
Futebol
Com os retornos de Rodrigo Garro e Memphis Depay, Corinthians confirma escalação contra o Huracán
Futebol
|
A modelo e cantora Aldana Masset foi eleita Miss Universo Argentina 2025 neste domingo. Ela é namorada do volante Fausto Vera, ex-Corinthians e atualmente no Atlético-MG.
Masset representou a província de Entre Ríos e venceu a final do concurso contra Judit Grnja, representante da província de Chaco, conquistando a coroa.
O ex-jogador do Corinthians parabenizou a namorada por meio das redes sociais. “Que alegria, amor. Orgulhoso de você! Te parabenizo por todo seu esforço e dedicação! Te amo!”, escreveu o ex-jogador do Corinthians.
Em entrevista ao portal argentino El Eco, Masset falou sobre a relação com o volante. “Temos muitos projetos como casal, mas também respeitamos que cada um realize seu sonho”, declarou.
Aldana Masset já havia participado do concurso em 2019 e integrou a banda Agarponis, conhecida no ritmo cumbia pop. Agora, ela se prepara para disputar o Miss Universo em novembro, na Tailândia
Goleiro concedeu entrevista na saída de campo depois da derrota para o Huracán, pelo placar de 1 a 0, que eliminou o time da Copa Sul-Americana
|
Na noite desta terça-feira (27), o Corinthians entrou em campo contra o Huracán, da Argentina, precisando vencer o duelo fora de casa, no Estádio El Palacio, sem precisar de uma combinação de resultados no jogo entre América de Cali e Racing, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Com o gol marcado por Franco Watson no início da segunda etapa, o time argentino venceu o Timão por 1 a 0, que deu adeus ao torneio continental.
Hugo Souza vê desatenção do Corinthians e prevê cobrança da torcida após eliminação
Depois da partida, o goleiro Hugo Souza parou para falar com a reportagem da 'ESPN Brasil' na saída do campo e falou em desatenção da equipe no gol sofrido no início da segunda etapa de partida. O arqueiro do Corinthians prevê forte cobrança da torcida, depois de mais uma eliminação em competições continentais na temporada.
"Na verdade, a gente faz um primeiro tempo bem controlado, faltou capricho na última bola, no último passe, atacar o adversário. A gente volta para o segundo tempo com uma desatenção que não pode acontecer num jogo decisivo, que decidia nossa vida na competição. Infelizmente, a gente sofreu dessa forma. Agora é corrigir os erros e aprender com esse golpe."
"Voltamos para casa muito tristes, viemos para cá com a missão de classificar e dar alegria ao torcedor, agora é sustentar um momento de cobrança e com razão, torcedor tem que cobrar. Nós não podemos não passar dessa fase, nossa camisa é muito grande, muito pesada para a gente cair dessa. Agora é corrigir os erros e levar de aprendizado."
Próximo jogo do Corinthians
Após ter sido eliminado na noite desta terça-feira, o Corinthians retomará a sessão de treinos no Centro de Treinamento Joaquim Grava e vai focar no confronto do próximo domingo (01) contra o Vitória, às 18h30, na Neo Química Arena, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Meio-campista retornou ao Timão na noite desta terça-feira (27), mas o time acabou sendo derrotado e dá adeus a competição continental
|
Na noite desta terça-feira (27), o Corinthians entrou em campo contra o Huracán, da Argentina, precisando vencer o duelo fora de casa, no Estádio El Palacio, sem precisar de uma combinação de resultados, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Com o gol marcado por Franco Watson no início da segunda etapa, o time argentino venceu o Timão por 1 a 0, que deu adeus ao torneio continental.
Rodrigo Garro lamenta derrota do Corinthians para o Huracán e eliminação da Sul-Americana
Ao final da partida, o meia Rodrigo Garro, que retornou no jogo desta terça-feira, lamentou a derrota e a eliminação do Corinthians na competição. O jogador não atuava desde o segundo jogo da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras e voltou neste duelo para ajudar a equipe em busca da classificação.
"Eles são um time difícil, jogando em casa são fortes, nunca conseguimos controlar o jogo, não acho que foi uma boa partida, mas temos que continuar. Não deixa você pensar, destacando também o que o árbitro fez, porque para mim foi um pênalti incrível. Não, eu não quero colocar a culpa no árbitro, mas eu quero ressaltar, porque eu acho que um gol muda você, mas bem, eu fiquei bravo e não quero procurar alguém para culpar."
"Pesa muito. Qualquer eliminação, qualquer partida perdida é muita coisa, mas eu acho que já superamos momentos piores. Quero agradecer a todos que compareceram, porque é realmente uma loucura e estamos tentando assumir o controle dessa situação e reverter a situação em casa no domingo."
Vale ressaltar, que mesmo com a derrota para Huracán na Argentina, o Corinthians estava se classificando para os playoffs da Copa Sul-Americana, porém, o América de Cali, que estava perdendo para o Racing, do Uruguai, dentro de casa, empatou o jogo aos 49 minutos da segunda etapa e ficou a frente do Timão por conta do saldo de gols.
O Corinthians do técnico Dorival Júnior quase classificou na combinação de resultados, mas gol nos acréscimos confirmou a eliminação do alvinegro
|
O Corinthians visitou o Huracán nesta noite de terça-feira (27) em jogo decisivo pela Copa Sul-Americana, e a equipe comandada por Dorival Júnior terminou a partida derrotada pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Watson.
A primeira etapa do confronto foi muito disputada, mas com poucas chances para as equipes. O Corinthians tinha mais posse de bola, mas não conseguia incomodar a defesa do Huracán. Do outro lado, a equipe da casa assustou em bola cruzada, mas Hugo fez a defesa.
No segundo tempo, o Corinthians começou se complicando: sofreu o gol logo no primeiro minuto. Após cobrança de escanteio, a bola foi levantada na área novamente e Watson mandou pro fundo da rede. O Corinthians teve muita dificuldade em incomodar a defesa do Huracán, e a partida terminou com derrota do alvinegro.
Mesmo com o resultado negativo, o Corinthians quase conseguiu a classificação por combinação de resultados, visto que o Racing chegou próximo de vencer o América de Cali na Colômbia, mas sofreu o empate no último minuto. O empate do time uruguaio eliminou o Corinthians na fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Com a eliminação, o Corinthians vira suas atenções para o jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, na Neo Química Arena, neste domingo (1). O Huracán tem a final da Copa Argentina no próximo fim de semana