Futebol
Gigantes ingleses podem enviar propostas para o meia Breno Bidon do Corinthians
06 Jan 2026 | 22:49
Futebol
10 Mai 2025 | 08:14 |
Mirassol e Corinthians medem forças na noite deste sábado (10), às 18h30 (horário de Brasília), em partida válida pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, conhecido como Maião, casa da equipe do interior paulista.
Paulinho analisa novo reencontro entre Mirassol e Corinthians, dessa vez pelo Brasileirão
O jogo entre Mirassol e Corinthians terá mais entre reencontro entre Paulinho, ex-Timão e atual coordenador técnico do clube do interior paulista e a Fiel torcida, que estará presente no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, e em entrevista ao Lance!, o agora dirigente comentou sobre o reencontro diante da equipe alvinegra e falou sobre vida após a aposentadoria.
"Eu já tive um, no Campeonato Paulista, sempre bom, naquela ocasião foi na Neo Química Arena, fui muito bem recebido, então isso aí eu não tive dúvidas porque a história que construí ali foi muito bonita, muito linda, foram quase sete anos vestindo a camisa do Corinthians. O respeito, o carinho que eu tenho pela instituição todos sabem, mas agora eu trabalho no Mirassol, tenho que fazer de tudo, e da melhor maneira possível, para que o Mirassol, os atletas, possam ter o melhor rendimento dentro do campo."
"Então é uma partida que vai ficar marcada na minha memória, mas temos objetivos. O Mirassol tem objetivos muito claros: a permanência na Série A. Sabemos da dificuldade do Campeonato Brasileiro, uma das ligas mais difíceis do mundo, porém temos nossos objetivos e passa pelo jogo contra o Corinthians. Temos que fazer um bom trabalho amanhã."
Vida após a aposentadoria
"Foi uma despedida maravilhosa, marcante na minha vida como profissional. Mas essa despedida eu já vinha estudando há quase três anos, na parte de gestão, onde começo um novo caminho dentro do futebol. Me preparei muito bem para exercer a função que estou fazendo hoje."
Time mexicano espera receber o pagamento da transferência do zagueiro Félix Torres, que ocorreu em janeiro de 2024, ainda na gestão de Augusto Melo
07 Jan 2026 | 09:50 |
Após resolver algumas pendências financeiras neste início de temporada, como o pagamento a Caixa Econômica Federal pela dívida da Neo Química Arena, a dívida que possui em acordo com a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) e o débito com o meia Matías Rojas, a direção do Corinthians foca no objetivo de eliminar de vez o transfer ban imposto pela Fifa e volta a negociar com o Santos Laguna, do México.
O Corinthians realizou diversos pagamentos recentes e agora foca no principal, que é a dívida com o Santos Laguna, que com os juros está na casa dos R$ 40 milhões. A condenação inicial teve valor de 6,145 milhões de dólares (cerca de R$ 33 milhões na cotação da época), mas o Timão atrasou em mais de quatro meses, depois da punição da Fifa.
Recentemente, em uma entrevista ao canal no YouTube Café do Setorista, do jornalista Samir Carvalho, o presidente do Corinthians, Osmar Stabile, afirmou que a diretoria do Timão resolveria a situação junto ao Santos Laguna, entre os dias 03 e 05 de janeiro, porém, o prazo expirou há dois dias.
"Em relação ao Santos Laguna, as negociações seguem em andamento. Estamos em conversa com o clube, que se mostrou aberto ao diálogo, para buscar uma alternativa que atenda tanto ao Santos Laguna quanto ao Corinthians. A expectativa é solucionar essa questão até o dia 3 ou 5 de janeiro, próximo à abertura da janela." Disse o presidente corinthiano.
Um empréstimo deve ser realizado pelo Corinthians, para o pagamento da dívida com o Santos Laguna e para que o clube do Parque São Jorge possa voltar a contratar. Nomes como Gabriel Paulista, Savarino, Santiago Arias, Renzo Saravia e Claudinho, foram especulados no alvinegro recentemente.
O defensor tem o sonho de atuar pelo clube do Parque São Jorge e aguarda a definição do transfer ban, para fechar com o alvinegro paulista
07 Jan 2026 | 09:35 |
Depois de confirmada a rescisão de contrato com o Besiktas, da Turquia, a diretoria do Corinthians já começou a agir para tentar a contratação do zagueiro Gabriel Paulista, que no momento está livre no mercado e tem o sonho de atuar no alvinegro paulista, clube do seu coração. Segundo as informações do jornalista Bruno Cassucci, do 'GE', as conversas iniciaram ontem à noite.
A zaga não é prioridade da diretoria do Corinthians no momento, porém, o clube do Parque São Jorge enxerga Gabriel Paulista como uma oportunidade de mercado, já que o atleta está livre após rescindir com o Besiktas, além disso, o Timão busca atletas baratos ou sem contrato, no qual o defensor se encaixa.
No momento, o que esbarra o Corinthians de fechar a contratação de Gabriel Paulista, é o transfer ban imposto pela Fifa, pela falta de pagamento na contratação do zagueiro Félix Torres, em janeiro de 2024, com isso, o clube do Parque São Jorge vem carregando a punição desde o dia 13 de agosto do ano passado.
Gabriel Paulista já manifestou o interesse de jogar no Corinthians por diversas vezes e o cenário mudou com o jogador sem contrato. O atleta está disposto a fazer concessões para atuar no alvinegro paulista nesta temporada e pode ser um dos primeiros reforços da equipe, caso a diretoria resolva o transfer ban.
Em entrevista ao jornalista André Hernan, em maio do ano passado, Gabriel Paulista revelou o motivo de querer jogar no Corinthians. "Eu já falei para todo mundo, todo mundo sabe que o meu sonho é voltar ao Brasil e jogar no Corinthians. Esse é o meu sonho. Porque já entra uma questão familiar, minha infância também. Pô, eu torci para o Corinthians por conta do meu irmão, que era dos Gaviões (da Fiel). Ele entrou para outro mundo e acabou falecendo."
O elenco corinthiano fará mais uma atividade nesta quarta-feira (07), visando a partida de estreia do Campeonato Paulista, no próximo domingo (11)
07 Jan 2026 | 09:10 |
Está chegando a hora da estreia do Corinthians nesta temporada de 2026. Após o Timão terminar o ano passado com a conquista da Copa do Brasil sobre o Vasco, o elenco corinthiano segue em preparação para o duelo contra a Ponte Preta, que será no próximo domingo (11), às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pela primeira rodada do Paulistão. Na última terça-feira (06), o clube do Parque São Jorge divulgou as informações de ingressos.
Em seu site oficial, o Corinthians divulgou como se dará a venda de ingressos para a partida de estreia do Paulistão, na Neo Química Arena. O Timão não entra em campo desde o dia 21 de dezembro, quando derrotou o Vasco pelo placar de 2 a 1, no Estádio do Maracanã, se sagrando campeão da Copa do Brasil. Dentro de casa, o último jogo foi no dia 17 de dezembro, também contra o time carioca.
A venda dos ingressos será feita exclusivamente online, pela plataforma https://www.fieltorcedor.com.br; não haverá bilheteria física. Sem biometria facial, sem ingresso - a compra só será possível para quem já tiver realizado o cadastro completo, com todos os dados e a coleta da biometria facial no site do Fiel Torcedor. Também só será permitida a compra de um ingresso por CPF.
QUARTA-FEIRA, 7 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 9H
Abertura para Não Pagantes e PCDs. Abertura check-in e venda de estacionamento para os proprietários adimplentes do plano Minha Cadeira, do Fiel Torcedor.
QUARTA-FEIRA, 7 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 13H
Abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 80 pontos, independentemente do plano, e membros adimplentes do plano Meu Amor, que poderão adquirir ingressos de todos os setores disponíveis para seu plano e realizar a compra do estacionamento pelo site (mediante disponibilidade de ingressos).
QUARTA-FEIRA, 7 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 15H
Abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 60 pontos, independentemente do plano, que poderão adquirir ingressos de todos os setores disponíveis para seu plano e realizar a compra do estacionamento pelo site (mediante disponibilidade de ingressos).
QUARTA-FEIRA, 7 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 17H
Abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 40 pontos, independentemente do plano, que poderão adquirir ingressos de todos os setores disponíveis para seu plano e realizar a compra do estacionamento pelo site (mediante disponibilidade de ingressos.
QUARTA-FEIRA, 7 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 19H
Abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 20 pontos, independentemente do plano, que poderão adquirir ingressos de todos os setores disponíveis para seu plano e realizar a compra do estacionamento pelo site (mediante disponibilidade de ingressos).
QUINTA-FEIRA, 8 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 11H
Abertura para os demais membros adimplentes do Fiel Torcedor, que terão acesso à compra de ingressos e do estacionamento pela plataforma online.
SEXTA-FEIRA, 9 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 11H
Abertura para torcedores em geral, que terão acesso à compra dos ingressos disponíveis em suas categorias pelo site (mediante disponibilidade de ingressos).
Gigantes ingleses podem enviar propostas para o meia Breno Bidon do Corinthians
06 Jan 2026 | 22:49
Yuri Alberto e José Martínez devem ficar de fora da estreia do Corinthians pelo Paulistão
06 Jan 2026 | 22:34
Corinthians empata contra o Luverdense pela Copinha e decide vaga na última rodada
06 Jan 2026 | 21:52