
Famosos
|
Durante o "Domingão com Huck" deste domingo (4), o apresentador da Globo reservou um momento para homenagear Fausto Silva. A fala ocorreu no quadro de aniversariantes da semana, e Huck não deixou de destacar a data comemorativa de Faustão, que completou 75 anos na última sexta-feira (2). Em rede nacional, desejou saúde e felicidade ao ex-colega.
A lembrança acontece uma semana após um especial de 60 anos da Globo, quando Huck dedicou boa parte do programa a exibir memórias históricas dos domingos da emissora. Na ocasião, ele relembrou nomes como Silvio Santos e Chacrinha, antes de dedicar uma homenagem ao “Domingão do Faustão”, no ar por mais de três décadas.
Luciano Huck destacou a importância do programa de Faustão para consolidar a grade dominical da Globo. O atual apresentador já havia tentado, sem sucesso, trazer o comunicador ao palco em ocasiões como o “Melhores do Ano”. Faustão, porém, recusou os convites, mantendo-se afastado das câmeras desde que saiu da Band.
Desde o fim de 2023, Fausto Silva enfrenta sérios problemas de saúde, que o levaram a dois transplantes — um de coração e outro de rim. Recentemente, ele não compareceu à celebração dos 60 anos da Globo. Segundo a esposa, Faustão estava internado na data, o que impediu sua participação em eventos públicos.
Após a tentativa de Luciano Huck de homenagear Faustão no "Domingão", o apresentador do "Domingão do Faustão" permanece uma figura importante na história da televisão brasileira. Mesmo após sua saída da Globo e sua posterior entrada na Band, Faustão segue sendo lembrado por sua trajetória de sucesso e pelo legado que deixou. Sua influência na televisão dominical e seu impacto cultural são inegáveis, sendo considerado uma das maiores referências do gênero
A apresentadora tem conquistado espaço nos bastidores e pode estar assumindo funções que antes eram direcionadas a Marcos Mion
|
Prestes a completar um ano desde sua chegada à TV Globo, Eliana vem se consolidando como um dos principais nomes do entretenimento da emissora. Segundo informações divulgadas pela revista Veja, a apresentadora tem conquistado espaço nos bastidores e pode estar assumindo funções que antes eram direcionadas a Marcos Mion, atual comandante do Caldeirão.
Eliana está sendo vista como uma aposta estratégica da Globo, especialmente para projetos que unem entretenimento e responsabilidade social. O primeiro indício dessa nova fase veio com o anúncio de que ela será a apresentadora do Especial LED – Luz na Educação, programa voltado à educação, criatividade e inovação, desenvolvido em parceria com a Fundação Roberto Marinho.
A escolha de Eliana para liderar o projeto foi interpretada internamente como uma movimentação simbólica que marca o afastamento de Mion desses formatos institucionais, considerados mais “nobres” pela cúpula da emissora. Até então, o apresentador do Caldeirão era presença constante em iniciativas sociais da Globo, mas vem sendo deixado de fora de produções desse perfil nos últimos meses.
Os bastidores da emissora indicam ainda que Eliana está cotada para apresentar o Criança Esperança em 2025, evento beneficente que tradicionalmente reúne grandes nomes da televisão brasileira e vai ao ar em agosto. Se a informação for confirmada, será mais uma grande atração da qual Mion ficará de fora — o que já tem gerado especulações e desconforto entre alguns fãs do apresentador nas redes sociais.
A ascensão de Eliana no Grupo Globo mostra não apenas sua versatilidade e popularidade junto ao público, mas também uma possível reconfiguração de posições dentro do elenco de estrelas da emissora. Enquanto isso, o futuro de Mion em grandes projetos institucionais segue incerto.
Após polêmica envolvendo influenciadoras em Gramado, no Rio Grande do Sul, filho de Luciano e Angélica teria encerrado relação
|
Nesta semana, o jovem casal Benício Huck e Duda Guerra, acabaram se envolvendo em uma grande polêmica que agitou as redes sociais nesses últimos dias. Uma briga entre Duda Guerra e a influenciadora Antonela Braga está dando o que falar nas redes sociais desde a última terça-feira e a confusão teria sido causada por ciúmes durante uma viagem de influenciadores a Gramado, no Rio Grande do Sul.
Colunista revela que filho de Luciano Huck terminou relacionamento com Duda Guerra
Após toda a polêmica, o filho de Luciano Huck e Angélica, Benício Huck, teria terminado o relacionamento com a influencer Duda Guerra. Segundo informações divulgadas pelo portal Leo Dias nessa quinta-feira (08), o jovem de 17 anos resolveu dar um basta no namoro após polêmicas.
A iniciativa do término do relacionamento teria partido de Benício Huck, que estaria incomodado com a repercussão negativa do desentendimento entre Duda Guerra e outras influenciadoras adolescentes. De acordo com fontes ouvidas pelo portal, "ninguém estava conseguindo ter sossego com essa história."
O filho de Luciano Huck e Angélica, já havia chamado atenção nas redes sociais com uma atitude que deu o que falar. Um dia após toda a confusão envolvendo a influenciadora digital Duda Guerra, o adolescente de 17 anos decidiu deletar uma foto com a moça que mantinha em seu perfil privado no Instagram.
"Foto trocada devido a recentes eventos. Cpa [talvez] vou trocar o meu dix [perfil privado]. Já já voltamos à programação normal. Plim plim", disse Benício em suas redes sociais, acrescentando ainda uma paródia do famoso plantão da Globo como trilha sonora da publicação. Publicou Benício ironizando confusão protagonizada por Duda.
CEO do Ultimate Fighter Championship falou na coletiva de imprensa do UFC 315, na noite desta quinta-feira e confirmou informação divulgada por Ilia Topuria
|
No próximo sábado (10), o UFC 315 colocará frente a frente o campeão dos meio-médios (77 kg) Belal Muhammad e o desafiante ao título Jack Della Maddalena, no Canadá, em luta que será importante para o futuro do brasileiro Charles do Bronx, que aguarda a sua disputa pelo cinturão peso-leve (70 kg).
Dana White revela que resultado do UFC 315 definirá futuro de Charles do Bronx
Durante a coletiva de imprensa do UFC 315, na noite desta quinta-feira (8), o presidente da organização, Dana White, confirmou uma informação divulgada pouco antes pelo lutador Ilia Topuria. De acordo com o dirigente, o georgiano – já garantido na próxima disputa de título da divisão dos leves – só vai conhecer seu adversário após o final da batalha entre Belal Muhammad e Jack Della Maddalena.
Em caso de vitória do campeão Belal Muhammad, Ilia Topuria deve encarar o atual dono do cinturão até 70 kg do Ultimate Fighter, o russo Islam Makhachev. Mas se Belal for derrotado por Della Maddalena, o brasileiro Charles do Bronx será o oponente do georgiano, em combate que valerá o título dos leves.
Nos dois cenários, a disputa será realizada no UFC 317, que acontecerá durante a Semana Internacional da Luta, em Las Vegas (EUA), no dia 28 de junho, como já havia sido antecipado por Ilia Topuria. "Há muitas variáveis neste momento… Sim, isso é bastante preciso". Disse Dana White.
O brasileiro Charles do Bronx segue treinando e aguardando uma definição do seu futuro. O lutador já pediu várias vezes durante vídeos em suas redes sociais, para voltar a disputar o cinturão do peso-leve. Charles fez a sua última luta em novembro do ano passado, no card do UFC 309, onde derrotou o experiente Michael Chandler por decisão unânime dos jurados.