
Futebol
Próximo de estender o vínculo com o Corinthians, Gui Negão brilha com gol da vitória: "Muito feliz"
28 Ago 2025 | 10:19
Futebol
13 Jul 2025 | 22:54 |
Na noite deste domingo (13), o Corinthians enfrentou o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, e mesmo jogando dentro de casa, o alvinegro foi derrotado pelo placar de 2 a 1, com gols de Eduardo Sasha e Thiago Borbas. Cacá marcou para o Timão.
Atacante do Bragantino destaca força da equipe em vitória contra o Corinthians pelo Brasileirão
Ao final da partida, o atacante Thiago Borbas, comentou sobre a vitória do Red Bull Bragantino contra o Corinthians, dentro da Neo Química Arena e mesmo com o Timão dominando a maior parte do jogo, o atleta rival falou que o time foi resiliente e demonstrou sua força, em entrevista ao canal Premiere.
Depois da vitória, o Bragantino voltou para a terceira colocação do Brasileirão, enquanto o Corinthians caiu para a 11º posição. "A gente conseguiu a vitória na raça e na luta. É o forte deste time, um time que vai até o último. Foi peça fundamental para levar a vitória." Disse o atacante Thiago Borbas.
Próximo jogo do Corinthians
Após a derrota para o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, o Corinthians terá apenas alguns dias de treino no CT Joaquim Grava, antes do próximo duelo, que será na próxima quarta-feira (16), às 19h30, contra o Ceará, na Arena Castelão. Os times estão separados por apenas dois pontos.
Com pouco mais de 34 mil torcedores presentes no duelo desta noite contra o Bragantino, a torcida vaiou o alvinegro após o apito final e o setor das organizadas xingou o time e fez duras cobranças. Vale ressaltar, que esse foi o primeiro jogo do Corinthians com a implementação da biometria facial.
Goleiro foi convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para os compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026
28 Ago 2025 | 11:20 |
Um dos grandes destaques da vitória sobre o Athletico Paranaense na noite da última quarta-feira (27), pelo jogo de ida da Copa do Brasil, o goleiro Hugo Souza concedeu entrevista na zona mista da Arena da Baixada e falou sobre a logística complicada que precisará fazer para estar presente no duelo de volta entre as equipes.
Hugo Souza falou sobre sua presença no duelo de volta entre Corinthians e Athletico
Convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para os compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, contra o Chile e a Bolívia, Hugo Souza tranquilizou a Fiel torcida e garante que estará presente no duelo de volta entre Corinthians e Athletico.
O jogo entre Bolívia e Brasil, será no dia 09 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio El Alto, na altitude de 4.090 metros. O jogo de volta entre Corinthians e Athletico Paranaense será no dia 10, às 21h30, na Neo Química Arena, valendo uma vaga para as semifinais da Copa do Brasil.
Hugo Souza tranquiliza o torcedor do Corinthians sobre presença no jogo da volta contra o Athletico: "Eu vou estar em campo no próximo jogo."
Hugo Souza revelou que haverá um diálogo entre o Corinthians e a CBF para a presença do atleta em campo. "Acho que o torcedor pode ficar tranquilo, porque eu vou estar em campo no próximo jogo da forma que tiver que ser, do jeito que tiver que ser. Mesmo se eu atuar lá (na Bolívia) ou não, vou estar em campo no próximo jogo. Tenho certeza que tanto a CBF quanto o Corinthians vão achar a melhor logística para que eu possa chegar inteiro para o jogo. Estou muito tranquilo em relação a isso. Vou estar em campo na partida de volta."
AGRESSÃO AO GOLEIRO
Nos minutos finais da partida de ontem, Hugo Souza foi agredido por um torcedor do Athletico Paranaense e falou sobre o assunto. "Temos que repudiar essa atitude, isso não pode existir. Não existe o cara invadir o campo para agredir um jogador. Isso estraga a bonita festa que os torcedores do Athletico fizeram. Espero que possam tomar alguma atitude e isso não passe impune."
Convocado para a Seleção Brasileira para a próxima Data Fifa, camisa 1 garantiu a vitória do Timão na noite de ontem, pela Copa do Brasil
28 Ago 2025 | 10:59 |
Na noite da última quarta-feira (27), o Corinthians enfrentou o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em duelo válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Com gol marcado pelo jovem atacante Gui Negão, o Timão saiu na frente do duelo que vale uma vaga para as semifinais e venceu pelo placar de 1 a 0. Hugo Souza também foi um dos grandes destaques do confronto.
Ex-Corinthians faz elogios a Hugo Souza após vitória contra o Athletico
Durante a transmissão do Amazon Prime Video comandada pelo narrador Galvão Bueno, o apresentador e comentarista Neto, falou sobre a partida do goleiro Hugo Souza, que apareceu ao menos duas vezes com boas defesas para salvar o Corinthians de sofrer um gol no duelo de ontem contra o Athletico.
Ex-Corinthians, Neto rasga elogios a Hugo Souza após vitória contra o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil: "Que goleiro."
Convocado para a Seleção Brasileira e em grande fase no Corinthians, Hugo Souza comentou sobre a atuação do goleiro e falou sobre uma das defesas do camisa 1 corinthiano. "Que goleiro é o Hugo, hein?" Disse o ex-Corinthians Neto.
O narrador Galvão Bueno relembrou fala comparando o goleiro do Corinthians com Courtois, que está no Real Madrid. "O Hugo teve a explosão… quando ele estava no Flamengo, eu disse que, pela altura, o fundamental em um goleiro é a explosão. Eu disse que ele tem uma explosão que lembrava o Courtois. Quase apanhei na rua. 'Tá exagerando, tá maluco'. Ele tá aí na Seleção Brasileira."
O ex-Corinthians Neto ainda bancou que o goleiro do Corinthians vai estar presente na Copa do Mundo do ano que vem e comparou o arqueiro com Bento e Alisson, ambos convocados por Carlo Ancelotti. "O Hugo Souza vai para a Copa do Mundo. Para mim, é o melhor goleiro do futebol brasileiro. Muito melhor que o Bento e o Alisson. Convocou o Fabrício Bruno e o Kaio Jorge, do Cruzeiro, parabéns. Tenho certeza que estamos no caminho certo com o Ancelotti."
Clube do Parque São Jorge busca resolver situação com o time mexicano neste final de semana e acelerar o acerto de contratações para o final da janela
28 Ago 2025 | 10:37 |
Desde o dia 12 de agosto (há 16 dias), o Corinthians está impedido de registrar novos reforços por conta da punição sofrida no caso de Félix Torres, na qual não pagou o valor da transferência do atleta junto ao Santos Laguna, do México. O presidente interino Osmar Stabile segue em negociações para resolver a situação.
Corinthians tenta última cartada com o Santos Laguna para confirmar reforços
O fechamento desta segunda janela de transferências será no dia 02 de setembro e até o momento, o Corinthians contratou apenas o atacante Vitinho para a sequência desta temporada. A chegada de reforços depende da diretoria do Timão resolver as questões pendentes com o Santos Laguna.
Ainda buscando fazer contratações para esta janela, o Corinthians vai tentar a última cartada antes com o Santos Laguna, para chegar a um acordo para pagar a dívida com o clube mexicano, pela compra do zagueiro Félix Torres. Vale ressaltar, que há também uma preocupação por parte da direção do clube, que vê a extensão do transfer ban poder causar uma perda de pontos no Campeonato Brasileiro.
O Corinthians está engatilhado com pelo menos quatro reforços para a sequência da temporada, inclusive, um deles seria o atacante Agustín Anello, da 23 anos e que atua no Boston River, do Uruguai. A diretoria busca recursos para chegar ao pedido do Santos Laguna e resolver a situação com o clube mexicano.
Recentemente, o Corinthians chegou a pedir ajuda à Fifa para ser a intermediadora das negociações com o Santos Laguna. O clube mexicano segue irredutível quanto a sua pedida e aguarda apenas que o alvinegro paulista cumpra com as suas obrigações previstas no contrato com a equipe da América do Norte.
Próximo de estender o vínculo com o Corinthians, Gui Negão brilha com gol da vitória: "Muito feliz"
28 Ago 2025 | 10:19
Perto do fim da janela, Dorival Júnior lamenta transfer ban aplicado ao Corinthians
28 Ago 2025 | 09:10
Dorival Júnior explica estratégia do Corinthians para derrotar o Athletico na Copa do Brasil
28 Ago 2025 | 08:51