
Futebol
Ex-Corinthians é sincero ao relacionar momento político com as quatro linhas: "Não interfere"
04 Set 2025 | 15:30
Futebol
30 Jan 2025 | 12:26 |
O técnico argentino Ramón Díaz voltou a comandar o Corinthians em campo, mas suas escolhas táticas foram amplamente criticadas pela torcida. Na partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca, a equipe alvinegra venceu a Ponte Preta por 1 a 0, com gol de Talles Magno. No entanto, a atuação do time e as decisões do treinador geraram polêmica.
Durante o confronto, José Martínez foi expulso após receber o segundo cartão amarelo, o que aumentou a insatisfação dos torcedores. Muitos apontaram que Ramón Díaz deveria ter substituído o jogador antes da expulsão, evitando prejuízos à equipe.
Torcida Reprova Escolhas do Treinador
Nas redes sociais, torcedores manifestaram descontentamento com algumas opções do técnico, especialmente a permanência de Romero em campo por um longo período. No X (antigo Twitter), diversas postagens criticaram a decisão.
Um torcedor escreveu: "Certeza que o Romero sabe algum podre do Ramón Díaz! Não é possível que ele siga entrando em campo". Outro questionou: "Pelo amor de Deus, Ramón Díaz, Romero ainda?????".
Expulsão de Martínez Gera Repercussão
A expulsão de Martínez também gerou ampla repercussão entre os torcedores. Muitos consideraram um erro do treinador não ter sacado o jogador antes do segundo cartão amarelo.
"Ramón Díaz tirou Talles Magno e deixou Martínez, que já tinha amarelo", criticou um torcedor. Outra torcedora escreveu: "Ramón Díaz mexe mal no time, não dá para entender". Um terceiro comentou: "A culpa não é do Martínez, e sim de Ramón Díaz, que o manteve em campo mesmo com amarelo".
Pressão Sobre Ramón Díaz
Apesar do resultado positivo, o treinador segue sob pressão. A relação com a torcida parece cada vez mais desgastada, e os próximos desafios serão decisivos para que Ramón Díaz recupere a confiança dos torcedores e evite novas cobranças sobre sua gestão no comando do Corinthians.
Equipe dos astros Patrick Mahomes e Travis Kelce, encaram o Los Angeles Chargers na próxima sexta-feira (05), às 21h, na Neo Química Arena
04 Set 2025 | 20:35 |
Está quase tudo pronto para a casa do Corinthians, a Neo Química Arena, receber o seu segundo jogo da história da NFL, a maior liga de futebol americano do mundo. Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs se enfrentarão na próxima sexta-feira (05), às 21h, pela semana 1 da competição.
Técnico do Kansas City Chiefs acompanhou o Dérbi e elogia torcida do Corinthians
O treinador do Kansas City Chiefs, Andy Reid, concedeu entrevista na véspera da partida contra o Los Angeles Chargers, amanhã à noite e fez questão de enaltecer a grande recepção que o elenco teve no desembarque em São Paulo, além disso, o técnico elogiou a torcida do Corinthians e revelou ter acompanhado o Dérbi contra o Palmeiras, no último domingo (31), pelo Campeonato Brasileiro.
Técnico do Kansas City Chiefs, Andy Reid acompanhou o Dérbi e elogia torcida do Corinthians: "Vai ser uma loucura."
Andy Reid falou sobre a recepção da torcida brasileira ontem à noite. "Os torcedores foram incríveis no aeroporto, todos vestidos de vermelho e amarelo. Vimos como foi a torcida no jogo de futebol (do Corinthians) na semana passada e sabemos que amanhã à noite vai ser uma loucura. Agradecemos o interesse… Nos sentimos privilegiados por ser, de certa forma, embaixadores (da NFL)."
O treinador do Kansas City Chiefs não demonstrou preocupação com o gramado da Neo Química Arena. "Sei que a liga dedicou tempo para trabalhar no gramado. A condição do gramado foi uma questão, e a liga deu atenção para isso, então acho que estará em boas condições para o jogo. De toda forma, os dois times jogam no mesmo campo, então estaremos preparados."
PATRICK MAHOMES REVELA EXPECTATIVA POR JOGO NA NEO QUÍMICA ARENA
Astro do Kansas City Chiefs, o quarterback Patrick Mahomes, falou sobre a sua expectativa para o jogo de amanhã. "Depois de sair do avião ontem foi incrível, os fãs estavam do lado de fora e estavam barulhentos e nós chegamos tarde. Foi bem legal ver que o Kansas City Chiefs estão conhecidos aqui no Brasil e estão bem populares. Estamos super animados de jogar aqui em frente aos fãs amanhã."
Clube do Parque São Jorge segue atento a possíveis procuras de outras equipes em seus atletas e ainda pretende se desfazer de jogadores
04 Set 2025 | 19:51 |
Apesar da segunda janela de transferências ter encerrado nas principais ligas de futebol do mundo, há outros lugares onde as equipes ainda podem fazer contratações, visando a sequência da temporada. O Corinthians ainda está atento a possíveis saídas, principalmente visando bater a meta orçamentária de vendas.
Longe da meta de arrecadação em vendas, Corinthians aguarda movimentações de outros mercados
Lugares como Portugal (mercado fecha em 15 de setembro), Catar (mercado fecha em 15 de setembro), Emirados Árabes Unidos (mercado fecha em 1º de outubro), Rússia (mercado fecha em 11 de setembro) e Arábia Saudita (mercado fecha em 10 de setembro) ainda podem realizar contratações.
Para a diretoria do Corinthians, ainda há uma certa esperança para vender mais jogadores em um desses mercados. Uns dos atletas que o Timão esperava receber mais ofertas durante a segunda janela de transferências, era o meia Breno Bidon, que segundo informações do site 'Itatiaia', não deve receber mais ofertas.
Recentemente, o jovem chegou a ser sondado pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita, mas a sondagem ainda não se transformou em proposta. O time tem até o dia 23 de setembro para contratar. Ainda de acordo com a reportagem, nenhuma oferta ultrapassou os 12 milhões de euros (R$ 76,14 milhões na cotação atual) e também não foi identificado um projeto considerado vantajoso para Breno Bidon.
Outros atletas que ainda não estão com prestígio com o técnico Dorival Júnior e não vem sendo relacionados, casos do goleiro Matheus Donelli e do atacante Héctor Hernández, aguardam a chegada de ofertas para deixar o Corinthians neste meio do ano.
Clube do Parque São Jorge aguarda ação de mercados alternativos, para se desfazer de mais atletas e arrecadar mais nesta reta final de janela
04 Set 2025 | 18:44 |
A segunda janela de transferências chegou ao fim nas principais ligas do futebol mundial e o Corinthians manteve seus principais jogadores para o restante desta temporada, porém, a diretoria do Timão buscava arrecadar mais com a venda de atletas, tendo em vista, que ainda necessita de quase R$ 100 milhões para bater a meta orçamentária de negociações.
Fora dos planos de Dorival Júnior, o Corinthians ainda busca vender dois jogadores do elenco
Desde o início da segunda janela de transferências, o Corinthians buscou vender alguns jogadores, e durante esse período, o goleiro Matheus Donelli e o atacante Héctor Hernández foram afastados e ficaram de fora da lista de relacionados do técnico Dorival Júnior. Para o jovem, o Timão busca emprestá-lo para ganhar rodagem, já em relação ao espanhol, a diretoria deseja se desfazer de forma definitiva.
Apesar de não conseguir vender ou emprestar os atletas, o Corinthians segue com esperanças de que alguns mercados possam se interessar pelos jogadores, já que lugares como Portugal (mercado fecha em 15 de setembro), Catar (mercado fecha em 15 de setembro), Emirados Árabes Unidos (mercado fecha em 1º de outubro), Rússia (mercado fecha em 11 de setembro) e Arábia Saudita (mercado fecha em 10 de setembro) ainda podem realizar contratações.
HÉCTOR HERNÁNDEZ
Em um dos treinos realizados pelo técnico Dorival Júnior no mês passado, o atacante espanhol Héctor Hernández foi informado de que não participaria mais dos treinos junto com os companheiros. O Timão definiu que o atleta terá horários alternativos para realizar atividades. O alvinegro tenta negociar o jogador de 29 anos.
MATHEUS DONELLI
O goleiro Matheus Donelli não faz parte dos planos do técnico Dorival Júnior, e não vem sendo relacionado pelo comandante do Corinthians há mais de dois meses. Bragantino e um time da Série B do Campeonato Brasileiro chegaram a sondar o jovem, mas não houve nenhum avanço.
Ex-Corinthians é sincero ao relacionar momento político com as quatro linhas: "Não interfere"
04 Set 2025 | 15:30
Jornalista afirma que Yuri Alberto tinha o interesse em deixar o Corinthians e ir para a Roma
04 Set 2025 | 14:55
Yuri Alberto tem recuperação recorde e Corinthians deve contar com o atleta contra o Athletico
04 Set 2025 | 14:14