
Famosos
|
Um dos principais lutadores brasileiros da atualidade no UFC, o lutador Charles do Bronx participou do programa Papo Cruzado, do Canal Combate e conversou sobre diversos assuntos com Fabricio Werdum e Kéfera. Dentre os temas abordados, o apelido, a fama proporcionada pelo UFC e a idolatria.
"Sou um moleque que veio da comunidade, da favela. E aí não tinha como os caras colocarem 'moleque da favela tal'. No meu primeiro evento de MMA, deu tudo errado. Nem 70kg eu tinha batido. Os caras falaram: 'vamos colocar Do Bronx'. Perguntei o que era, nem fazia ideia. Acabou ficando, nem sei bem por que."
"Antigamente, eu conseguia ir buscar minha filha, pegar uma praia, sair com amigos para almoçar. Hoje, não consigo mais. Comecei a ver que em qualquer lugar que chegava, era muita foto, muita gente. Uma vez, os motoboys fecharam o carro, pararam o trânsito. Já aconteceu de estar dirigindo em São Paulo e vir um pessoal correndo atrás do meu carro."
"Achei que ia ser tranquilo sair, porque tinha perdido a luta. Entrei na loja, tinha duas pessoas lá dentro. De repente, olhei pelo vidro, estava lotado de gente gritando: 'Do Bronx! Do Bronx!'. Os seguranças tiveram que nos tirar por trás do shopping. Acabamos expulsos de lá porque acharam que a culpa da bagunça era minha."
"Certa vez, no interior de São Paulo, uma senhora me viu de longe e começou a passar mal. Ela atravessou a rua, abraçou minha mãe e pediu para me abraçar. Chorou e disse que eu era o novo Ayrton Senna do Brasil. Que graças a mim o país voltou a parar para torcer por um atleta. Aquilo me marcou muito."
"Quando você vira referência, quantas pessoas estão te assistindo? Quantas pessoas querem ser você? Tem que ter cuidado com o que fala, com o que faz. Tenho uma equipe que trabalha comigo, mas sou tranquilo. Nunca vendi uma luta xingando ou desrespeitando alguém."
Atriz compartilhou experiências anteriores e contou que o trauma familiar também a fez evitar a ideia de ser mãe por muitos anos
|
Thaila Ayala contou, durante participação no videocast O Grande Surto, que foi traída “diversas vezes” antes de conhecer o atual marido, Renato Góes. A atriz explicou que repetia padrões afetivos semelhantes ao do pai, que havia traído sua mãe.
“Meu pai saiu de casa muito cedo, traiu minha mãe muito, e eu reproduzi muito isso nas minhas relações”, relatou. Segundo ela, esses episódios acabaram se refletindo em sua vida adulta, levando-a a manter relações com perfis semelhantes.
A artista também mencionou que essas vivências a fizeram desacreditar de vínculos amorosos. “Me fez desacreditar nas pessoas, nas relações... Hoje está reorganizado, construí outra história, é meu passado”, afirmou.
Outro ponto abordado na entrevista foi o impacto da infância no desejo de ser mãe. Thaila declarou que chegou a pedir a Deus para não ter filhos. “Eu tinha pavor de ter filho, não queria mesmo… porque era um trauma da minha infância”, disse.
Thaila Ayala é casada com Renato Góes desde 2019. O casal tem dois filhos: Francisco, de 3 anos, e Tereza, de 2. Segundo a atriz, apesar das dificuldades emocionais, o relacionamento atual contribuiu para a reconstrução de sua trajetória pessoal.
Ator relatou momento de saudade após feriado com a filha Zoe, fruto do relacionamento que teve com a apresentadora Sabrina Sato
|
Duda Nagle compartilhou um desabafo nas redes sociais sobre a rotina de guarda compartilhada da filha Zoe, de seis anos, com Sabrina Sato. O ator e a apresentadora se separaram em março de 2023 e desde então dividem os cuidados com a criança.
O artista relatou o impacto emocional ao retornar para casa após passar o feriado ao lado da filha. “Passei um feriado com a Zoe, aí ela foi ficar um pouco com a mamãe... vejo um chinelo ali no cantinho e dá um aperto no coração”, afirmou.
Duda refletiu sobre as limitações da vida adulta e destacou a importância de valorizar o tempo com os filhos. “A vida adulta tem as suas limitações, suas concessões de convivência”, disse o ator.
Ele também mencionou a tendência de banalizar momentos com os filhos quando a convivência é constante. “A gente tende a dar mais valor quando está junto. Quando pode estar sempre, pode cair na armadilha de banalizar isso”, completou.
Por fim, o ator destacou o desafio da presença ativa na criação dos filhos diante da rotina agitada. “O principal é manter o principal como principal. É a parte mais desafiadora dos nossos tempos”, concluiu. Sabrina Sato também tem uma rotina ativa, e agora terá um novo programa na TV.
Após rumores sobre uma possível reconciliação, os dois sertanejos foram flagrados juntos no palco e também em restaurante
|
Gustavo Mioto e Ana Castela se apresentaram juntos na segunda-feira (23), durante show de São João em Surubim, Pernambuco. Os dois dividiram os vocais da música “Princesa”, atraindo atenção do público presente no evento.
A apresentação conjunta ocorreu um dia após Mioto evitar responder diretamente sobre a possibilidade de reatar o namoro com Ana. Em coletiva em Salvador, o cantor declarou: “Hoje tem show, não dá pra voltar. Estão os dois correndo, os dois ocupados...”.
Dias antes, o ex-casal foi flagrado jantando junto em um restaurante, conforme revelou o jornalista Leo Dias. As imagens indicaram proximidade entre os dois, alimentando especulações sobre uma nova fase no relacionamento.
Ana Castela comentou sobre o momento nas redes sociais: “Não pressionem ninguém, vai acontecer na hora que tem que acontecer... paciência pros dois lados”. A sertaneja também pediu respeito por parte do público.
Gustavo Mioto repostou as falas da artista e complementou: “Quando for a hora, se for verdade, a gente fala. Até lá… é só vontade de ser o primeiro a falar”. O casal tem histórico de idas e vindas desde 2023.