
Famosos
Empresário revela que revanche no UFC entre Alex Poatan x Ankalaev deve acontecer em outubro
Famosos
|
Gabriel Medina em uma conversa descontraída com o surfista Matheus Navarro, listou as 12 etapas que ele gostaria de ter em um calendário dos sonhos. Um de seus argumentos é que haveria um equilíbrio entre as ondas da direita e as da esquerda, já que nem todos os atletas têm experiência em surfar dos dois lados.
Talvez, uma das maiores polêmicas da conversa para os brasileiros, foi a exclusão de Saquarema em seu calendário ideal. O tricampeão da WSL gostaria do retorno da etapa da Barra da Tijuca. Segundo ele, seria mais pela qualidade da onda e não pelo público.
Vale lembrar que Medina já venceu 17 etapas do Circuito Mundial de Surf, mas até então, a etapa de Saquarema tem sido um lugar onde ele não chegou ao topo. No entanto, outros brasileiros já venceram: Adriano de Souza (2017), Filipe Toledo (2018, 2019 e 2022), Yago Dora (2023) e Ítalo Ferreira (2024).
Ele mesmo afirma que essas mudanças seriam difíceis por parte da organização. “Muita politicagem, mas seria um tour dos sonhos”.
Amante das ondas da Indonésia, o medalhista olímpico gostaria de colocar duas etapas no país pelo fato de “ter muitas esquerdas”, uma das especialidades do atleta.
Além de Saquarema, ele excluiria as etapas de Margaret River, Peniche e Bells Beach. Ainda citou a volta do pico de Hossegor, localizado na França e uma etapa na piscina de ondas.
Veja a lista completa do calendário que Gabriel Medina considera ideal:
• Indonésia
• Pacasmayo - Peru
• Pipeline - Havaí
• Teahupoo - Taiti
• (Cloudbreak) -Fiji
• Gold Coast - Austrália
• Jeffrey's Bay - África do Sul
• Salinas Cruz - México
• Piscina de ondas
• Barra da Tijuca - Brasil
• Hossegor - França
• Maldivas
O apresentador contou a um especialista em meditação o impacto emocional que o acidente causou em sua família há 10 anos
|
Durante entrevista ao médico indiano Deepak Chopra, o apresentador Luciano Huck voltou a comentar o acidente de avião que sofreu com a família em 2015, no Mato Grosso do Sul. O episódio envolveu ele, a esposa Angélica, os filhos, dois funcionários e os pilotos da aeronave.
Na conversa, exibida pelo Canal GNT, Huck revelou que o episódio teve efeitos diferentes em cada membro da família. Ele destacou que Angélica passou a ter crises de pânico, sendo a mais intensa vivida durante uma viagem a Nova York.
"Ela começou a tratar com ansiolíticos tradicionais, mas não funcionaram. Então, ela entendeu a necessidade de respirar. Foi assim que a meditação, a busca de equilíbrio e mindfulness entraram em nossas vidas", contou Huck ao especialista.
O apresentador também mencionou que, a partir da experiência de Angélica, surgiu uma iniciativa para ampliar o acesso à prática de mindfulness. “Ela está liderando para democratizar o acesso a estas terapias”, disse Huck.
Deepak Chopra comentou sobre a importância da meditação, explicando que “toda experiência que temos é uma forma de sensação ou outra”, e que compreender isso é essencial para o equilíbrio mental e emocional.
Atriz cruzou o aeroporto ao lado do pai durante passagem pela capital fluminense; vídeo polêmico voltou a repercutir nas redes
|
Maisa, de 23 anos, desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (10) acompanhada do pai, Celso Andrade. A atriz está de férias desde o fim da novela Garota do Momento e apareceu com uma mala da marca Louis Vuitton, avaliada em quase R$ 24 mil.
Durante o desembarque, a presença do pai gerou repercussão nas redes após um vídeo viralizar. No registro feito por um paparazzo, Celso foi identificado como “segurança da Maisa”, o que gerou críticas e denúncias de racismo por parte de internautas.
A situação reacendeu relatos feitos pela própria atriz em 2019. À época, Maisa afirmou: “Eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu pai do que comigo e com minha mãe... Ele sempre é o segurança, motorista... Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele”.
O fotógrafo responsável pelas imagens, Gabriel Rangel, se manifestou em nota ao portal Quem. Ele pediu desculpas e explicou: “Ela desembarcou sozinha e um homem a aguardava no desembarque. Achei que fosse segurança. Peço desculpas a Maisa e ao pai dela pelo mal-entendido”.
Maisa mantém relação próxima com os pais e tem abordado temas raciais publicamente nos últimos anos. Celso a acompanhou durante parte da agenda pessoal e profissional da atriz neste mês de julho.
Após o ator tornar público o seu novo relacionamento, a apresentadora demonstrou apoio à atual companheira de seu ex-marido
|
O ator Duda Nagle oficializou seu relacionamento com a nutricionista funcional Mariane Heller no dia 10 de julho. O casal publicou registros juntos nas redes sociais, marcando a primeira aparição pública desde o início do romance.
A repercussão incluiu um comentário de Sabrina Sato, ex-esposa de Duda e mãe de sua filha, Zoe. A apresentadora escreveu na postagem de Mariane: “Viva o amor! Viva vocês! Toda a felicidade do mundo!”, demonstrando apoio à nova fase do ator.
Natural de Porto Alegre (RS), Mariane atua como nutricionista em atendimentos presenciais e online, com base no Sul do país e em São Paulo. Duda Nagle esteve recentemente na região para conhecer os familiares da nova companheira.
Antes de iniciar o atual namoro, o ator teve um breve relacionamento com a corretora Michele Balsamão, encerrado em abril. Na época, a equipe de Duda informou que, apesar do término, os projetos profissionais e a amizade entre os dois seriam mantidos.
O relacionamento entre Duda e Mariane vem sendo compartilhado de forma discreta nas redes sociais. A boa recepção por parte de Sabrina indica um momento de estabilidade nas relações familiares do ator.