Futebol
Róger Guedes fala da cavadinha de Yuri Alberto e cita alerta de Fábio Santos no Corinthians
01 Nov 2025 | 08:37
Futebol
22 Mai 2025 | 19:51 |
Lívia Andrade está de volta aos holofotes e, como de costume, sem papas na língua. Após uma gravação especial do “Domingão com Huck” nesta quarta-feira, 21, que homenageou o humorista Carlos Alberto de Nóbrega com o quadro “Linha do Tempo”, a loira falou sobre sua relação com Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, e sobre a fama que a persegue.
Durante o programa, que vai ao ar no domingo, 25, o palco se transformou em uma réplica da clássica “Praça” do SBT, com Carlos Alberto sentado no tradicional banco branco e interagindo com Ed Gama caracterizado como a Velha Surda. A homenagem emocionou os presentes, especialmente quando a família do veterano surgiu no palco.
Rusgas superadas em nome da amizade
Na lateral do cenário, Lívia Andrade e Déa Lúcia dividiram espaço com harmonia. Isso chamou atenção porque, no Dia das Mães, em 12 de maio, Luciano Huck revelou ao vivo que as duas haviam ficado sem se falar por um tempo. O reencontro, selado com um abraço no palco, marcou o fim de um desentendimento pessoal. Agora, a apresentadora explicou os bastidores da reconciliação.
“Eu tenho uma fama horrorosa de barraqueira, mas nunca fiz barraco em lugar nenhum”, afirmou. “Aprendi na quebrada a não levar desaforo para casa. Quando uma mulher é firme, chamam de difícil.” Segundo Lívia, o problema com Déa foi interpretado de forma distorcida pelo público: “Fui considerada vilã, mas foi ela quem veio me pedir desculpas no palco. Só esperei o momento dela.”
Como lidar com brigas? Esperar é o segredo, diz Lívia
Lívia reforçou que admira Déa e que as duas sentiam falta uma da outra. Para ela, desentendimentos entre pessoas de opinião forte são naturais, mas não precisam ser expostos. “Quando a gente gosta, é melhor dar um tempo. Você não sabe o que o outro está passando. Respeito exige tempo e paciência.”
O reencontro entre as duas acabou sendo revelado por Luciano Huck de forma espontânea. “Achei que ninguém ia ver quando fui abraçar a Dona Déa, mas o Luciano é fofoqueiro. Parou a gravação e contou tudo. Mas tudo bem, está resolvido.”
Carreira renovada no ‘Domingão’
Feliz com seu espaço no programa da Globo, Lívia rejeita as críticas que recebe por estar na atração. “As pessoas perguntam o que estou fazendo no ‘Domingão’. Estou no melhor programa da Globo, ué! É uma continuação do que eu fazia com o Silvio Santos. Só de sentir essa energia já vale tudo.”
A ex-integrante do SBT disse não ter planos ambiciosos no momento: “Não tenho sonhos, nem projetos. Só vou vivendo”. Com isso, reforça sua posição como uma figura autêntica da TV brasileira, agora adaptada ao domingo global.
Equipe entrou em campo cinco vezes pelo Campeonato Brasileiro e foi derrotado apenas uma vez, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro
01 Nov 2025 | 11:55 |
Na tarde deste domingo (02), o Corinthians fará a sua estreia no mês de novembro, no duelo contra o Grêmio, às 16h, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No mês de outubro, o time do técnico Dorival Júnior teve um bom aproveitamento, perdendo apenas uma partida de cinco e vencendo três.
Como foi o mês de outubro do Corinthians? Relembre
O Corinthians iniciou o mês de outubro, empatando com o Internacional, no Estádio Beira-Rio, após estar vencendo pelo placar de 1 a 0. O time do técnico Dorival Júnior sofreu o gol de empate no último lance do jogo, em um pênalti duvidoso para a equipe da casa, que o atacante Carbonero não desperdiçou.
Após o empate contra o Inter, o Corinthians enfrentou o Mirassol, grande sensação do Campeonato Brasileiro e derrotou o time do interior paulista pelo placar de 3 a 0, com gols de Maycon, Yuri Alberto e André Luiz. No clássico contra o Santos, o time não foi bem e foi amplamente dominado pelo time da baixada, perdendo por 3 a 1.
Após a derrota, o Corinthians enfrentou o Atlético Mineiro na Neo Química Arena e mesmo criando boas oportunidades, marcou apenas um gol, mas venceu por 1 a 0, com gol de Maycon. No jogo seguinte, novo triunfo, dessa vez, contra o Vitória, no Estádio do Barradão, pelo placar de 1 a 0, com gol do meio-campista Charles.
Corinthians busca terceira vitória consecutiva
Corinthians e Grêmio se enfrentam no próximo domingo (02), às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vão realizar a última atividade em seus Centros de Treinamento neste sábado (1°). O time do técnico Dorival Júnior busca terceira vitória seguida.
Ex-jogador do Timão deu entrevista ao 'GE' e comentou sobre a sua ida com o seu filho, para a decisão do torneio estadual nesta temporada
01 Nov 2025 | 09:56 |
Um dos grandes jogadores da história recente do Corinthians, o ex-meia Rodriguinho, esteve presente nos estúdios do 'GE' e comentou sobre sua trajetória no futebol brasileiro e no exterior. Sempre presente na memória recente da Fiel torcida, o ex-atleta falou sobre a sua ida a Neo Química Arena, para assistir a final do Paulistão, contra o Palmeiras.
Após seis anos sem conquistar um título, o Corinthians voltou a celebrar um troféu, depois de segurar o empate em 0 a 0 contra o Palmeiras, onde na final, o goleiro Hugo Souza defendeu um pênalti de Raphael Veiga na segunda etapa da partida. Rodriguinho revelou que foi assistir ao jogo com o seu filho.
Rodriguinho relembra dia de torcedor ao lado do filho na final do Paulistão entre Corinthians e Palmeiras: "Aproveitamos bastante."
Rodriguinho fala da primeira vez que levou o seu filho a Neo Química Arena, para assistir a conquista do título do Paulistão do Corinthians, no dérbi contra o Palmeiras. "Eu ia fazer uma ação com Fernando (Wanner) com o São Jorge. Cheguei um pouco atrasado, mas aproveitamos bastante. Levei meu filho pela primeira vez para ver e ele gostou muito; ainda vimos o Hugo defender o pênalti."
Aposentado desde 2023, o ex-jogador do Corinthians revela saudades de estar no campo. "Dá muita saudade (de jogar). São tantos anos de história, a emoção de entrar em campo, a adrenalina, a pressão boa, fazer um gol na Arena com a torcida vibrando. São momentos que, mesmo fora de casa, a gente sente e vibra junto."
Em crise financeira, o Corinthians não pode realizar contratações até resolver o problema do transfer ban, mas Rodriguinho vê a necessidade da diretoria reforçar o elenco. "É difícil competir com grandes elencos. Talvez seja necessário reforçar ainda mais o elenco. É claro que há muitos jogadores, mas é preciso dar mais profundidade, principalmente para aguentar a temporada inteira e disputar todas as competições — Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil."
Três atletas que pertencem ao Timão, estão com os seus contratos de empréstimo próximos de finalizar, depois do fim desta temporada
01 Nov 2025 | 09:05 |
Perto do final da temporada, a diretoria do Corinthians precisará resolver em breve a situação de alguns jogadores que estão emprestados para outros clubes, mas que pertencem ao Timão e vão retornar ao clube do Parque São Jorge em janeiro do ano que vem. Pedro Raul, Fagner e Alex Santana tem vínculo com o alvinegro paulista e empréstimos com outros clubes estão se encerrando.
Radar dos emprestados: Corinthians vê indefinição de atletas com vínculo no clube
Pedro Raul: O atacante Pedro Raul foi comprado pelo Corinthians por um valor alto, dinheiro esse que o Ceará não tem dinheiro para pagar, além disso, o atacante não tem marcado gols nos últimos jogos e o presidente do Vozão ainda não comentou sobre a possiblidade de estender o vínculo com o jogador.
Alex Santana: Lesionado, por conta de uma lesão de grau 2 no músculo solear da perna direita em meados de outubro, Alex Santana entrou em alguns jogos com o técnico Mano Menezes, mas não tem tido muitos minutos pelo Grêmio. O atleta tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2027 e a tendência é retornar ao clube do Parque São Jorge em janeiro de 2025.
Fagner: Ao que tudo indica, Fagner não pretende retornar ao Corinthians para o ano que vem. Sua família está adaptada à cidade, e o jogador conquistou a confiança da torcida e da comissão técnica nas oportunidades que teve. O atleta está perto de retornar aos gramados nesta reta final de temporada e tem contrato com o Timão até dezembro do ano que vem.
Outros emprestados
O Corinthians ainda tem jogadores como Diego Palacios, emprestado ao Karpaty Lviv, da Ucrânia, até junho de 2026, Léo Maná, cedido também por empréstimo ao Criciúma, até a metade do ano que vem e o zagueiro Renato, que está no Atlético Goianiense e ficará até março de 2026.