
Famosos
Marília Gabriela apresenta "A Última Entrevista" em Belo Horizonte com seu filho Theodoro Cochrane
Famosos
|
O cantor Luan Santana está passando suas folgas do palco em sua fazenda recém adquirida no Interior do Mato Grosso do Sul (MS). A fazenda Meteoro, que foi adquirida em março de 2024, serve como ponto de descanso do cantor, além de atuar no ramo pecuário da região.
Nas suas fotos compartilhadas pelo cantor, Luan aparece dirigindo um Jeep sobre uma ponte. Ele também aparece descansando no interior de sua fazenda. Em outras duas fotos, Luan mostra um boi marcado com o selo LS (Luan Santana), representando a entrada do cantor no ramo pecuário de bovinos.
Em outras fotos, é possível ver novamente Luan em cima de uma ponte, além de uma foto do rosto do cantor. A postagem termina com um vídeo do que parece ser um pequeno rio localizado dentro da fazenda, além da visão de uma das margens do local, destacando a tranquilidade do lugar.
Recentemente, Luan se tornou embaixador de uma empresa que atua no ramo de implementos e máquinas agrícolas. O anúncio foi realizado logo após a compra da fazenda pelo cantor, que segue realizando compras de imóveis e terras em seu nome. Recentemente, Luan adquiriu um apartamento em Balneário Camboriú.
Conhecido por ter uma vida mais pacata e reservada, não postando muito da sua vida pessoal nas redes sociais, Luan não deixou de mostrar a beleza de sua fazenda. De acordo com a agenda de shows do cantor, Luan fará seu próximo show no dia 14 de março, quando se apresenta em Umuarama, Paraná.
Atleta olímpica concedeu entrevista para o 'Estadão' e revelou surpresa ao receber convite para integrar o Conselho Executivo do skate
|
Uma das principais atletas do esporte brasileiro, a skatista Letícia Bufoni faz parte da Comissão Técnica Internacional de skateboarding da World Skate. Ela passa a integrar o Conselho Executivo da entidade, com direito a voto, e será responsável por assessorar o Circuito Mundial em aspectos como formatos de competição, rankings e distribuição de pontos.
Letícia Bufoni fala sobre entrada na comissão técnica internacional de skate e elogia Rayssa Leal
Em entrevista ao 'Estadão', Letícia Bufoni revela surpresa ao receber convite da Comissão Técnica Internacional de skateboarding da World Skate, além disso, a atleta fez elogios a Rayssa Leal e revela felicidade em ser a primeira mulher a assumir cargo dentro do esporte, confira.
"Fui parte da comissão da World Skate lá atrás. Não era uma posição tão relevante quanto essa, mas fui representante do skate por quatro anos, e estava em todas as reuniões antes de Tóquio-2020. Sou muito próxima de todos que trabalham lá e conhecia bem a pessoa que estava no cargo antes de mim. Sempre estive perto da entidade porque gosto de dar palpite e vi que nos últimos anos estava faltando o contato dessa pessoa com os skatistas. É muito importante ter alguém (no cargo) que já competiu, que sabe como funciona o treinamento, e não só na hora da competição, mas tudo que acontece antes, desde o julgamento das etapas, quantas pessoas vão competir, as divisões."
"Estou muito feliz. Ainda não consegui “virar a chavinha”. É uma grande vitória para o skate nacional, mas também para a modalidade como um todo. É importante ter alguém (no cargo) que realmente entende, tem contato com os atletas diariamente e que passou por todas as fases de competição, de pontuação... A Olimpíada é a cereja do bolo, mas tem uma estrada de quatro anos bem cansativa."
Rayssa Leal
"Acho que não tinha nenhuma outra pessoa no mundo que teria uma passagem de bastão tão perfeita. Se tivesse sido para uma japonesa ou uma americana, não teria sido a mesma coisa. Eu me vejo muito nela. Agora ela está mudando e criando o estilo próprio. A gente é muito próxima, então, isso ajuda bastante."
"Ela está cada vez melhor e, na minha opinião, é a melhor skatista do mundo. Não só em competição, como na rua também. O mais importante é o carisma e a humildade que ela tem. Acho que isso, se ela continuar dessa forma, vai muito longe. Já estão vindo muitas meninas (no skate) por causa dela e virão muitas outras mais. Ela só precisa continuar esse legado."
Torcedor do Timão, um dos fundadores de uma das principais equipes de esportes eletrônicos do Brasil, comentou sobre a importância do time alvinegro ao UOL
|
André Akkari, é um dos fundadores da Furia Esports, uma das equipes mais competitivas e que está entre as principais dos esportes eletrônicos do Brasil. O empresário revelou em entrevista ao portal 'UOL', que o Corinthians foi uma inspiração para criar o time. Sua torcida fanática pelo clube do Parque São Jorge o fez querer ter algo parecido com um time próprio.
"Vivi o Corinthians desde pequeno, não tem como você não herdar a parada toda. Trago tudo isso e tenho certeza de todo mundo aqui, os palmeirenses fanáticos, os são-paulinos doentes que estão aqui também trazem essa parada. A gente entra em uma sala de guerra trazendo tudo que a gente tem de background por ter vivido isso. Como o esport ficou muito forte na nossa vida, hoje o jogo da Fúria é, para mim, que nem o jogo do Corinthians."
Ex-campeão mundial de pôquer, o corintiano se juntou a Cris Guedes e Jaime Pádua para criar a Fúria e fez comparações entre a equipe e o Corinthians. "O Corinthians não é uma SAF, então eu não vejo como uma empresa, vejo como um clube, como uma religião. Já a Furia é uma empresa, mas eu também consigo ver ela como uma religião, como um clube, como um negócio de paixão."
O projeto da Furia nasceu inicialmente para configurar uma posição relevante nos esports brasileiros. Logo após sua criação, em 2017, a instituição já tinha times representando a elite das ligas dos mais populares jogos eletrônicos no Brasil: Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), League of Legends, Tom Clancy's Rainbow Six Siege, Valorant, entre outros.
No final do ano passado, Andre Akkari esteve presente com Memphis Depay, atacante do Corinthians e Neymar, que na época jogava pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. O empresário chegou a brincar com o camisa 10 da Seleção Brasileira, sobre a possibilidade dos jogadores atuarem juntos pelo Timão, antes do craque confirmar seu retorno ao Santos.
Na última semana, o MC Gui havia sido desafiado para uma luta de boxe pelo ator Daniel Rocha, que tem treinado constantemente
|
Na última semana, o cantor MC Gui foi desafiado pelo ator Daniel Rocha para uma luta de boxe, em um evento chamado Fight Music Show. Daniel gravou um vídeo chamando Gui de frouxo, e que tinha medo do ator. Agora, MC Gui topou o desafio, dizendo que irá matar o ator no ring de luta.
Treinos
MC Gui tem uma rotina de treinos no boxe intensa. O cantor pratica o esporte com alguns objetivos, como a diminuição de peso, disciplina, e a manutenção de uma rotina de atividades físicas. Em suas redes sociais, Gui mostra seus resultados, como os 17 quilos emagrecidos desde que começou os treinos.
O MC já atuou em uma luta antes. No confronto contra o MC Nego do Borel, Gui foi imponente, não dando chances para o seu adversário. Nego do Borel chegou a ficar atordoado com os golpes de Gui, que venceu a luta com muita facilidade. Essa luta, inclusive, foi uma das mais esperadas, com milhares de interações nas redes sociais.
O evento
O Fight Music Show ganhou popularidade nos últimos anos por abrigar a luta entre famosos e celebridades do país. Nomes como Popó, Whindersson Nunes, Mc Gui, Nego do Borel já participaram da competição, que recebeu atenção de milhares de fãs que gostam do esporte e também dos lutadores.
Em um dos eventos mais recentes, o corintiano MC Livinho duelou contra o MC Dynho Alves. A luta, que foi aguardada durante semanas, terminou de forma rápida, com Livinho nocauteando o seu adversário. Em outra luta, Whindersson e Popó duelaram, o que ajudou a popularizar a competição.