
Famosos
|
O cantor corintiano Thiaguinho fará um show com entrada gratuita neste domingo (6), na Praia do Gonzaga, em Santos, no Litoral Paulista. O show, que estava previsto para ocorrer no dia 26 de janeiro, precisou ser adiado para a data de amanhã por conta das fortes chuvas vivenciadas na cidade.
Outra mudança que ocorreu foi o horário do evento. A apresentação do pagodeiro irá acontecer às 17h30. O horário foi alterado bem recentemente, por conta do Brasileirão Série A. No mesmo dia, o Santos encara a equipe do Bahia, às 20h30, e para não haver conflitos, foi decidido por alterar o show do corintiano.
Essa decisão partiu da prefeitura da cidade, partindo da Secretária de Cultura (Secult). O objetivo é priorizar a segurança e o fluxo de trânsito tanto no show quanto no jogo, destinando a atenção para cada evento em momentos diferentes, facilitando assim o trabalho dos responsáveis.
A medida também foi tomada visando proporcionar a população uma oportunidade de assistir aos dois acontecimentos, sem que ninguém tenha que escolher entre um e outro. Um temor era que o show ou a partida fossem prejudicados devido aos horários próximos.
Motivos para comemorar
O cantor terá outro motivo para comemorar a sua participação no aniversário da cidade. Recentemente, Thiaguinho e Carol Peixinho anunciaram que serão pais. Este será o primeiro filho do cantor, que recebeu vários elogios e parabenizações de diversas pessoas pelo bebê.
Cantor deu um spoiler sobre o novo projeto, programado para ser lançado no fim de abril, em São Paulo, entre canções e momentos
|
No último domingo (06), o cantor e compositor Gustavo Mioto esteve presente por mais de duas horas no palco do Sunset na ExpoLondrina. O show foi um termômetro para a nova turnê que deve ser lançada no final de abril, em São Paulo. O cantor deu um spoiler sobre o seu novo projeto.
Gustavo Mioto fala sobre turnê em show no Sunset da ExpoLondrina
"A gente já começou alguns testes na semana passada. Então, em Londrina, a gente está testando algumas coisas novas, alguns momentos novos do show. Falou o cantor na ExpoLondrina do último domingo.
"Nem a gente sabe direito o que seria na ExpoLondrina. Então, a gente vai sabendo ali na hora, no 'feeling' do show, o que vai acontecer. Mas, com certeza, já vem conteúdo novo, já vem coisa nova”, afirma. "Solteiro Não Trai" não poderia faltar e foi a canção escolhida para abrir o show e levantar a galera na arena. O cantor e compositor já se apresentou pelo menos dez vezes no palco da ExpoLondrina e diz que a energia do público é "incrível."
Além da ExpoLondrina, primeira etapa do Circuito Sertanejo e parte fundamental da agenda do artista, Gustavo Mioto está mirando também uma carreira internacional, que deve ser lançada até o fim do ano.
"Provavelmente as coisas começam a se formar, está tudo meio engatinhando ainda, mas, provavelmente as coisas vão começar a aparecer no final do ano, questão de lançamento, questão de datas, essas coisas assim."
A programação da ExpoLondrina será retomada na próxima quinta-feira (10), com um time de peso na nova geração do sertanejo. Confira os cantores que estarão no Paraná nos próximos dias.
Atriz revela seu posicionamento sobre maternidade em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo e afirma não querer filhos no momento
|
Além de brilhar nas telinhas e na avenida, onde deixou de ser rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira também se destaca quanto ao seu posicionamento em entrevistas e nas suas redes sociais. Em entrevista para a revista Ela, do jornal O Globo, Paolla Oliveira fala sobre possibilidade de ter filhos.
Paolla Oliveira desabafa em entrevista sobre pressão de ser mãe: "Sofro pressão desde os 20 anos"
"Sofro essa pressão desde os 20 anos. Já ouvi "agora é cedo, daqui a pouco," "está na hora" e, agora, "está ficando tarde." Por não ter filhos, já fui acusada de ser insensível e contra a família. Em um trabalho, chegaram a dizer que eu não poderia vender um produto "familiar" por não ser mãe. Respondi: "Pois então não tenho família, vim de chocadeira?" (risos). Peguei esse trabalho, no qual fiquei dez anos. Depois que consegui falar sobre o desejo de não ter filhos com mais tranquilidade, as mulheres passaram a me parar na rua para contar que também fizeram essa opção. Virou um case como a coisa do corpo."
"Diogo é pai e não temos essa questão. Sigo com o poder da escolha por ter congelado óvulos. Isso acalma o coração de quem sempre foi cobrada para ter uma resposta. Agora tenho uma: falo tranquilamente que não quero e que considero uma vida consistente sem filhos. Por muito tempo, senti vergonha disso."
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão juntos há quatro anos e em entrevista recente do cantor, ele afirmou que o casal não pensa em casamento. "O casamento existe a partir do momento que você se entrega à outra pessoa e compartilha com ela, vive com ela de uma forma cheia de verdade e de amor. Casamento é isso."
"Eu e Paolla vivemos como um casal casado. As pessoas acham que só se casa a partir do momento que existe alguém que te dá um aval para estar casado. Quem dá o aval sou eu e ela e ponto." Finalizou o cantor Diogo Nogueira.
Durante o Carnaval, a atriz foi destaque como embaixadora de uma conhecida marca de cerveja e participou de ações promocionais
|
A atriz Paolla Oliveira decidiu adotar uma postura mais consciente em sua vida pessoal após assumir o papel de Heleninha, personagem do remake de Vale Tudo. A personagem, que enfrenta a dependência do álcool na trama, inspirou a atriz a suspender contratos de publicidade relacionados a bebidas alcoólicas. A decisão foi compartilhada por Paolla durante entrevista ao jornal O Globo.
“Durante um ano não farei propaganda de bebidas alcoólicas. O compromisso que tive no Carnaval tinha sido acordado antes da Heleninha. E, no futuro, farei com mais consciência. Recebi outras três propostas no Carnaval [de fazer propaganda de bebidas] e recusei. De início, já houve essa mudança”, revelou a atriz.
Durante o Carnaval, Paolla foi destaque como embaixadora de uma conhecida marca de cerveja e participou de ações promocionais na Marquês de Sapucaí. A mudança de postura, no entanto, começou a ser repensada a partir do envolvimento com a nova personagem da teledramaturgia da Globo.
Ainda na entrevista, a atriz ressaltou a relevância de discutir o alcoolismo na televisão aberta, especialmente pelo alcance social do tema.
“Há 37 anos, Heleninha representou um grande passo. Naquela época, a personagem fez com que mais pessoas ingressassem no Alcoólicos Anônimos (AA) e aumentou o número de mulheres mostrando necessidade de ajuda. Mas, ao mesmo tempo, a sociedade distanciava e apontava o alcoolista. Estamos em outro momento”, disse Paolla.
Ela também destacou os impactos emocionais e sociais que ainda cercam o alcoolismo, principalmente entre mulheres, e como o estigma ainda afeta a forma como a sociedade lida com a doença.
“Porém, apesar de o alcoolismo ser reconhecido como doença, o estigma continua. E, até para uma questão de saúde pública, a sociedade é machista. Ouvi relatos de mulheres que, dez anos depois, ainda choram nas reuniões do AA por terem esquecido de buscar o filho na escola. Fora a vergonha que sentem em se relacionar com pessoas que, no dia seguinte, não sabiam quem eram”, completou a atriz.