramado. O comentarista disparou: “O pé de rato pra mim é o Crespo. Sabe por quê? Vocês estão de brincadeira, né, São Paulo?”, disparou.

Craque Neto ainda ironizou a ausência de atleta


O ex-Corinthians ainda fez uma ironia: “O Lucas Moura que ganha 2 milhões e meio só, não joga na Arena Barueri porque é sintético. Pô, mas não joga na grama natural. Não joga no Morumbi que é um estádio incrível, uma grama maravilhosa. Os cavalos, os bois, as vacas vão lá pra pastar. E o cara só joga na grama e não joga no sintético”, criticou.

Ídolo do Timão falou da tabela do Tricolor Paulista

Neto também alertou para a situação delicada do São Paulo na tabela. Com o resultado, o clube ficou próximo da zona de rebaixamento e depende de outros adversários para não cair. Ele continuou a ironizar: “E aí, o São Paulo dependendo de Ponte Preta para não cair. Olha que absurdo do absurdo. Então, parabéns aos envolvidos em relação ao São Paulo”, continuou.

Comentarista falou de vergonha

O ex-jogador completou: “Que vergonha fazer isso com um clube seis vezes campeão brasileiro, três Libertadores, três Mundiais. Que vergonha vocês fazerem isso com o São Paulo. E aí, são-paulinada, vão ficar bravo com os caras, não? Vão ficar bravos comigo? Vão ficar bravos com quem? Dá licença”, finalizou.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Atlético-MG x Cruzeiro: ex-Corinthians, Tite é derrotado e se complica no Campeonato Mineiro
Futebol

Atlético-MG x Cruzeiro: ex-Corinthians, Tite é derrotado e se complica no Campeonato Mineiro

25 Jan 2026 | 23:46

Icon Comentário0
Desfalques do Corinthians, Memphis Depay e José Martínez tem situações explicadas por Marcelo Paz
Futebol

Desfalques do Corinthians, Memphis Depay e José Martínez tem situações explicadas por Marcelo Paz

25 Jan 2026 | 22:20

Icon Comentário0
João Pedro Tchoca sai do Corinthians para jogar no futebol italiano
Futebol

João Pedro Tchoca sai do Corinthians para jogar no futebol italiano

25 Jan 2026 | 23:19

Icon Comentário0