
Famosos
|
Nos últimos meses tem viralizado nas redes sociais os vídeos de um garoto imitando o Craque Neto, ex-jogador do Corinthians e também apresentador dos Donos da Bola. Nessa última semana, inclusive, o pequeno Bernardo apareceu no programa, e viralizou de vez na Internet.
No programa, Bernardo tomou o lugar de Neto e desfilou simpatia e talento. Além de abrir o programa, o menino chegou a brincar com Veloso e Maravilha, inclusive cobrando o comentarista a seguir o tema do programa sem desviar o assunto. Neto agradeceu a presença do fã.
Suas piadas nos Donos da Bola viralizaram nas redes sociais. O menino caiu nas graças do público ao imitar com perfeição os trejeitos e as falas cômicas do apresentador, como “depois você fala”, “pelo amor de Deus” e “Vai Corinthians”! e houve quem pediu ele fixo no programa.
Sucesso nas redes
Bernardo Manica viralizou desde cedo nas redes sociais. Em um vídeo de dois anos atrás, o garoto aparece com seu pai, Junior Manica, e suas irmãs, onde eles brincam de estar na bateria da Gaviões da Fiel. O vídeo viralizou na internet, destacando o pequeno rapaz para o mundo.
Agora, o menino viraliza com as suas imitações. Boa parte dos seus vídeos pegam mais de 500 mil visualizações no Instagram. O menino conquistou uma grande base de fãs que se divertem com suas falas. No Tik Tok, Manica também é viralizada, mostrando suas habilidades enquanto torce e comenta sobre o Timão.
Em 1987, a rainha do rock nacional criticou duramente Morrissey e The Smiths em entrevista, exaltando o movimento punk brasileiro como mais autêntico
|
Em 1987, Rita Lee deixou claro que não tinha a menor simpatia pelo The Smiths. Durante entrevista à revista Bizz, a cantora paulista, que morreu em 2023, chamou a banda britânica de "uma bosta" e não economizou nas palavras para expressar seu desdém por Morrissey. Para ela, o vocalista era "uma bicha louca" que não dizia absolutamente nada de relevante.
Rita ainda reforçou sua aversão ao som melancólico do grupo, criticando a falta de energia e autenticidade. Enquanto muitos jovens brasileiros se encantavam pelo rock britânico, ela nadava contra a corrente. "Prefiro ouvir Cólera", afirmou, citando com orgulho a banda punk brasileira como alternativa verdadeira e visceral ao que vinha de fora.
Além do Cólera, Rita Lee enalteceu outras bandas nacionais da cena punk dos anos 80. Ela elogiou os Ratos de Porão e Olho Seco, destacando a força e autenticidade do movimento. "Os mais punks do planeta são os brasileiros", disse a cantora, ressaltando a revolução sonora que surgia das periferias brasileiras com atitude e originalidade.
Na entrevista, Rita também fez uma defesa apaixonada do som "sujo e imundo" do punk brasileiro. Ela dizia que preferia músicas curtas, diretas e cheias de energia, em vez de composições longas e pretensiosas. Para ela, o Brasil vivia o momento mais genuíno da música, mesmo que muitos ainda torcessem o nariz para aquela nova geração.
A roqueira não parou por aí e ainda comparou artistas brasileiros e estrangeiros em sua fala irreverente. Disse preferir Djavan a Lionel Richie e elogiou Titãs e Lobão. Para Rita, a força criativa local superava em muito o que vinha de fora, reafirmando sua admiração pela autenticidade brasileira.
Edição especial do programa com Marcos Mion traz homenagens, convidados históricos do Jornalismo e reencontros marcantes da TV Globo
|
O 'Caldeirão com Mion' deste sábado celebra o aniversário de 60 anos da TV Globo em clima de festa e emoção. O programa especial reúne nomes históricos do Jornalismo brasileiro, como Caco Barcellos, Fátima Bernardes, Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, por exemplo.
Durante a atração, o quarteto compartilha com Marcos Mion e o público histórias marcantes de suas carreiras. No quadro 'Arte Transforma', dois adolescentes autistas, com hiperfoco em telejornais, fazem uma apresentação especial para todo o público que acompanhar as apresentações.
Mion adiantou que a edição será fora dos padrões tradicionais. Fátima Bernardes, por exemplo, revive momentos do 'Jornal Nacional', enquanto a banda original de Jô Soares também ganha espaço, com Derico tocando na atração. Um mix de nostalgia.
O programa ainda contará com apresentações musicais de João Bosco e da banda Blitz, além da presença de Bruno Mazzeo, que homenageará a história da televisão brasileira no palco do 'Caldeirão'.
Outro destaque é o reencontro de Kadu Moliterno e André de Biase, eternizados como Juba e Lula em 'Armação Ilimitada'. “O carinho do público há 40 anos é algo fora da curva”, celebrou André, emocionado com a homenagem.
O casal escolheu o país sul-africano como cenário de lua de mel e celebram união com muito romantismo em fotos divulgadas nas reses sociais
|
Após dois meses de espera, a corintiana Sabrina Sato e o ator Nicolas Prattes finalmente embarcaram para a tão sonhada lua de mel. O casal escolheu a África do Sul como destino, revelado apenas ao chegar, depois de muito mistério nas redes sociais.
Com bom humor, Sabrina usou emojis para sugerir que se tratava da viagem romântica. Logo depois, compartilhou com os seguidores uma sobremesa sul-africana, marcando o início da jornada a dois com muito sabor e descontração.
O casamento aconteceu em 10 de janeiro, em uma fazenda luxuosa no interior paulista. Mesmo após a cerimônia, os compromissos de ambos impediram a viagem imediata. A lua de mel, então, ficou para um momento mais tranquilo na agenda.
Enquanto Nicolas retomava as gravações da novela “Mania de Você”, Sabrina brilhou como Rainha de Bateria no Carnaval. Com as agendas ajustadas, finalmente puderam curtir juntos o início oficial da vida de casados em clima de romance.
A viagem à África do Sul, marcada por paisagens exuberantes e experiências únicas, simboliza não só a lua de mel, mas a sintonia do casal. Agora, após uma longa rotina no Carnaval, Sabrina e Nicolas aproveitam o merecido descanso entre safáris, gastronomia e momentos de conexão.